Mapa
Vídeo
Cod: 117131

Apartamento - Aclimação

Venda
R$ 900.000,00
Condominio
R$ 1.661,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Aclimação

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

GALPÃO

Aclimação

Galpão . Anteriormente era uma oficina mecânica. Na parte superior com entrada independente tem escritório com 4 salas, banheiro. Excelente localização. Oportunidade

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento amplo bem perto do Parque da Aclimação. Rua plana com fácil acesso a lojas, mercados e farmácias. São 120 m² bem distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 3 ambientes, 2 vagas de garagem fixas e armários embutidos. O prédio tem piscina e salão de festas. Agende sua visita agora mesmo!

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Excelente apartamento para venda na região da Aclimação - São Paulo -SP. Com três dormitórios com uma suite, três banheiros, cozinha, área de serviço, sala ampla e uma vaga de garagem. Condomínio com ampla área de lazer, possui belo jardim, play-ground, duas piscinas, salão de festas, academia, sala de ginástica, quadra-poliesportiva.

Conhecer

SALAS

Aclimação

Excelente sala comercial para venda ou locação na região da Aclimação - São Paulo - SP. Com dois banheiros, três salas amplas, arejadas e bem espaçosas, mini copa com armário embutido e pia e uma vaga de garagem. Ótima localização, perto das principais vias de acesso da região, transporte público e comércios em geral.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Excelente apartamento a venda no bairro da Aclimação! São 80 m2 bem distribuídos! Andar alto! 03 dormitórios, sendo 01 suíte. Living amplo com terraço. Cozinha iluminada com armários fixos. 02 vagas de garagem. Fácil acesso a transporte público, próximo aos hospitais, escolas, mercados, academias, farmácias, universidades, bares, restaurantes, bancos e comércio em geral. Agende agora mesmo a sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apresentamos este excelente apartamento localizado na Rua Lacerda Franco, na charmosa região da Aclimação. Com uma área de 70m², este imóvel oferece conforto, praticidade e lazer em um dos bairros mais valorizados da cidade. Características Principais: Sala Dois Ambientes com Varanda: A sala é espaçosa e conta com varanda, proporcionando um ambiente agradável e iluminado para receber visitas ou relaxar após um longo dia. Cozinha com Armários: A cozinha está equipada com armários planejados, oferecendo praticidade e organização para as atividades culinárias do dia a dia. Três Dormitórios, Sendo uma Suíte: O apartamento possui três dormitórios, sendo um deles uma suíte com armários planejados, garantindo conforto e privacidade para os moradores. Banheiros com Armários e Box de Vidro: Tanto o banheiro social quanto o banheiro da suíte estão equipados com armários, box de vidro e espelho, proporcionando funcionalidade e elegância. Área de Serviço: A área de serviço é prática e funcional, oferecendo espaço para instalação de máquina de lavar e demais utensílios domésticos. Duas Vagas de Garagem Demarcadas: São disponibilizadas duas vagas de garagem demarcadas, proporcionando comodidade e segurança para os moradores. Prédio com Lazer Completo: O prédio, construído em 2010, oferece lazer completo para toda a família, incluindo salão de festas, salão de jogos, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, academia, piscina adulto e infantil e espaço gourmet. Esta é uma oportunidade única na região da Aclimação. Agende sua visita agora mesmo e não perca a chance de conhecer este incrível apartamento!

Conhecer

CASA

Aclimação

Casa toda reformada em estado de nova, com 3 quartos , varanda no quarta, area de lazer gourmet. Perto do parque a aclimação, com toda infraestrutura, lojas, restaurantes, padaria , farmacia. A casa esta pronta para morar não precisa fazer nada , foi reformada por inteiro.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

ACLIMAÇÃO - PRÉDIO NOVO - ÓTIMO PARA EXECUTIVOS - Empreendimento próximo ao Parque Aclimação, com lazer completo, fitness, piscina com raia, sala de jogos, children care. Apartamento mobiliado, com muito bom gosto, todos os armários são de 1ª linha, cozinha americana, amplo terraço com linda vista, garagem...confira, agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento de 103m², apenas 700M do Parque da Aclimação. Sala 2 ambientes, 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, cozinha também com armários, área de serviço e 1 vaga. Condomínio com lazer: Piscina, churrasqueira, sauna, playground, salão de festas e fitness. A Aclimação se encaixa perfeitamente na busca de quem quer morar e dar para sua família o melhor que a cidade oferece. Além disso, é muito bem localizado, fica próximo a Av Paulista, ao centro da cidade e também é um bairro vizinho à Liberdade, Paraíso e Vergueiro. O bairro também possui excelentes escolas e centros de ensino, que vão desde a educação infantil até o ensino superior. Para lazer, além do Parque da Aclimação, existem ótimas opções, como o Shopping Pátio Paulista e fácil acesso à uma ampla rede de hospitais como a Beneficência Portu

Conhecer