Apartamento - Residencial - Jardim América
Rua da Consolação - Jardim América - São Paulo / SP
Apartamento Reformado de 203 m² à Venda no Jardim América
Excelente apartamento reformado, com 203,18 m² de área útil, em andar alto e em uma das localizações mais desejadas dos Jardins.
O imóvel conta com living amplo, iluminado e arejado, 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, ar-condicionado em todos os ambientes, banheiro social e lavabo. A cozinha é planejada e oferece excelente aproveitamento de espaço. Possui ainda área de serviço ensolarada e dependência completa de empregada, com quarto e banheiro.
São 1 vaga fixa e instalações elétrica e hidráulica novas.
O edifício é bem administrado, recuado e cercado por jardim, com portaria 24 horas, salão de festas e gerador, oferecendo mais segurança, conforto e tranquilidade aos moradores. A calçada do prédio também foi recentemente renovada.
A localização é privilegiada, a poucos passos do Clube Paulistano e próxima a restaurantes renomados, lojas, mercados e todos os serviços que o Jardim América oferece.
Um apartamento espaçoso, moderno e pronto para morar, perfeito para quem busca conforto, qualidade de vida e a praticidade de fazer tudo a pé.
Exclusivamente à venda. Agende sua visita e venha conhecer.
e IPTU sujeitos a confirmação.