Apartamento - Residencial - Higienópolis
Rua Alagoas - Higienópolis - São Paulo / SP
Arquitetura icônica com vista para o Parque Buenos Aires
Uma verdadeira joia arquitetônica em Higienópolis!
O prédio é um marco da arquitetura paulistana, reconhecido por suas linhas singulares, seu charme atemporal e sua localização privilegiada.
Este apartamento na torre da frente reúne características raras e muito desejadas: 143 m² de área útil, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem coberta.
Os ambientes são amplos e cheios de personalidade, com pé-direito alto e piso original de madeira, que preservam a elegância e a identidade do imóvel. A planta oferece excelente potencial para modernização, permitindo criar espaços contemporâneos sem abrir mão de seu caráter arquitetônico.
A localização em frente ao Parque Buenos Aires proporciona uma conexão especial com o verde, além de valorizar ainda mais a experiência de morar em um dos endereços mais tradicionais de Higienópolis.
Construído em 1965, é um condomínio de arquitetura marcante, composto por quatro torres, que encanta quem valoriza história, autenticidade e imóveis com identidade própria.
Uma oportunidade para quem reconhece o valor da arquitetura e deseja transformar um clássico em um lar único.
143 m² de área útil
2 dormitórios, sendo 1 suíte
1 vaga de garagem coberta
e IPTU sujeitos a confirmação.