Mapa
Vídeo
Cod: 49751

Apartamento - Alto Da Lapa

Venda
R$ 530.000,00
Condominio
R$ 1.047,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto Da Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

GALPÃO

Alto Da Lapa

Bom imóvel em zona mista, com 4 salas, 2 banheiro, 1 amplo salão, com pé direito de 3,75 metros. Cozinha e pequeno quintal. Podendo também, caso necessite ampliar o seu negócio, fazer junção com o galpão ao lado. Precisando modernização, Bem localizado e próximo as principais avenidas e marginais. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Prédio simpático, bem familiar, sem portaria e elevador, condomínio baixo. A localização é ótima, a 5 min do Parque Villa Lobos. O apto tem muito potencial pra deixar bem charmoso e com seu jeito. são dois dormitórios, um banheiro, sala, cozinha e lavanderia. Mercado, farmácia, padaria muito próximo. marque uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Apartamento bem localizado na Vila Ipojuca, rua arborizada e local muito silencioso pra dormir , o bairro é bem servido de muito comércio, como padarias muito boas, muitos supermercados, farmácias, Pet Shop e bons restaurantes e bares . O condomínio tem uma piscina muito boa e agradável, prédio familiar. Venha visitar e se encantar com o bairro tranquilo..

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Excelente apartamento com 64 m². Com 02 dormitórios sendo 1 suíte repleta de armários, sala com terraço, banheiro social, cozinha com armários, lavanderia. Vista agradável, ensolarado e bastante arejado! Lazer completo com piscina, salão de festas quadra poliesportiva e 1 vaga para estacionamento. Prédio muito bem localização com vista para o Alto da Lapa, Próximo a padaria e comércio. Ruas arborizadas e tranquilas!

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

Sobrado no Alto da Lapa em rua tranquila. Composto por sala, cozinha e área de serviço. No piso superior, dois dormitórios servidos por um banheiro. No piso inferior, amplo salão com quintal. Na frente do imóvel, uma vaga de garagem. Necessita de reforma para atualização e fazer uma belo projeto. Agende visita e venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Apartamento no Alto da Lapa, venha viver com conforto e tranquilidade neste excelente bairro, o imóvel é super arejado e iluminado tembém repleto de armários planejados de excelentíssimo gosto, sala estendida e espaçosa com sacada e 2 dormitórios sendo 1 suíte. cozinha planejada. Condomínio clube com churrasqueira, jardim, quadra poliesportiva, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos, sauna, piscina aquecida, playground e espelho d'água. Venha conferir agende hoje mesmo uma visita com um de nossos corretores!

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

Oportunidade de investimento na região residencial do Alto da Lapa, (Vila Ipojuca), próximo às Ruas Cerro Corá, Tito, Pio XI. Terreno (5X32) com duas casas conjugadas, uma com 2 quartos, sala, copa e cozinha e a outra uma edícula com 1 quarto e cozinha, mais um salão comercial que também pode ser usado como garagem. Este imóvel com uma reforma/modernização pode gerar em uma boa fonte de renda com locação. Agende uma visita e venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

A localização é excelente por algumas razões, rua muito tranquila e com tudo perto, comércios, padarias, farmácias, supermercados, bancos e tudo o que você precisar. Prédio com gás encanado, elevador e sistema de segurança com câmeras. Acesso fácil pelas ruas Coriolano, Pio XI e Tito. A região também tem uma generosa quantidade de linhas de ônibus. Sobre o apartamento, foi todo reformado e pintado, parte elétrica trocada, inclusive o quadro de distribuição e toda a fiação e tomadas. Com dois quartos muito espaçosos e opção do terceiro quarto reversível, dois banheiros, sendo um deles bem grande, sala ampla com dois ambientes, cozinha e área de serviço. Repleto de armários nos quartos, cozinha e banheiro. Visitas com hora marcada.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Apto com uma excelente localização, próximo de todo comercio, ao lado da praça Cívica, faça tudo a pé, são dois dormitórios bons, sala, copa, cozinha, área de serviço e WC, banheiro social, de frente, bem iluminado, com garagem, prédio recuado, lazer conta com playground, quadra e salão de festas, condomínio com boa manutenção . Vale a pena uma visita!!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Apartamento com boa iluminação, face norte, 2 dormitórios, um deles foi aberto para ampliação da sala, um banheiro, 1 vaga fixa, ampla cozinha, localização privilegiada e infraestrutura completa de serviços, comércios e opções de lazer e cultura, próximo ao Parque e Shopping Villa Lobos, Colégio Santa Cruz e padarias Deola e St. Etienne. Um condomínio com piscina, academia, salão de festas, churrasqueira. Imóvel necessita de reforma!! Excelente custo-benefício!

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto Da Lapa

Excelente imóvel para reforma, podendo ser comercial ou residencial, em rua bem tranquila, casa térrea, próximo a Cerro Cora e Pio XI, toda infra estrutura do comercio local, em uma das melhores ruas do bairro do Alto da Lapa, estrutura muito boa da casa, zoneamento permite quase todo o tipo de comércio

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Excelente apartamento na região do Alto da Lapa, bem iluminado e arejado. Apartamento todo reformado. 2 dormitórios, banheiro, cozinha com armários embutidos, área de serviço e 1 vaga de garagem. Rua tranquila. Região com padarias, farmácias, colégios e lojas. Comércio em geral. Agende sua visita!!!

Conhecer