Apartamento - Residencial - Vila Mariana
Rua Itaprias - Vila Mariana - São Paulo / SP
Apartamento de 115 m² com varanda gourmet e lazer completo na Chácara Klabin
Amplo, iluminado e com uma planta muito bem distribuída, este apartamento de 115 m² reúne conforto, funcionalidade e uma excelente localização na Chácara Klabin, uma das regiões mais desejadas da Vila Mariana.
A área social conta com uma espaçosa sala para dois ambientes, integrada a uma agradável varanda gourmet com churrasqueira a carvão, ideal para receber amigos e familiares.
Na área íntima, são três dormitórios com armários planejados, sendo uma suíte com banheira de hidromassagem. O imóvel dispõe ainda de escritório, banheiro social, lavabo, cozinha com iluminação natural e armários planejados, além de área de serviço com quarto e banheiro de apoio. Conta também com aquecimento a gás e duas vagas de garagem cobertas.
Com apenas dois apartamentos por andar, o edifício oferece mais privacidade e tranquilidade aos moradores.
Condomínio de torre única, muito bem conservado, com portaria 24 horas e uma infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina aquecida, academia, salão de festas, playground, campo de futebol Society, brinquedoteca, sauna, bicicletário e jardins e agradáveis espaços de convivência. A academia e a brinquedoteca estão passando por reformas de modernização, visando proporcionar ambientes ainda mais atuais e confortáveis aos moradores.
A localização é outro grande diferencial. A aproximadamente 10 minutos de caminhada da estação Chácara Klabin, com acesso às linhas Verde e Lilás do metrô, o imóvel está próximo de importantes instituições de ensino, como Liceu Pasteur, Colégio Marista Arquidiocesano e Colégio Nossa Senhora do Rosário.
A poucos passos, cerca de 100 metros, há um hortifrúti com minimercado, açougue e padaria, proporcionando ainda mais praticidade à rotina.
A região oferece excelente infraestrutura de comércio, serviços, hospitais e opções de lazer, além de fácil acesso à Avenida Paulista, Rua Domingos de Morais, Avenida 23 de Maio, Avenida Dr. Ricardo Jafet e às rodovias Anchieta e Imigrantes.
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida em uma localização privilegiada de São Paulo.
Agende sua visita e venha conhecer!
e IPTU sujeitos a confirmação.