Mapa
Vídeo
Cod: 109872

Loteamento - Vila Leopoldina

Venda
R$ 3.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Leopoldina

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Vila Leopoldina

Excelente laje corporativa na rua Guaipá, próxima à Rua Belmonte e aproximadamente 1000 metros da Estação Domingos de Moraes. Andar alto em aproximadamente 375m², com 12 banheiros e 12 vagas. Imperdível, para investidores que procuram lucratividade. Vamos visitar e propor o melhor negócio com retorno imediato e garantido!!

Conhecer

TERRENO

Vila Leopoldina

Este terreno faz parte de uma área total de 1666 m² que será vendida somente em sua totalidade. É a única área desta dimensão disponível em rua de forte comércio. Ótima localização! R$ 8.000,00/m2. Faça sua proposta.

Conhecer

COBERTURA

Vila Leopoldina

Cobertura Duplex toda reformada, com ares jovens e vista privilegiada! Com um bom projeto de arquitetura, foram feitas novas janelas na sala tornando o ambiente ainda mais claro e integrado com a churrasqueira e com a piscina, uma delícia! Já na parte superior estão as três suítes e a sala de TV, sendo que a suíte master tem um grande espaço para ser usado como home office , sala de ginástica ou o que você precisar! O imóvel dispensa comentários, muito aconchegante e arejada, com area privativa de 254 m2, Living amplo, com Terraço gourmet, piscina privativa e uma bela vista para o pico do Jaragua, sala intima, lavabo, três suites com armários,dependências de empregada, 3 vagas e deposito. O condomínio possui lazer completíssimo. Construído por construtora Renomada Tecnisa em uma arquitetura, estilo neoclássico, torre única com 24 andares. Morar em um ambiente que une segurança e inúmeras opções de lazer para crianças e adultos é um grande atrativo e fundamental para o bem estar de todos à sua volta, pensando nisso o edifício Verana, localizado em Vila Leopoldina, trouxe esse belíssimo condomínio completo, cheio de muitos mimos para você e a sua família. Próximo ao comercio da região, serviços e entretenimento, além de fácil acesso as marginais e rodovias. Venha adquirir conforto, comodidade e praticidade ao seu alcance. Venha conferir!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Magnifica Cobertura, Todos os ambientes com ar condicionado, musica ambiente, armários planejados, eletrodomésticos top de linha, Três suítes sendo duas com closet, sala com 3 ambientes amplos e confortáveis, cozinha toda equipada, área de serviço e dependência de serviços com armários. Piscina aquecida com teto retrátil, espaço gourmet, vista incrível. Condomínio completo com lazer e segurança. Localização privilegiada, fácil acesso as Marginais e Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Castelo Branco. Bairro de alto padrão, repleto de restaurantes, padarias e comércio.

Conhecer

COBERTURA

Vila Leopoldina

Essa cobertura reúne tudo o que sempre sonhou: espaço interno para sua família e reunião com amigos e localização ímpar em ruas planas e muito arborizadas. Possui 280 m² de área privativa, distribuídos em 4 suítes, 4 vagas de garagem + depósito. O pavimento superior é ideal para eventos familiares e conta com um amplo living, uma suíte, escritório, lavabo, churrasqueira e espaço para instalação de piscina ou ofurô. Condomínio oferece lazer completíssimo e com serviço de profissionais de atividades físicas e esportivas. Agende uma visita e se encante!

Conhecer

COBERTURA

Vila Leopoldina

Venha morar em uma das cobertura mais completas da Vila Leopoldina, em excelente estado de conservação, 04 suítes, living para 03 ambientes, com amplo terraço, parte superior com home, escritório, quintal com jardim, piscina e espaço gourmet, com todo conforto que procura para você e toda sua família, depósito, 04 vagas, e um condomínio conceito clube para você desfrutar. Proprietário aceita permuta de até 50%. Confira!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Para você que deseja morar com conforto e segurança. Andar baixo. 1 por andar com entrada privativa. Excelente apartamento com 210 metros de área útil distribuídos em 4 dormitórios, sendo 3 suítes, sendo a master com closet e hidromassagem, piso laminado, ar condicionado em todos os ambientes e tela de proteção, living 3 ambientes com piso de porcelanato, varanda gourmet envidraçada,lavabo, despensa, dependência de emprega e 3 vagas de garagem. Cabeamento par tv no living e suítes. O condomínio conta com lazer de clube, incluindo aulas de natação, pilates, entre outros e ainda o espaço mulher para garantir conforto e tranquilidade em sair do condomínio.É visitar e se apaixonar!

Conhecer

COBERTURA

Vila Leopoldina

Cobertura duplex, linda, aconchegante e ampla na Vila Leopoldina. Piso térreo com sala varanda gourmet com churrasqueira integrada com a cozinha completa de armários planejados. Sala com pé direito duplo, 3 suítes. Área de serviço e banheiro de empregada. Parte superior com duas ótimas salas e uma suíte master com closet, um terraço com piscina e deck.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Leopoldina

Uma casa de 708 m2 . São 428 m2 de área construída. No andar térreo, são 254.25 m2 . Andar subsolo 173,70 m2 Quartos: 1 suíte, 2 quartos (3 dormitórios sendo 1 suíte) Banheiros: 2 e possui lavabo na área de lazer lavabo e possui 1 suíte para funcionário, e vestiário de piscina com banheiro - barco decorativo Lavanderia ampla Possui copa, cozinha grande Salão de festas com bar Área de terraço e jardim 5 vagas de garagem. Tudo isso numa localização maravilhosa da Vila Leopoldina. Arborizada e tranquila. Vamos conhecer? Uma casa de 708 m2 . São 428 m2 de área construída. No andar térreo, são 254.25 m2 . Andar subsolo 173,70 m2 Quartos: 1 suíte, 2 quartos (3 dormitórios sendo 1 suíte) Banheiros: 2 e possui lavabo na área de lazer lavabo e possui 1 suíte para funcionário, e vestiário de piscina com banheiro - barco decorativo Lavanderia ampla Possui copa, cozinha grande Salão de festas com bar Área de terraço e jardim 5 vagas de garagem. Tudo isso numa localização maravilhosa da Vila Leopoldina. Arborizada e tranquila. Vamos conhecer? Linda casa, ampla e com ambientes confortáveis, térrea, sendo 3 dormitórios sendo uma suíte. Cozinha grande e bem clara. Com toda área de lazer no nível da piscina. Deck formato de barco, com banheiro e sala. Rampa lateral de acesso a vários carros. Bar e salão de festa com lareira e snooker, muito aconchegante e charmoso. Estuda permuta na região. Venha se encantar.

Conhecer

SOBRADO

Vila Leopoldina

Pra você que quer morar com conforto e espaço, venha conhecer esta linda casa no coração da city lapa com 857m² de terreno, 4 amplas suítes voltada para um lindo jardim, hall, escritório, living para 4 ambientes, copa, cozinha, amplo quintal com jardim e piscina, espaço gourmet e 4 vagas. Consulte e marque sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Você que está procurando seu novo apartamento na Vila Leopoldina então dá uma olhadinha nesse apartamento Lindíssimo, moderno, com ambientes claros e muito arejados. Living para 3 ambientes com a varanda integrada e transformada em mais uma sala de estar em conjunto com o espaço gourmet do apê. Andar alto, hall privativo, repleto de armários e com uma incrível vista do bairro. O prédio com um lazer de clube e pertinho de toda a comodidade que o bairro oferece como escolas bilingue tais como HEDHOUSE, MAPLEE BEAR, padarias, supermercados, comércio, academias e escolas, além de estar em uma das ruas mais tranquilas e procuradas da Vila Leopoldina. Prédio construído em 2012 Jardim Portaria 24hs e monitoramento de segurança Lazer de clube Proximidades Restaurantes - Japoneses, Pizzarias, Hamburguerias e muito mais para você escolher Supermercados e padarias E para os Pets Cobasi e Galpão Animal a poucos metros Sem falar nos outlets da Imperatriz Leopoldina Bancos e farmácias. Saiba mais, agende e se surpreenda!

Conhecer

COBERTURA

Vila Leopoldina

Se você está em busca da cobertura dos sonhos, acabou de encontrar! Localizada no condomínio Horizons, no coração da animada Rua Carlos Weber, esta cobertura é simplesmente irresistível. Com seus generosos 274m² e quatro vagas de estacionamento, espaço é o que não falta aqui. E que tal uma sala para três ambientes amplos, perfeita para receber amigos e família? A vista da varanda é de tirar o fôlego, ideal para relaxar e apreciar o horizonte. E as suítes? Três no total, todas completas com armários, piso de madeira e janelas com persianas. A suíte principal até tem um closet, para você se sentir em um hotel cinco estrelas todos os dias. Ah, e a cozinha? Equipada com armários planejados e eletrodomésticos de primeira linha, é o paraíso dos chefs amadores. A lavanderia e área de serviço tornam o dia a dia ainda mais prático. No andar de cima, prepare-se para uma vista panorâmica de cair o queixo! Lá você encontrará uma sala de TV e, é claro, mais um lavabo para seus convidados. E não poderíamos esquecer das comodidades do condomínio: mais de 25 opções de lazer, incluindo quadra de tênis, churrasqueira, cinema, academia e piscina coberta. Ah, e não se preocupe com a rotina fitness, há até uma assessoria esportiva disponível. E o melhor de tudo? Estamos a apenas 5 minutos do Parque Vila Lobos, além de estarmos cercados por universidades, escolas, comércios e serviços. Não deixe essa oportunidade escapar! Agende já sua visita e venha conhecer sua futura cobertura dos sonhos.

Conhecer