Mapa
Vídeo
Cod: 318001

Apartamento - Vila Mariana

Venda
R$ 1.550.000,00
Condominio
R$ 2.280,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Mariana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento à venda na Vila Mariana em excelente localização a 400 metros da estação do metrô Vila Mariana. São 108 metros de área útil distribuída em living para 3 ambientes, 3 amplos quartos sendo 1 suíte, banheiro, copa/cozinha, área de serviço e dependência de empregada. Duas vagas de garagem e depósito. Conservado e repleto de armários.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Venha conhecer um novo conceito de morar. Num dos bairros mais desejados de São Paulo. A duas quadras do metrô Paraiso. Um magnífico residencial com três torres. Apartamento de 138 metros. Muito charme e bom gosto. A sala mais ampla da categoria, com um clube maravilhoso aos seus pés. Muitos armários e diferenciais de acabamento que fazem toda diferença. 3 dormitórios - 1 suíte máster. Ótima iluminação natural. Espaçoso living integrado ao estar, jantar, home, copa e cozinha planejada. Condomínio com lazer mais completo da categoria. 2 excelentes vagas demarcadas e escrituradas. Câmeras espalhadas pelo condomínio inteiro. Muita Segurança e Conforto 24 horas. Precisa dizer algo mais? Agende agora sua visita! E venha se surpreender!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento com excelente planta. Todos seus ambientes são amplos, além do espaço ser muito bem distribuído e bastante iluminado.. Pé direito com 3,5 metros certamente é um grande diferencial. Andar alto com uma excelente vista. No melhor da Vila Mariana a 800 metros do Parque do Ibirapuera. Proximidade também de excelentes escolas como São Luis e Bandeirantes. Fácil acesso a transporte público, como a estação de metrô Ana Rosa a 900 metros.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento com 183m2, reformado, rico em armários, Hall exclusivo, 02 unidades por andar. 4 dormitórios, sendo 3 suítes com armários planejados , 2 varandas, uma para o living e outra na suíte principal. banheiro com hidro e box individualizado para o chuveiro, sala com 3 ambientes, Home theater. Pequeno escritório. ar condicionado em todos os dormitórios Cozinha planejada com armários de 1a linha, sala de almoço e jantar, 02 despensas e 3 vagas em localização privilegiada. Lazer com piscina adulto e infantil área gourmet coberta, salão de festas, academia, Toda área comum modernizada! segurança de acesso na garagem somente pelos moradores! Atualmente alugado, ótima opção para investidores! Localização muito agradável próximo a toda infra estrutura de escolas, comércio e hospitais, sem abrir mão de Rua arborizada e tranquila. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Espaço, pé direito alto e linda vista no mais tradicional da Aclimação. Apartamento em perfeito estado; acabamento de primeira, com materiais tradicionais. Boa opção para investir (está alugado no momento) ou para morar. Edifício bem conservado e bem administrado. Venha conhecer e faça um excelente negócio!

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Oportunidade na Vila Mariana. Sobrado com 238m² de área construída em um terreno de 210m². Living amplo para 02 ambientes, 05 quartos, 04 banheiros. Suíte de empregada. Churrasqueira, Jardim de inverno, quarto de ferramentas e mais uma casa de madeira nova com sala e suíte. Jardim gramado nos fundos e jardim na entrada. 02 vagas de garagem. Próximo do METRÔ ANA ROSA. Agende a sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Oportunidade!!!! Excelente apartamento em agradável localização a apenas 500 metros do parque Aclimação e com toda comodidade da Vila Mariana. O prédio é uma referência na rua e tem um lindo paisagismo e belo lazer para sua familia. Portaria 24 horas blindada. Elevadores social e de serviço, codificados com bloqueio. Lareira na sala. Ar condicionado na sala e suítes. Piscina Quiosque com churrasqueira Depósito com aproximadamente 2m²

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Casa a venda na Vila Mariana São 240m² de área construída em um terreno de 280m² bem distribuídos em 4 quartos , sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, ampla cozinha com armários com armários planejados, e 5 vagas de garagem. Ótima localização, próximo metrô Ana Rosa. e a todo comercio e serviço que a região oferece. 5 vagas de garagem.

Conhecer

CASA

Vila Mariana

Excelente casa adaptada para sediar vários consultórios de psicologia, psicanálise, coaching e outras terapias. Pode ser reformada e readaptada para moradia, ou ser ocupada por outros tipos de empresas e escritórios. Está em invejável rua sem saída sossegada, muito próxima da rua Domingos de Morais e da estação Vila Mariana do metrô.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Excelente apartamento na Vila Mariana, claro, arejado , reformado, com 166 m² de área útil, em rua tranquila, paralela à Rua Luis Góis, com fácil acesso às vias rápidas. Living para vários ambientes com sacada, 4 quartos, sendo 3 suítes, 2 vagas fixas e paralelas de garagem, lavabo, cozinha e área de serviço. Andar intermediário com vista livre. Prédio oferece área de lazer com salão de festas, piscina e churrasqueira. Estuda permuta c/ apto menor na região. Oportunidade única para quem quer morar bem. Agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Morar com tranquilidade e tendo os canto dos pássaros. Charmoso sobrado com living para 2 ambientes , lavabo. Sala de almoço, cozinha planejada com ampla dispensa. Quintal com entrada lateral, churrasqueira, forno elétrico. Lavanderia, quarto e banheiro de empregada. Os 3 dormitórios são amplos com armários embutidos e a suíte tem closet. Confira!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento de 3 dormitórios , sendo 1 suíte e 1 vaga, totalmente reformado com acabamentos de muito bom gosto. Localização muito boa, próximo à R. Tutóia e de fácil acesso ao metrô Ana Rosa e Avenida Domingos de Morais. Rua tranquila e arborizada, porém com comércio variado ao redor e muito próximo ao Parque do Ibirapuera. Prédio com lazer : Piscina, salão de festas. Todo reformado O prédio, foi todo restaurado, portões todos em vidro e inox; 2 piscinas; 1 aquecida; Gerador.

Conhecer