Mapa
Vídeo
Cod: 589373

Apartamento - Panamby

Venda
R$ 1.500.000,00
Condominio
R$ 2.300,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Panamby

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Panamby

O privilegio de morar dentro de um clube!!! Condomínio localizado em um bairro repleto de verde e arborizado, proporcionando qualidade de vida. Possui lazer completo com piscinas adulto e infantil, fitness, quadra de esportes e muito mais. Lindo apartamento com excelente acabamento, muito bem decorado!!! São muitas as qualidades deste magnifico empreendimento, é sem duvida a sua melhor opção. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Panamby

Ótimo apartamento localizado em área privilegiada com 300 m², quatro dormitórios, quatro suíte, quatro vagas, andar alto, linda vista, varanda gourmet, bar estilo inglês completo, sala intima, closet, armários embutidos com bastante claridade e bem arejado, condomínio com piscina, playground e academia, próximo a Comércios, Bancos, Hipermercados, Padaria, Escolas etc.. Vale apena conhecer agende uma visita ... '

Conhecer

APARTAMENTO

Panamby

Maravilhoso apartamento, amplo, suites com varanda e living com espaço gourmet, 2 dormitórios e 1 banheiro de empregados, condomínio clube, quadra de tênis, salão de beleza, um ótimo condomínio para criar seus filhos com segurança e praticidade, e reformado.

Conhecer

APARTAMENTO

Panamby

Apartamento de 177m2, andar alto com vista, bem próximo do Parque Burle Marx; onde poderá fazer suas caminhadas matinais. Possui uma bela varanda gourmet, com vista para a copa das árvores, o que proporciona total privacidade para usufruir suas refeições e receber amigos e familiares. Conta, também, com 3 suítes, ar condicionado, lavabo, despensa, móveis planejados em todos os ambientes, piso de porcelanato; tudo de muito bom gosto. A unidade possui 3 vagas médias, que acomodam bem automóveis de grande porte. O condomínio possui lazer de clube, com: quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil; deck molhado, sauna, salão de jogos, academia completa, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, espaço gourmet, playground. Além disto, você terá a segurança de uma portaria 24h, com monitoramento externo e gerador, no caso de falta de eletricidade na região. O bairro do Panamby é uma região bastante arborizada e com excelentes colégios próximos, inclusive opções bilíngues. Próximo ao shopping Jardim Sul; e com uma variedade de bares, restaurantes, padarias; e toda qualidade de comércio e serviços ao seu alcance. Uma ótima opção para você e sua família! Entre em contato e agende sua visita, pois com certeza irá adorar.

Conhecer