Mapa
Vídeo
Cod: 310363

Apartamento - Itaim Bibi

Venda
R$ 2.800.000,00
Condominio
R$ 3.933,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Itaim Bibi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Andar alto com sacada gourmet e fechamento em vidro no Itaim. Sala de estar para três ambientes. Três suítes, a principal com closet, todas marcenaria bacana. Cozinha ampla com marcenaria impecável, área de serviço e dependência de empregados, ar condicionado em todos os ambientes. Prédio com lazer completo de piscina, academia, quadra poliesportiva, sauna, brinquedoteca e salão de festas!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Localização ímpar numa das melhores ruas deste completo e charmoso bairro, que é o Itaim Bibi! A planta deste apartamento é incrível, e após a reforma ganhou novos ambientes como o escritório, lavabo e walking closet na suite. Os revestimentos utilizados são de primeira linha: granito na cozinha, madeira na sala e quartos. Os armários são modernos e planejados. Andar alto, tornando o apartamento claro e ventilado e o prédio já possui gerador. Agende uma visita e comprove estas informações!

Conhecer

DUPLEX

Itaim Bibi

Apartamento duplex NOVO, Projeto Moderno  e com alguns diferenciais:  tratamento acústico no piso, tomada USB, fechadura digital no apto e condomínio, tomada pra carros e bicicletas elétricas, gerador pra área comum e apto, sistema de aquecimento de água para o apto, entre outras ...... atem das belas instalações de lazer e convivência. Projeto de Arquitetura e Decoração: Triptyque Arquitetura e Projeto de Paisagismo: Mera Arquitetura Paisagística

Conhecer

DUPLEX

Itaim Bibi

Apartamento Duplex NOVO, Projeto Moderno e com alguns diferenciais: tratamento acústico no piso, tomada USB, fechadura digital no apto e condomínio, tomada pra carros e bicicletas elétricas, gerador pra area comum e apto, sistema de aquecimento de água para o apto, entre outras ...... atem das belas instalações de lazer e convivência. Projeto de Arquitetura e Decoração: Triptyque Arquitetura e Projeto de Paisagismo: Mera Arquitetura Paisagística

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

VENDA APTO ITAIM BIBI.REFORMADO Perto do Parque Ibirapuera. Próximo ao comércio local, como bancos, padarias, lojas de serviços em geral, restaurantes, . Prédio recuado, face norte, ensolarado. Living para dois ambientes, iluminado. 3 Dormitórios 3 banheiros . ótima vaga de garagem para veículo grande. . Venha conhecer ,agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Ótimo apartamento no coração do Itaim Bibi . De frente a uma praça. Sala ampla com varanda que dá para 02 ambientes, sala de jantar, lavabo, Cozinha planejada, armários, banheiros reformados, dependência de empregados . 01 vaga de garagem. Academia de ginástica , salão de festas , piscina adulto descoberta, churrasqueira. Portaria eletrônica 24 horas, 02 vagas para visitantes. Próximo ao Parque Ibirapuera, Pão de Açúcar e de toda infra estrutura de comércio e serviços. Agende já sua visita. Próximo ao Parque Ibirapuera e de toda infra estrutura de comércio e serviços e transportes. Agende já sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

VENDA APARTAMENTO ITAIM ,UM POR ANDAR ,253 mts de área útil e 270 metros de área total.Ampla sala para 3 ambientes com varanda com linda vista ,4 suítes, repletos de armários embutidos , , lavabo, copa e cozinha, área de serviço com lavanderia e dependência completa de empregada ,3 vagas.Lindo projeto de paisagismo - áreas sociais com piso de madeira, em tábua corrida!! Condomínio com piscina e salão de festas! Excelente localização no Bairro, dá para fazer muitas coisas à pé: entre Ruas Tabapuã e Joaquim Floriano, à apenas 130 metros do Shopping e Centro Comercial KINOPLEX, onde você encontra várias salas de cinema e praça de alimentação, 1400 metros do Museu da Casa Brasileira e 1600 metros do Esporte Clube Pinheiros na Faria Lima, e com acesso fácil e rápido para os principais corredores da zona sul. .Agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento reformado com muito capricho, está impecável. Seja pela localização, o valor e o estado do apartamento, é uma ótima oportunidade de compra! A reforma privilegiou a integração dos espaços e destacou a generosidade da planta que agora oferece um living para 3 ambientes confortáveis, lavabo e uma ampla cozinha planejada. A suíte confortável e com closed, está a espera das suas roupas para serem penduradas no armário. Além de dois dormitórios com armários e banheiro adjacente. A lavanderia é grande e iluminada e com quarto e banheiro para funcionários. Por todo o imóvel encontramos muito espaço de armazenagem. O edifício foi construído em 1976, são 3 torres, 12 pavimentos e 2 unidades por andar. A localização é super premium, próximo do Parque do Povo, a Rua Jacurici é muito exclusiva e segura. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Itaim Bibi - Elegante. Amplo apartamento com 162 m² de área útil, bela planta! Living para dois ambientes, lavabo, cozinha planejada, quatro dormitórios, sendo uma suíte e repleto de armários. Próximo a todas as comodidades que o bairro do Itaim oferece. 2 vagas de garagem. Localização privilegiada!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Belissímo apartamento com localização privilegiada pra venda no Itaim :Com 2 dormitórios, Sala de estar,sala de jantar sala de TV,cozinha e área de serviço. Ambiente muito claro e arejado. Tem 2 vagas de garagem fixas.Faça tudo a pé pelo bairro.,Tudo muito próximo, supermercados e outros comércios. Morar em Itaim Bibi é uma excelente escolha . Portaria 24 horas,localizada na rua Tapinas, entre Anacetuba e Pedroso Alvarenga, próximo a padaria Grão Fino e Starbucks. ..

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Itaim Bibi

Venda ou locação!!!! Conjunto comercial em andar alto pronto para ocupação. São 185 m distribuídos em salão com vão livre, copa com armário, armário no corredor, 3 banheiros. Piso de carpete de nylon .Edifício com controle de portaria e segurança. 2 conjuntos por andar e 2 elevadores. Localização ímpar, em região nobre de São Paulo. É de fácil acesso à Vila Olímpia e com transporte público para várias regiões da cidade. Aguardo você para uma visita.

Conhecer

SALAS

Itaim Bibi

Meia Laje corporativa com 223 m² área útil, composta por dois conjuntos comerciais, na Avenida Cidade Jardim a poucos metros da avenida Brigadeiro Faria Lima (Importante Centro Financeiro de São Paulo), perfeito para você montar seu consultório médico, escritório, entre outras atividades, se necessário há possiblidade de vender a laje inteira com 447m² área útil, porteiro 24 horas, localização privilegiada com toda infraestrutura, fácil acesso para o aeroporto de Congonhas, próximo do Shopping Iguatemi, dos clubes Pinheiros e Hebraica, Agende uma visita.

Conhecer