Mapa
Vídeo
Cod: 726775

Apartamento - Jabaquara

Venda
R$ 502.000,00
Condominio
R$ 696,10
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jabaquara

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jabaquara

Excelente apartamento, muito bem localizado, próximo ao metro, fácil acesso ás avenidas: Bandeirantes, Jabaquara e Ricardo Jafet. Totalmente reformado, impecável, porcelanato na cozinha, terraço no living rebaixamento de teto, 68 m² área útil. Repleto de armários! Realmente imperdível. Vale a pena uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Jabaquara

Apartamento de 90 m² com 3 quartos , sala 02 ambientes, 02 banheiros ( 1 social, 1 empregada), com ventilação natural, um roupeiro no corredor, em um dos quartos bancada para home office, cozinha grande com armários, área de serviço , dormitório empregada 02 entradas (social e serviço) 01 vaga de garagem , vaga fixa. , pintura e elétrica novas, condomínio com lazer completo e segurança 24h. Próximo: ao Pão de Açúcar, Estação Jabaquara do Metro, Colégio Montessori, Hospital São Luiz, Padaria, 04 Mercados, Sacolão, 03 farmácias, Terminal Rodoviário, Trólebus. Agende sua visita com a Lopes!!!

Conhecer

SALAS

Jabaquara

Ótimo investimento para o seu negócio em excelente localização no Jabaquara. Sala de 42 m2 no contra piso em um condomínio com estacionamento para visitantes, área de convivência muito bonita e próximo ao metro e à Rodovia dos Imigrantes. Além do amplo salão, há 1 banheiro, 2 depósitos e 1 vaga de garagem. Venha conhecer e agende uma visita. Com quem está há mais de 50 anos no Mercado!

Conhecer

APARTAMENTO

Jabaquara

Apartamento bem iluminado, com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, 1 banheiro social, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem e muita área verde. O condomínio não dispõe de elevadores, no entanto, o pavimento térreo devido a topografia do terreno com relação ao nível da rua, corresponde a um terceiro andar. Em consequência, uma ótima vista panorâmica. Próximo à ESTAÇÃO METRÔ JABAQUARA, supermercados, farmácias, padarias e amplo comércio local. Venha conhecer pessoalmente esta grande oportunidade, agende uma visita....

Conhecer

TERRENO

Jabaquara

Terreno com 250m², localizado no bairro do Jabaquara, próximo a escolas, mercados, transporte público e com fácil acesso às principais vias da cidade, este terreno oferece espaço suficiente para uma variedade de projetos residenciais ou comerciais, permitindo que você dê asas à sua imaginação. Para mais informações, entre em contato conosco!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Jabaquara

Apartamento localizado no bairro Jabaquara, a 200 metros do metrô, dois dormitórios sendo uma suite, sala com varanda, cozinha e lavanderia. Uma vaga de garagem. Condomínio possui salão de festas, portaria virtual e hall social. Próximo à amplo e diversificado comércio local, boas escolas e fácil acesso à transportes públicos. Agende uma visita conosco!

Conhecer

SOBRADO

Jabaquara

VENDA CASA PARQUE JABAQUARA .,rua arborizada ,tranquila .ao lado de duas praças .Ampla sala com boa luminosidade e terraço ,Ampla sala com terraço ,,sala de jantar ,copa ,cozinha ,quintal e dependências de empregada .No piso superior 3 dormitórios sendo uma suíte com armários embutidos ,mais um banheiro que atende os 2 dormitórios . Fácil acesso as marginais ,.AGENDE UMA VISITA

Conhecer