Mapa
Vídeo
Cod: 721251

Apartamento - Lapa

Venda
R$ 420.000,00
Condominio
R$ 700,00
 

Explore o mapa e Conheça Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Lapa

Invista num prédio recém reformado, em rua de grande movimento e atratividade. Conjunto comercial alugado, proporcionando renda ao comprador ou para uso. Elétrica nova e ar condicionado instalado. Divisão excelente que pode ser adaptada ao necessidade de quem ocupar o imóvel. Charmosa área descoberta com jardim e espaço para fumantes. Vale a pena conhecer!

Conhecer

SALAS

Lapa

Tenha seu escritório ou consultório num prédio recém reformado, em rua de grande movimento e atratividade. Conjunto comercial com elétrica nova e ar condicionado instalado. Divisão excelente que pode ser adaptada a qualquer situação. Pode ser ocupado imediatamente ou alugado para auferir renda. Vale a pena conhecer,

Conhecer

SALAS

Lapa

Invista ou ocupe essa sala com seu escritório de diversas atividades como: empresa de recrutamento e seleção de profissionais, consultorias de RH, Contabilidade, Advocacia, etc... O imóvel também é apropriado para consultórios de odontologia e medicina. Prédio bem conservado e destacado na rua. Vale a pena conhecer e fazer um bom negócio.

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Oportunidade de compra. Apartamento localizado na região da Lapa, próximo ao mercado municipal da região e apenas 5 minutos do metrô linha 7(estação água branca). Apartamento clarinho, dormitórios arejados e banheiros com box, cubas e armários. Cozinha compacta, funcional para o dia a dia e área de serviço. No entorno comércio em geral.

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Oportunidade na Lapa! Localização privilegiada. Acesso fácil às Avenidas Pompéia, Francisco Matarazzo, entre outras importantes vias, ruas e avenidas da região. No entorno você encontra com facilidade: supermercados, padarias, drogarias, clínicas médicas, hospitais, restaurantes, academias, pet shops, agências bancárias estações de ônibus e metrô. Além de toda comodidade oferecida pelo Bourbon Shopping que está a apenas algumas quadras. Apartamento de 47 m² e excelente distribuição da planta. Sala aconchegante. Cozinha espaçosa. 02 amplos dormitórios. 01 vaga de garagem. Condomínio seguro, com monitoramento 24 horas via câmeras e portaria com acesso digital.

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Lindo apartamento andar alto, recém reformado, bem localizado, bem arejado, super ensolarado, de fundos. São 2 quartos, sala ampla para dois ambientes, cozinha com armários, banheiro com ventilação natural e área de serviço com janelão, área para máquina de lavar e tanque, além de uma vaga de garagem. Aceita-se financiamento.

Conhecer

SALAS

Lapa

Este imóvel está unificado, são dois conjuntos de 71 m² e o outro de 102 m², totalizando 173 m2 metros. Conjunto comercial com 6 salas amplas, com iluminação natural e bem arejadas, 2 banheiros, copa cozinha e depósito, em excelente localização, no coração da Lapa, com sala de espera no térreo. Sem vaga de garagem. Localizado na Lapa, nas das ruas Nossa Senhora da Lapa, Monteiro de Melo e Joaquim Machado, no bairro da Lapa. próximo de transportes , estacionamentos, comercio farto . O IPTU e condomínio anunciado refere-se ao total das 2 unidades. Ótima oportunidade, agende já a sua visita.

Conhecer

SALAS

Lapa

Este imóvel está unificado, são dois conjuntos de 71 m² e o outro de 102 m², totalizando 173 m2 metros. Conjunto comercial com 6 salas amplas, com iluminação natural e bem arejadas, 2 banheiros, copa cozinha e depósito, em excelente localização, no coração da Lapa, com sala de espera no térreo. Sem vaga de garagem. Localizado na Lapa, nas das ruas Nossa Senhora da Lapa, Monteiro de Melo e Joaquim Machado, no bairro da Lapa. próximo de transportes , estacionamentos, comercio farto . O IPTU e condomínio anunciado refere-se ao total das 2 unidades. Excelente valor .

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Apartamento com 76m² localizado em São Paulo, Lapa com as características: Janelas grandes, Sol da manhã, Sol da tarde São 76 m² distribuídos com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha, banheiro e lavanderia prédio baixo, apartamento no centro da Lapa com elevador e sem garagem, porém, é encontrado todo tipo de comércio, transportes públicos, colégios, Faculdades, Shoppings e muito mais ao seu redor facilitando o seu dia a dia.

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Apartamento muito bem localizado e arejado na Av. Francisco Matarazzo, com cômodos amplos e claros. Próximo ao Parque da Água Branca, Allianz Park, Shopping West Plaza e Shopping Bourbon. Escolas e amplo comércio local. Fácil acesso para as marginais Tietê, Pinheiros e grandes avenidas. Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Lapa!! Rua Clélia!! Prédio Vintage dos anos 70!!Apartamento no Primeiro andar voltado para os fundos ( silencioso ), Pé direito alto e piso de tacos Região rica em transportes, serviços e comércio. Próximo à sede da Sub Prefeitura da Lapa, Hospital Sorocabana e Futura estação Água Branca Metro linha Laranja.

Conhecer

CASA

Lapa

Casa na lapa de baixo com todo o comércio por perto, rua com muitas empresas boas da região e bem próximo ao mercado da Lapa. O imóvel precisa de reforma ou demolir para aproveitar o terreno. A casa tem um quintal e uma boa lavanderia . òtima oportunidade. Venha visitar e fechar um excelente negócio.

Conhecer