Mapa
Vídeo
Cod: 766379

Apartamento - Vila Olímpia

Venda
R$ 5.800.000,00
Condominio
R$ 2.800,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Olímpia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

LAJES CORPORATIVAS

Vila Olímpia

Andar inteiro vago para venda ou locação !! Edifício construído em 1995, possui um total de 14 andares com lajes a partir de 416 m² e conta com 3 elevadores sociais. Características: Ar Condicionado (Central), Forro Suspenso, Sprinkler, Detector De Fumaça, Controle De Acesso, CFTV, Transporte Público: Ônibus, Trem. Região A Vila Olímpia é um dos principais centros financeiros da cidade e conta com inúmeros prédios corporativos alto padrão, acolhendo escritórios de grandes empresas do mundo inteiro. O bairro está cercado por amplas vias de acesso, como a Av.Brigadeiro Faria Lima, a Santo Amaro, a Marginal Pinheiros e a Avenida dos Bandeirantes. A região conta com vários bares e restaurantes, agências bancárias, hotéis e com os shoppings Vila Olímpia e JK Iguatemi.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Vila Olímpia

Edifício alto padrão na Vila Olímpia, construído em 1995, possui um total de 14 andares com lajes a partir de 416 m² e conta com 3 elevadores sociais. Características: Ar Condicionado (Central), Forro Suspenso, Sprinkler, Detector De Fumaça, Controle De Acesso, CFTV, Transporte Público: Ônibus, Trem.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Vila Olímpia

Andar inteiro com 416m² de área útil. Edifício construído em 1995, possui um total de 14 andares com lajes a partir de 416 m² e conta com 3 elevadores sociais. Características: Ar Condicionado (Central), Forro Suspenso, Sprinkler, Detector De Fumaça, Controle De Acesso, CFTV, Transporte Público: Ônibus, Trem.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Vila Olímpia

Andar inteiro com 416m² de área útil com renda / 2 inquilinos Edifício construído em 1995, possui um total de 14 andares com lajes a partir de 416 m² e conta com 3 elevadores sociais. Características: Ar Condicionado (Central), Forro Suspenso, Sprinkler, Detector De Fumaça, Controle De Acesso, CFTV, Transporte Público: Ônibus, Trem.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Vila Olímpia

Laje inteira com layout de salas e divisórias em vidro, podendo ser modernizados. Possui Ar Condicionado (Central), Forro Suspenso, Sprinkler, Detector De Fumaça, Controle De Acesso, CFTV, Transporte Público: Ônibus, Trem. Edifício construído em 1995, possui um total de 14 andares e conta com 3 elevadores sociais.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Apto moderno, 210 metros úteis, 3 suítes sendo a master com 2 banheiros e closet. Amplo living para 2 ambientes com varanda gourmet integrada. Ar condicionado em todos os ambientes. Dormitório e banheiro de serviço.. Área de lazer: quadras, academia completa, piscina aquecida com raia, sauna. 3 vagas

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Excelente condomínio - total infraestrutura de segurança e lazer - totalmente automatizado - ótima localização em um dos bairros mais nobres de São Paulo - Apartamento duplex com finíssimo acabamento - totalmente decorada por uma das mais renomadas arquitetas de interiores de São Paulo - Lethicia Panossian - pronto para morar - Vale a pena conhecer

Conhecer

TERRENO

Vila Olímpia

Excelente Terreno no coração da Vila Olímpia... um dos últimos disponíveis. Serve para tudo!!! Não deixe essa oportunidade passar... ligue agora!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Se você trabalha perto da Faria Lima ou da Av. Juscelino Kubitschek, você encontrou o seu apartamento. São 157m² de muita sofisticação, modernidade, bom gosto e o melhor, em um empreendimento com lazer completo. Quando que você imaginou que ao lado da Faria Lima você moraria em um prédio com quadra de tênis e squash? Entregue em 2022 pela Vitacon, são duas torres residenciais erguidas em um complexo no bairro da Vila Olímpia, o primeiro do gênero. O terreno de aproximadamente 7.000 m² fica ao lado dos melhores restaurantes, shoppings, clubes e parques da cidade de São Paulo. E se encontra ao lado do mais importante centro financeiro de SP. O imóvel tem hall privativo, piso de porcelanato e muita madeira que traz aconchego. A sala ampla possui dois ambientes, uma grande varanda que proporciona muita luminosidade e cozinha integrada, além de duas suítes, 2 vagas determinadas e 1 depósito. O condomínio é bastante completo com pilates, academia, piscina de raia coberta, spa, sauna, pet place, coworking, concierge, salão de festas, playground, brinquedoteca, pista de cooper, piscina ao ar livre, espaço game, quadra de tênis, clube house, quadra de squash, guarita blindada, vigilante 24 horas, segurança Haganá e gerador.

Conhecer

COBERTURA

Vila Olímpia

Cobertura Duplex localizada na Vila Olímpia, bairro em constante crescimento e valorização, com localização estratégica e privilegiada, perto das marginais e importantes rodovias, além de estar próximo dos bairros Itaim, Moema, Vila Nova Conceição e Brooklin. Vista privilegiada da cidade, aliados a segurança e uma agradável área externa com piscina. Estuda permuta por apartamento na região até 50% do valor.

Conhecer