Apartamento - Residencial - Saúde
Rua Juá - Saúde - São Paulo / SP
Apartamento Venda Semimobiliado | Praça da Árvore | 53 m² | 2 Dormitórios | 1 Suíte | 1 Vaga
Conforto, praticidade e mobilidade em uma das regiões mais desejadas da Zona Sul de São Paulo.
Se você procura um apartamento funcional, bem iluminado e com uma localização que facilita a rotina, esta oportunidade na Praça da Árvore merece sua atenção.
Com 53 m² bem distribuídos, o imóvel conta com varanda envidraçada, 2 dormitórios, sendo 1 suíte , além de banheiro social completo, máquina de lavar, fogão, depurador, microondas, armários embutidos, mesa com 4 cadeiras, sofá e uma cama casal, oferecendo conforto e privacidade.
Condomínio com lazer completo
Uma localização que valoriza seu tempo
Um dos grandes destaques deste imóvel é a proximidade com o metrô.
São apenas 400 metros da Estação Praça da Árvore, permitindo fácil acesso a diferentes regiões de São Paulo e tornando os deslocamentos muito mais práticos.
A região também oferece uma excelente infraestrutura de comércio, restaurantes, escolas, faculdades, serviços e conveniências, colocando tudo o que você precisa a poucos minutos de casa.
Destaques do imóvel
?? 53 m² bem distribuídos
?? 2 dormitórios (1 suíte)
?? 2 banheiros com chuveiro
?? 1 vaga de garagem
?? Lazer (piscina, fitness, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, quadra gramada, pet place, mercadinho e jardim)
?? 400 metros do Metrô Praça da Árvore
?? Excelente infraestrutura no entorno
Um apartamento para quem valoriza qualidade de vida, praticidade e mobilidade, sem abrir mão do conforto.
Obs: Proprietário não aceita pets.
Agende sua visita e venha conhecer de perto este apartamento na Praça da Árvore.
e IPTU sujeitos a confirmação.