Mapa
Vídeo
Cod: 946143

Apartamento - Butantã

Venda
R$ 370.000,00
Condominio
R$ 780,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Butantã

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Butantã

Oportunidade unica, apartamento em excelente condomínio e localização, com a área de 55 metros uteis, sendo 2 dormitórios, sendo 1 suite, living 2 ambientes, cozinha com armários, lavanderia, 1 vaga de garagem, marque sua visita e venha conhecer. Excelente preço, estuda proposta... Aceita financiamento e fgts.

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Ótimo apartamento ensolarado, ventilado e claro tendo vista livre voltada para o Pico do Jaraguá , com 53 metros úteis e 58 m totais incluindo a vaga de garagem coberta, escriturada , sala para 2 ambientes, 2 dormitórios com armários, banheiro social, cozinha bem funcional e com armários, área de serviço . Condomínio com academia, Play ground, 2 churrasqueiras, salão de festas, , árvores frutíferas e jardim , tendo ainda mercadinho conveniência . Vamos conhecer.

Conhecer

CASA TÉRREA

Butantã

Casa térrea com 1 dormitório, sala, cozinha,banheiro, quintal nos fundos, lavanderia coberta, 2 vagasde garagem, exelente localização, próximo de transportes públicos, comércios, lojas, escolas,mercados, igrejas, campo de golfe de Osasco e fururo shopping "Reserval Golf São Francisco" ótimo para investir.

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Condomínio fechado no Jardim de Abril O condomínio ainda possui academia ao ar livre, jardins, salão de festas e portaria, com segurança 24horas. Apartamento, com sessenta e três metros quadrados com uma sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço. São três dormitórios e um banheiro. Uma vaga descoberta na frente do prédio.

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Apartamento em andar térreo, totalmente reformado, a poucos minutos do Metrô Butantã. São 65,20 metros quadrados de área útil, com dois dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha com armários novos, área de serviço e 1 vaga de garagem. O piso de madeira passou por tratamento e está com sinteco novinho. Há grande variedade de comércio nas proximidades, além de escolas, restaurantes e transporte público. Venha conhecer seu novo lar!

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Apartamento aconchegante, totalmente reformado, esperando por voce, que procura um ambiente tranquilo, que também permita fácil acesso para as marginais e a Rodovia Raposo Tavares. Com uma caminhada de uns 13 minutos voce chega à estação do Metrô. O entorno também possui comercio variado, facilitando o seu dia a dia. Venha ver!

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Butantã!! 60,00 m², Apartamento dos anos 70, com espaços generosos, 02 Dormitórios, 01 Banheiro. Prédio com 02 Elevadores, Menos de 500 metros da Estação do Metrô Butantã - Linha Amarela, 1,000 metros da Portaria Principal do Campus da Universidade de São Paulo - USP, 1.200 metros do Shopping Eldorado.

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Conheça este apartamento de 64m², estrategicamente situado a poucos passos da renomada USP e ao lado da estação de metrô Butantã. Com dois dormitórios com armários embutidos e janelões que proporcionam boa entrada de luz. Imóvel com muito potencial para modernizações, sala dois ambientes. cozinha com opção de abrir para sala, dois banheiros e uma vaga de garagem. Confira!

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Excelente opção de custo x benefício para a região. Apto. 03 dormitórios, sala 02 ambientes com sacada, 02 banheiros social, Condomínio de lazer completo. Piscina, fitness, salão de festas, espaços gourmet com churrasqueiras, quadra poliesportiva, salão de jogos, brinquedoteca, playground, praça de convivência e jardim.. Localizado a 500 metros do Metrô Vila Sônia. Amplo atendimento comercial na região.

Conhecer

FLAT

Butantã

Apartamento Studio NR à venda de 25m² com sacada muito ensolarada e linda vista, recém entregue pela construtora, localizado a apenas 650m da estação do metrô Butantã. Excelente oportunidade para investir, o condomínio Ver De Panorama contará para a gestão dos studios NR o conceituado CHARLIE que já administra vários dos mais modernos condomínios de São Paulo. O CHARLIE traz o que há de mais moderno para quem quer investir em imóveis não residenciais, uma parceria que começa desde o piso e acabamento até a mobília e decoração. Imagens reais do apartamento e ilustrações de sugestão de acabamento do CHARLIE, última ilustração indica a posição da unidade na torre. Ver é contemplar horizontes, vislumbrar o futuro e descobrir infinitas possibilidades para descortinar uma nova vida no bairro mais arborizado da Zona Oeste. Desfrute de toda a facilidade da Faria Lima, Rebouças, Paulista e o metrô Butantã ao seu lado. Sinta-se imerso em compras, bem-estar e facilidades em um lugar com vista ampla e definitiva para todas as direções. Um projeto único com toda conveniência para você viver tudo, no seu espaço e no seu momento. Na torre Life unidades studios.

Conhecer