Apartamento - Residencial - Pompéia
Apartamento de 113 m² no bairro da Pompéia, com 2 dormitórios, sacada e 1 vaga de garagem coberta e demarcada.
A planta oferece salas de estar e jantar bem definidas, janelas amplas, boa entrada de luz natural e piso de taco de madeira. A sacada complementa a área social e proporciona abertura para o exterior.
São 2 dormitórios e banheiro social reformado. O imóvel conta ainda com um terceiro quarto de serviço, que pode ser utilizado como escritório ou ambiente de apoio, trazendo flexibilidade para diferentes necessidades.
A cozinha tem bom espaço para o uso cotidiano, e a lavanderia é compacta, funcional e muito ventilada.
O condomínio é pet friendly, e a unidade conta com 1 vaga de garagem coberta e demarcada.
Na Rua Padre Antônio Tomás, está próximo ao Shopping Bourbon, Sesc Pompeia, Allianz Parque, supermercados, restaurantes, comércio e serviços da região, com acesso a diferentes pontos da Zona Oeste.
Agende sua visita e conheça este apartamento de 113 m² na Pompéia.
e IPTU sujeitos a confirmação.