Apartamento - Residencial - Moema
Avenida Jandira - Moema - São Paulo / SP
Viva o privilégio de morar em um dos endereços mais desejados de Moema!
Com 107 m² muito bem distribuídos, o imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira. Ampla sala com varanda, cozinha repleta de armários, 3 vagas de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa para lazer, segurança e bem-estar, permitindo que você desfrute de momentos especiais sem sair de casa.
Sua localização é um grande diferencial: em uma das melhores regiões de Moema, com fácil acesso às principais vias da cidade, próximo ao Parque Ibirapuera, excelentes escolas, restaurantes, padarias, supermercados, estações de metrô e toda a conveniência que torna o bairro um dos mais valorizados de São Paulo.
Se você procura um imóvel sofisticado, espaçoso e pronto para proporcionar uma experiência única de morar bem, esta é uma oportunidade imperdível.
e IPTU sujeitos a confirmação.