Mapa
Vídeo
Cod: 388087

Terreno - Saúde

Venda
R$ 1.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Saúde

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

COBERTURA

Saúde

Cobertura na Saúde. Bairro com excelente infraestrutura, proporcionando bem-estar, segurança, diversas opções de comércio, serviços e fácil acesso às grandes avenidas de São Paulo. Esta cobertura está situada em um condomínio de alto padrão a 3 quadras da Metrô Praça da Árvore. Possui uma planta espetacular com 164m² de área útil, muito bem distribuída. No andar inferior possui amplo living com lareira, 2 dormitórios, sendo 1 suíte. No andar superior possui piscina, churrasqueira e um lindo terraço. Uma vaga na garagem e depósito. Imóvel mobiliado. Condomínio com piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos, espaço gourmet e fitness. Imperdível!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Excelente cobertura com 4 dormitórios sendo 2 suítes, living enorme com varanda gourmet e espaçoso terraço com piscina. Bom depósito na garagem e com direito a 3 vagas demarcadas. Edifício diferenciado contendo maravilhoso condomínio clube com 41 tipos de lazer. Baixo valor de condomínio. Ligue já e agende a sua visita!

Conhecer

COBERTURA

Saúde

Apto com excelente distribuição interna, conservado, com living 2 ambientes,, lareira e terraço, hd. 2 dormitórios sendo 1 suite,/b/box, cozinha

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Excelente apartamento c/ 220 m2 de área útil, localização próxima ao Shopping Plaza Sul, comércio, colégios e vias de acesso rápido. Andar alto, iluminado, vista livre. Possui 4 suítes, lindo hall de entrada e living 3 ambientes, pisos nobres em madeira e mármore, varanda, ampla cozinha planejada, área de serviço de dependências de empregada. Conta c/ 4 vagas na garagem. Prédio oferece piscina aquecida, quadra, salão de festas e área gourmet. Agende sua Visita !

Conhecer

CASA

Saúde

Casa à venda com 190m², 3 dormitórios, 2 suítes e 2 vagas de garagem localizado na Sáude - São Paulo - SP. Com 3 dormitórios (2 suítes) sala ampla com jardim de inverno, lavabo, cozinha e área de serviço. Possuí área externa nos fundos com churrasqueira. No mesmo terreno tem uma casa totalmente independente com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha podendo gerar renda para o proprietário. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Linda cobertura de 164 m2 TOTAL, duplex, 94m² no piso inferior contendo: 3 dormitórios sendo uma suíte, todos com armários. Sala para dois ambientes e um pequeno terraço. Cozinha ampla e muito prática. Área de serviço com lavanderia, quarto e banheiro de empregada. 70m² no piso superior contendo um amplo espaço, charmoso e confortável com piscina e solário, perfeito para receber a família e os amigos em momento de lazer. 2 vagas de garagem livres. Prédio muito bem conservado e área de lazer com uma pequena piscina, quadra, churrasqueira e salão de festa. Localização próxima da rua Santa Cruz e Ricardo Jafet. Entre as estações Alto do Ipiranga e Santos Imigrantes do metrô. Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento com 170m2 de área útil, boa planta com 4 quartos, sendo uma suíte. Cozinha muito ampla, dois banheiros grandes reformados e bem bonitos. Possui lavabo e living amplo para dois ambientes .Planta que oferece boas possibilidades para modernização. O imóvel é claro e muito bem ventilado. O prédio é antigo porém com excelente manutenção tendo sido feita recentemente toda a parte elétrica e hidráulica. Elevador moderno. Possui uma vaga de garagem fixa. Localização excelente, a rua é muito tranquila e residencial porém há poucos metros você terá tudo próximo e à pé. Supermercado Hirota, farmácias, colégios, lojas, perfumarias, enfim tudo a disposição e a 300metros do metrô Saúde.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Procura conforto, comodidade, proximidade ao Metrô (100 metros - Estação Saúde) toda infraestrutura, mercados, escolas, hortifrutti, farmácias, uma rua tranquila de um Bairro como Saúde? Venha conhecer este lindo apartamento com 3 dormitórios, sala de 3 ambientes, varanda e em sua área comum, piscina, salão de festas, entre outras dependências. Venha e confira.

Conhecer

DUPLEX

Saúde

Apartamento duplex, com linda vista, andar alto com terraço, excelente projeto dos ambientes, são 3 suítes e 2 vagas. Empreendimento moderno com ampla estrutura de lazer e segurança, área comum com boa decoração e ótimos equipamentos na academia. Localizado próximo ao Shopping Plaza Sul, diversos hipermercados, comercio local, e, a vias que te levam a outras regiões. 

Conhecer

CASA

Saúde

Belíssima casa reformada localizada em bairro residencial no Jardim da Saúde! Casa em rua tranquila e arborizada, região nobre do bairro, próximo à comércios, shoppings, hipermercados, colégios e hospitais. Construção moderna e ampla, com acabamento de alto padrão, com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, escritório, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha espaçosa, despensa, lavanderia, área para brinquedoteca ou sala de ginástica, área gourmet com churrasqueira integrada à piscina, área de convivência, garagem para 7 carros tamanho médio, quarto de empregada e banheiro, portão eletrônico e espaço pet.. Agende uma visita e se encante!!

Conhecer

SOBRADO

Saúde

Sobrado com 4 dormitórios, sendo, 1 com sacada e 1 com closet, 2 suítes, sendo, 1 com hidromassagem e 1 com ar-condicionado, wc social, living para 3 ambientes com terraço, lavabo, cozinha com armários embutidos, despensa, lavanderia coberta, dependência de empregada, amplo quintal. Garagem para 4 carros, Ar condicionado, Varanda, Armários na cozinha, Quarto de serviço, Área de serviço, Portão eletrônico,

Conhecer

SOBRADO

Saúde

Lindo Sobrado com 273m² de área construída, são 3 quartos, sendo duas suítes;, mais dois banheiros (todos com armários embutidos, box de vidro); 2 salas amplas, Cozinha com móveis embutidos. Garagem capacidades para 3 carros, Lavanderia; -Quintal amplo e jardim, Localização: Menos de 200m da Avenida Ricardo Jafet/ Abraão de Morais; Supermercado Carrefour; Horti Fruti; Shopping Plaza Sul. Fácil acesso a rodovia dos imigrantes.

Conhecer