Apartamento - Residencial - Vila Romana
Apartamento à Venda no Welconx Vila Romana – 1 Dormitório, 28,16m² de área privativa, andar alto, vista livre.
O Welconx Vila Romana é um empreendimento moderno da Conx Incorporadora, localizado em uma das regiões mais valorizadas da zona oeste de São Paulo. Perfeito para quem busca um imóvel compacto, funcional e com excelente infraestrutura de lazer e serviços.
Planta inteligente e bem aproveitada.
Não possui vaga de garagem
Infraestrutura do Condomínio: Piscina, Academia,Espaço de coworking, Salão de festas, Churrasqueira, Brinquedoteca, Playground, Salão de jogos, Solarium, Lavanderia coletiva, Espaço delivery.
Localização Estratégica, próximo ao Shopping Bourbon, à Estação Lapa (CPTM), ao SENAC e ao Supermercado Sonda.
É de fácil acesso às principais avenidas, Lapa, Vila Madalena e Barra Funda e marginais.
Região com ampla infraestrutura de comércio, serviços e transporte público
Entre em contato para mais informações ou agende uma visita. Uma excelente oportunidade para morar ou investir em São Paulo.
e IPTU sujeitos a confirmação.