Mapa
Vídeo
Cod: 399275

Apartamento - Aclimação

Venda
R$ 1.200.000,00
Condominio
R$ 1.717,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Aclimação

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento amplo e ensolarado com vista para o Parque da Aclimação. Venha morar ao lado do parque . Este imóvel tem ótima planta com ambientes amplos e ensolarados para você decorar do seu jeito. Living de 50m² para 3 ambientes, home-office, 3 dormitórios grandes sendo 1 suíte, cozinha e copa com armários, despensa, quarto de empregada e ótima área de serviço. Vista permanente para o verde do Parque da Aclimação pois o prédio está em área tombada. Apenas 2 aptos por andar , prédio recuado com jardim na frente . 1 vaga de garagem demarcada. Este apartamento é uma raridade !

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento próximo ao metrô Vergueiro, todo reformado. sala com 45m² e vista ampla. cozinha com armários e dependência de empregada. Lavabo. 03 dormitórios, sendo 02 suítes, sala e dormitórios com ar condicionado, de frente, 03 vagas de garagem. Condomínio com Aquecimento Central, Jardim, Piscina, Piscina Infantil e Salão de Festas. Agende uma visita para conhecer

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento amplo bem perto do Parque da Aclimação. Rua plana com fácil acesso a lojas, mercados e farmácias. São 120 m² bem distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 3 ambientes, 2 vagas de garagem fixas e armários embutidos. O prédio tem piscina e salão de festas. Agende sua visita agora mesmo!

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Venha morar ao lado do Parque da Aclimação . Este apartamento tem ótima planta, com ambientes amplos e ensolarados para você decorar do seu jeito. Amplo living para 3 ambientes, home-office, 2 banheiros sociais , 3 amplos dormitórios, cozinha e copa com armários, quarto e banheiro de empregada e ampla área de serviço. Vista permanente para o verde do Parque da Aclimação pois o prédio está em área tombada. Apenas 2 aptos por andar , prédio recuado com jardim na frente . Vaga de garagem demarcada. Este apartamento é uma raridade! Agende uma visita.

Conhecer

SOBRADO

Aclimação

Excelente sobrado, imóvel todo reformado, com vitrine na fachada, ao lado do Hospital Municipal, próximo ao metrô Vergueiro e Centro Cultural de São Paulo. Ideal para clinicas, escritórios e também para outros tipos de estabelecimentos comerciais, Fácil acesso. Venha conhecer e mudar sua empresa para este endereço. Agende a sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento com layout generoso, está á venda na Aclimação, composto por 03 dormitórios, sendo também 03 suítes, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. Além disso, são disponibilizadas 03 vagas de garagem. A metragem deste imóvel é de 177 m², o que oferece um espaço amplo e flexível para que você possa personalizar e adaptar de acordo com suas necessidades e preferências. Destaca-se também a incrível varanda com fechamento em vidro e ampliada a sala, proporcionando uma área adicional para desfrutar de momentos de relaxamento e convívio social. Situado em um andar alto, este apartamento oferece boas vistas da cidade. Sua localização privilegiada garante fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, hospitais, restaurantes, supermercados e centros comerciais. Vale ressaltar a proximidade com o Parque da Aclimação, proporcionando uma área verde para atividades ao ar livre e momentos de lazer. Além disso, este empreendimento oferece um lazer completo, com opções que incluem piscina, academia, salão de festas, área gourmet, playground e muito mais. A combinação de uma planta bem distribuída, localização estratégica, lazer completo e um imóvel com opção de reformar da forma que desejar, fazem dele uma opção única e altamente desejável. O edifício foi construído em 1994, são 16 andares e a privacidade de 01 unidade por andar. Caso tenha interesse em obter mais informações, agendar uma visita ou discutir detalhes adicionais, por favor, não hesite em contatar-nos. Teremos prazer em fornecer todas as informações necessárias para que você possa avaliar essa oportunidade e tomar sua melhor decisão conosco!

Conhecer

CASA

Aclimação

Casa toda reformada em estado de nova, com 3 quartos , varanda no quarta, area de lazer gourmet. Perto do parque a aclimação, com toda infraestrutura, lojas, restaurantes, padaria , farmacia. A casa esta pronta para morar não precisa fazer nada , foi reformada por inteiro.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Bem-vindo à Aclimação, onde este apartamento dos sonhos espera por você. Com uma localização privilegiada e uma gama de comodidades incomparáveis, esta residência é puro conforto e sofisticação. Com seus generosos 74m², este apartamento oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem da vida urbana com estilo. Com dois dormitórios, incluindo uma suíte, varanda gourmet envidraçada, cozinha integrada à sala. O acabamento de primeira linha e os planejados maravilhosos conferem um toque de elegância e requinte a cada espaço deste imóvel. Localizado em andar alto, com vista panorâmica. Este condomínio clube oferece variedade de opções de lazer: piscina coberta, espaço pet, quadra, sauna, salão de festas adulto e infantil, academia, co working e muito mais. Além disso, a localização deste condomínio não poderia ser mais conveniente. Situado em uma rua tranquila, você estará a poucos passos de escolas, estações de metrô, comércios, padarias e tudo mais que precisa para o seu dia a dia.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento Aclimação condomínio novo. Possui 95m2 de área, 2 suítes. A planta original com 3 quartos pode ser facilmente revertida. O Living ficou bem amplo unificado à cozinha clara e repleta de armários e ao terraço gourmet. Este apartamento é aconchegante, claro e muito bem ventilado. Ótima vista. Possui 2 vagas. O condominio Goodlife é o conceito de viver bem. Planta com aproveitamento total do espaço. Lazer espetacular. Brinquedoteca, playground, lanhouse, quadra poliesportiva, maravilhoso espaço gourmet, 2 piscinas uma com raia coberta, churrasqueiras, fitness, Spa com sauna e descanso, salões de festa e jogos e até uma horta para os condôminos. Localização Estratégica na Aclimação oferecem uma localização única, com acesso rápido aos principais pontos da cidade. Bem da proximidade com shoppings, hospitais, escolas e uma variedade gastronômica única. Além disso, o bairro conta com um comércio local vibrante, repleto de mercados, padarias, restaurantes e lojas, tornando a vida mais prática e conveniente para os moradores gerando uma Qualidade de Vida com Natureza Exuberante, já que no bairro tem o Parque da Aclimação e uma infinidade de pequenas praças com muito verde. Descubra os melhores imóveis na Aclimação e aproveite o melhor desse bairro encantador, cercado pela natureza, comércio local e facilidades de transporte público. Não perca a chance de realizar o sonho da casa própria ou fazer um investimento inteligente. Entre em contato conosco agora mesmo para conhecer os imóveis disponíveis na Aclimação, um lugar onde qualidade de vida e praticidade se encontra em sintonia perfeita Venha Conhecer esse apartamento Aclimação

Conhecer