Apartamento - Residencial - Vila Romana
Lindo apartamento de 69m² está no 19º andar, proporcionando uma vista ampla e privilegiada da cidade. com sacada integrada à sala com ar condicionado, cozinha americana que favorece a integração dos ambientes, banheiro social, dois dormitórios, sendo uma suíte, e uma vaga de garagem. A planta é funcional, com excelente aproveitamento de espaço e iluminação natural. Aceita financiamento.
O condomínio é completo e conta com:
Academia, salões de festas gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, lavanderia, piscina, churrasqueiras, pet place, playground, bicicletário, portaria 24h.
A localização é estratégica e cercada por facilidades. próximo a restaurantes renomados, cafeterias charmosas, padarias tradicionais, supermercados e comércio variado. Há escolas de excelente qualidade, academias, hospitais e clínicas na região. O bairro também é conhecido por suas ruas arborizadas e atmosfera acolhedora
Em poucos minutos, é possível chegar a polos culturais e de lazer, como o Sesc Pompeia e o Allianz Parque. Além disso, a futura estação de metrô Pompeia, já em construção, ampliará ainda mais a mobilidade, facilitando o acesso a toda a cidade. Com fácil ligação à Avenida Pompeia, Francisco Matarazzo, Marginal Tietê e Pinheiros, além da facilidade transportes públicos, você estará no coração de um dos bairros mais completos de São Paulo.
Venha conhecer, esse pode ser o seu próximo lar !
e IPTU sujeitos a confirmação.