Mapa
Vídeo
Cod: 367249

Apartamento - Vila Mascote

Venda
R$ 1.710.000,00
Condominio
R$ 1.200,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Mascote

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA TÉRREA

Vila Mascote

Traga sua empresa para esta casa espetacular,está há 10 minutos do Aeroporto de Congonhas ,Fácil acesso a Jornalista Roberto Marinho e Washington Luis e Avenida dos Bandeirantes ,vasta linha transporte público.casa com 4 salas grandes ,mais 2 nos fundos ,com copa e vaga para 3 carros. Agende uma visita e conheça um ótimo ponto para sua empresa !

Conhecer

SOBRADO

Vila Mascote

.''A Vila Mascote, fundada em 1940, tinha como característica urbana os sobradinhos típicos do começo da urbanização em São Paulo. A valorização do bairro e sua consequente classificação como zona A pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis mudou a paisagem local. Agora, imensos arranha-céus compõe o bairro da zona sul da cidade. Isto não significa que as casas cederam seus espaços para os prédios. Ainda é possível encontrar belas casas residenciais ou comerciais na região. Sobretudo aquelas habitações que ultrapassam os 100 metros quadrados. O morador que fizer parte da região estará bem localizado. Avenidas importantes da cidade, como a Washington Luís, Professor Vicente Rao e a Rodovia dos Imigrantes estão bem próximas. Assim como outros bairros nobres da cidade. Quem procura uma tranquilidade semelhante ao proporcionado por pequenas cidades interioranas se encantará com as ruas calmas e arborizadas da Vila Mascote.

Conhecer

SOBRADO

Vila Mascote

EXCELENTE IMOVEL NA VILA MASCOTE; 4 QUARTOS SENDO DUAS SUÍTES COM CLOSET, REPLETO DE ARMÁRIOS, ESCRITÓRIO, LAREIRA, SALA DE JANTAR, PISCINA, CHURRASQUEIRA, SALA DE GINASTICA, ADEGA, COZINHA PLANEJADA, 4 VAGAS. IMÓVEL MUITO BEM LOCALIZADO COM ACESSO AS PRINCIPAIS VIAS DA REGIÃO. VENHA CONHECER ESSE IMÓVEL, AGENDE SUA VISITA!

Conhecer

COBERTURA

Vila Mascote

Cobertura duplex com 145 m² de área útil. A claridade natural é um dos pontos deste imóvel, ótima conservação, vista agradável com um gostoso terraço. A área social fica toda na parte de baixo, deixando a íntima com total privacidade. A sala é composta por 3 ambientes sendo um com lareira. São três dormitórios sendo uma suíte. Tem três vagas de garagem. Lazer com piscina, churrasqueira, quadra, academia, playground e salão de festas. A região conta com toda a infraestrutura, acesso fácil para a Av. Vereador João de Luca, Washington Luís, Corredor  Norte Sul. Visitas com hora marcada. Documentação em ordem. 

Conhecer