Apartamento - Residencial - Enseada
Apartamento à venda com 158 m² de área útil na privilegiada região da Enseada, próximo às Tortugas, no Guarujá/SP. Imóvel impecável com 3 suítes, sendo uma com sacada, 2 vagas cobertas no subsolo, sala de estar e jantar integradas, lavabo, e sacada gourmet envidraçada com vista para o mar e mata atlântica. Cozinha planejada, despensa, lavanderia, banheiro de serviço e entrada social independente. Ar-condicionado em todos os ambientes e repleto de armários planejados.
Condomínio clube completo: piscinas aquecidas, salões de festas e de jogos, brinquedoteca, mini mercado, playground, área gourmet, jacuzzi, academia equipada, sauna, espelhos d’água, lindos jardins, quadra e serviço de praia.
Localizado em uma das regiões mais nobres do Guarujá, rodeado por condomínios residenciais de alto padrão e com acesso fácil às melhores praias da região, além de estar perto dos melhores restaurantes da cidade. Trânsito local tranquilo e seguro.
Vista encantadora para o mar e natureza!
Estuda permuta por imóvel em Campinas-SP (igual ou menor valor).
Agende sua visita e venha conhecer essa excelente oportunidade para morar ou investir!
e IPTU sujeitos a confirmação.