Apartamento - Residencial - Itaim Bibi
Figueira Leopoldo | 355 m² | 4 suítes | 4 vagas
Uma verdadeira casa suspensa no coração do Itaim Bibi.
Com apenas 32 residências em torre única, o Figueira Leopoldo traduz exclusividade, arquitetura contemporânea e a sensação rara de viver com amplitude, privacidade e natureza em plena cidade.
São 355 m² de área privativa, com 4 suítes, todas com terraços, ambientes amplos e perfeitamente integrados e um diferencial que transforma a experiência de morar: um jardim exclusivo dentro de cada apartamento.
A arquitetura assinada pela Perkins&Will, interiores de Carlos Rossi e paisagismo de Benedito Abbud criam um projeto sofisticado, atemporal e cuidadosamente pensado em cada detalhe.
A fachada com brises móveis reforça a identidade contemporânea do empreendimento, enquanto a estrutura oferece toda a comodidade de um projeto de alto padrão: 2 elevadores sociais, elevador de serviço e elevador delivery.
E tudo isso em uma das localizações mais desejadas de São Paulo, a apenas 600 metros do Parque do Povo, cercado pela gastronomia, clubes, escolas, serviços e pelos principais escritórios da Faria Lima.
Aqui, você pode começar o dia com uma caminhada no Parque do Povo, aproveitar a gastronomia do Itaim, fazer um passeio de bicicleta ou simplesmente contemplar o verde da sua própria casa — sem abrir mão da praticidade de estar perto de tudo.
Um endereço exclusivo para quem busca mais do que um apartamento: busca uma experiência de morar.
FOTOS DO APARTAMENTO DECORADO NA TORRE
Agende sua visita e descubra pessoalmente.
e IPTU sujeitos a confirmação.