Apartamento - Residencial - Vila Mascote
Lindo Apartamento de 61m2 com 1 vaga de garagem. Excelente oportunidade para você que busca um Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha e 1 vaga de garagem. Condomínio Completo tendo Churrasqueira, piscina, terraço... Falando de localização, esta em uma rua tranquila e próximo de comercio da região, alem da Av. Jornalista Roberto Marinho e tem o IPTU ISENTO. Ótima iluminação com face para Oeste, excelente vista, andar alto e será vendido mobiliado apartamento bem distribuído em 61 m2!
Prédio de torre única, familiar, rua arborizada e bem localizado portaria com reconhecimento facil.
Ótima localização: próximo da futura estação de metrô da linha OURO, próximo da Av. Roberto Marinho, fácil acesso para a Marginal Pinheiros. Próximo dos Shoppings Ibirapuera, Morumbi e Interlagos. E com opções de ótimos colégios na região.
E o principal, área com projeção de ótima valorização em poucos anos, por conta da linha do metrô e também das obras de melhorias nas vias da região.
e IPTU sujeitos a confirmação.