Mapa
Vídeo
Cod: 799614

Apartamento - Vila Sônia

Venda
R$ 460.000,00
Condominio
R$ 900,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Sônia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Sônia

Oportunidade para investimento, preço muito abaixo do mercado, apartamento com 120m², sendo 3 suítes e 2 vagas, para complemento de reforma, em condomínio que oferece bom lazer, localização privilegiada, próxima ao Portal do Morumbi, Graded - The American School of São Paulo, Oba Hortifruti, Shopping Jardim Sul entre outros estabelecimentos comerciais e de serviços, com fácil acesso aos mais diversos pontos do bairro e da cidade, aceita financiamento.

Conhecer

SOBRADO

Vila Sônia

Esta encantadora residência oferece uma excelente combinação entre localização privilegiada e uma casa cheia de charme! Situada a poucos passos de comércios locais, restaurantes e com fácil acesso às principais vias e avenidas da região, além de estar a aproximadamente 700 metros da Estação de Metrô São Paulo Morumbi (linha amarela), esta casa de 90m² é uma verdadeira joia. Foi cuidadosamente projetada e reformada em 2018 por uma arquiteta, garantindo que todos os detalhes fossem pensados com o máximo de qualidade e conforto. A reforma incluiu a modernização completa da parte hidráulica e elétrica, com pontos estratégicos para garantir praticidade no dia a dia. O projeto luminotécnico cria ambientes acolhedores e convidativos. No primeiro pavimento, você encontrará um espaço integrado entre o living, a cozinha e o escritório, além de um lavabo e uma suíte com closet. No pavimento superior, há mais um dormitório com sacada e um banheiro completo. A instalação de pontos de ar condicionado também foi providenciada para garantir o conforto térmico em todas as estações. Todos os ambientes são inundados com luz natural, criando uma atmosfera arejada e agradável em toda a casa. Além disso, a residência conta com uma garagem com portão eletrônico e uma vaga disponível. Para mais informações e agendamento de visita, estamos à disposição para atendê-lo. Entre em contato conosco e conheça melhor essa oportunidade!

Conhecer