Mapa
Vídeo
Cod: 370219

Apartamento - Bela Vista

Venda
R$ 280.000,00
Condominio
R$ 375,00
 

Explore o mapa e Conheça Bela Vista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Bela Vista

Apresentamos um charmoso apartamento de 50m² de área útil, perfeito para morar. Possui um dormitório com armários embutidos, proporcionando praticidade e organização. A cozinha também conta com armários, oferecendo espaço para armazenamento, e há uma área de serviço separada. O piso de taco de madeira foi recentemente revitalizado com cascolac novo, garantindo um aspecto elegante e aconchegante. Além disso, o apartamento foi pintado recentemente, apresentando um visual renovado. Uma das vantagens desse apartamento é a vista livre, que permite a entrada de iluminação natural, tornando o ambiente mais agradável e luminoso. É um espaço pronto para ser habitado, onde você pode se instalar imediatamente e sentir-se em casa. A localização do apartamento é de fácil acesso às principais avenidas da cidade, como a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, a Avenida 23 de Maio e a Avenida Paulista. Além disso, está próximo de estações de metrô, o que facilita o deslocamento pela cidade. Aproveite a oportunidade de morar nesse apartamento encantador, com todas as comodidades necessárias e uma localização estratégica. Um espaço perfeito para criar um lar acolhedor.

Conhecer

SALAS

Bela Vista

62,22 m² à 500 metros da avenida Paulista!!! Invista ou instale sua Empresa, Consultório ou Escritório, em frente ao mais novo Hospital Samaritano - Unidade Paulista, e aos diversos Órgãos e Autarquias Federais, por ex.: Procuradoria Regional da República - 3ª Região,Coren-SP - Sede, 600 metros da Estação de Metrô Brigadeiro - Linha Verde. Disponível para Venda ou Locação!!

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Em excelente localização no bairro de Higienópolis, com comércio diverso, restaurantes, mercadinhos, lanchonetes, docerias, a 1 quadra do Mackenzie e da estação Higienópolis-Mackenzie do metro, muito próximo da rua da Consolação, bancos e farmácias. Esta sala comercial tem 30 m2, com dois banheiros e 1 vaga. O Hall de entrada do edifício foi todo reformado e muito bem decorado, com estacionamento para visitantes Agende ainda hoje sua visita conosco com a LOCAL IMÓVEIS

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Aconchegante, contemporâneo e novíssimo: Apartamento com ótima localização no bairro Bela Vista e próximo do metrô Higienópolis Mackenzie. Com 01 dormitório, 01 banheiro, 01 sala, luz natural abundante, bicicletário, brinquedoteca, Business Place, churrasqueira, elevadores, sala de fitness, horta coletiva, lavanderia, lounge, playground, portaria, sala de jogos, salão de festas e segurança. Próximo ao condomínio encontram-se os shoppings Frei Caneca e Cidade de São Paulo, farmácias, hospitais, teatros, mercados, restaurantes, comércio de maneira geral e transporte público. Fácil acesso para rodovias que ligam ao interior, litoral e a diferentes regiões da cidade. Estar no condomínio Viver Bem Bela Vista é usufruir de um incrível lazer completo com atividades para adultos e crianças.

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Conjunto Comercial situado á Rua Frei Caneca no bairro da Consolação com área útil de 43,88 m2 ( quarenta e três metros e oitenta e oito centímetros quadrados) e área total de 53,94 m2 ( cincoente e três metros e noventa e quatro centímetros quadrados )com boa estrutura. Prédio com uma vaga de garagem de número 19 ( dezenove ) com matrícula separada. Conjunto com recepção e mais duas salas com banheirotendo pisos frios, iluminação ar condicionado e cortina. Valea pena visitar!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Apartamento no bairro da Bela Vista com 40m² de área útil,e ótima distribuição interna. Possui 1 dormitórios, cozinha, banheiro, Nao tem garagem Localizado próximo de todo o comércio da região como supermercados, farmácias, restaurantes, hospitais, academias e muito mais. Não perca essa ótima oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Paulo.

Conhecer

STUDIO

Bela Vista

APARTAMENTO À VENDA NA BELA VISTA COM 46 M². Prédio super bem localizado, nas proximidades do Hospital Sírio Libanês, Estação do Metrô da Paulista com fácil acesso as principais vias da região, próximo à hospitais, supermercados, padarias, restaurantes, bancos, colégios, faculdades, academias, shoppings e comércios em geral. Apartamento tipo Loft, com um dormitório, reformado, e o mais bacana, bem próximo ao Shopping Frei Caneca. Excelente Oportunidade.

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Sala comercial com 36,50 úteis, ventilada e com boa iluminação natural em ótimo condomínio na Rua Maestro Cardim onde se concentram vários profissionais da área da saúde devido a proximidade do novo complexo da Hospital Beneficência Portuguesa. Condomínio com segurança uma vaga de garagem a, 15 minutos de caminhada do metro Paraíso. Agende sua visita e venha conferir esta oportunidade!

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Esse amplo apartamento com 1 quarto, banheiro, sala , cozinha e lavanderia e 1 vaga determinada e escriturada. 55,00 metros de área útil. Fica no bairro Bela Vista, situado na região central de São Paulo, é um dos mais tradicionais da cidade e possui fatores que só o Bela Vista poderia ter. O distrito é cercado pelas Avenidas Paulista, 23 de Maio e 9 de Julho e está ao mesmo tempo próximo aos Jardins e ao Centro Histórico de São Paulo. O Bela Vista apresenta ótimas opções de entretenimento que vão desde museus e teatros até restaurantes e cinema. Está bem equipado e o edifício fica localizado na avenida Nove de Julho no bairro Bela Vista em São Paulo para quem quer morar em um bairro bem localizado essa é a escolha certa. além de tudo isso, vai contar também com a futura estação 14 Bis do metrô linha 6 laranja.

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Apartamento próximo à Fundação Getulio Vargas, teatros, bares, e tudo que facilita a vida na capital, como farta condução, metrô, região de alta rotatividade. Possui um dormitório, sala, cozinha e banheiro todos bem iluminados e com ventilação adequada . Condomínio com segurança com 24horas e portaria com reconhecimento facial. Excelente custo benefício. Confira

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Sala comercial tem 30 m2, com dois banheiros e 1 vaga , reformada, mobiliada e decorada com sala , banheiro e copa . O Hall de entrada do edifício foi todo reformado e muito bem decorado, tendo uma ótima recepção e sala de reuniões , com estacionamento para visitantes . Estando em excelente localização no bairro de Higienópolis, tem comércio diverso, restaurantes, mercadinhos, lanchonetes, docerias, e está a 1 quadra do Mackenzie e da estação Higienópolis-Mackenzie do metro. Caso haja interesse, pode-se negociar a mobília .

Conhecer