Mapa
Vídeo
Cod: 399273

Apartamento - Aclimação

Venda
R$ 1.675.000,00
Condominio
R$ 2.300,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Aclimação

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Aclimação

Ótimo apartamento com terraço. Andar alto. Vista privilegiada. Próximo ao parque. Rua tranquila. 3 vagas. Ambientes amplos e espaçosos. Venha conferir.!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento para venda, localizado na Aclimação, com 187m² de área total, 03 dormitórios com armários, 05 banheiros ,sala ampla para 02 ambientes, cozinha com armários, dependência de empregada, área de serviço, 03 vagas de garagem. Área de Lazer: Salão de festas e piscina. Não perca essa grande oportunidade. Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Amplo apto reformado na Rua Safira - Aclimação. Acabamento de primeira linha, parte hidraulica e elétrica toda refeita, gabinetes nos banheiros, cozinha planejada. O imóvel conta com uma distribuição ótima que deu muito espaço para todos os cómodos. São 4 dormitórios, sendo 3 suítes, living para 2 ambientes e com sacada. 3 vagas amplas na garagem. O condomínio bem cuidado possui piscina, quadra poliesportiva, salão de festa e academia. Rua tranquila, com edifícios de alto padrão que só valorizam o patrimônio.

Conhecer

DUPLEX

Aclimação

Aprersento uma oportunidade única de adquirir um moderno apartamento duplex totalmente reformado, onde o conforto, a elegancia e a funcionalidade se unem para criar um ambiente perfeito para a vida moderna. Localizado numa das melhores ruas da Aclimação, esse apartamento duplex é verdaeiramente excepicional. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado e executado para garantir uma experiencia de moradia confortavel e moderna.. Desde o momento em que voce atravessa a porta de entrada, será cativado pela atmofesra contemporanea e pelos acabamentos de alta qualidade. O design inteligente aproveita ao maximo o espaço disponivel, com uma distribuição perfeita entre os dois andares. No piso inferior, uma ampla sala de estar com lareira e jantar integradas criam um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha, moderna é um convite para liberar o seu talento culinario. Alem disso um lavabo elegante e funcional completa essa área. Subindo a escada, voce descobrira o andar superior, dedicado ao descanso e a privacidade. Os quartos são espaçosos, os banheiros, completamete reformados com delalhes confortaveis e modernos. Este apartameto duplex reformado nao se limita apenas ao seu interior. Grandes janelas permitem a entrada abundante de luz natural, criando uma sensação de levesa bem-estar em todos os comodos. Alem de todos esses atributos, a localização é simplesmente imbativel. Com uma ampla gama de serviços, comercio e opções de lazer nas proximidades, voce tera tudo que precisa ao seu alcance. Parque da Aclimação, restaurabte, escolas e transporte publico estao apenas alguns passos de distancia, proporcionando uma vida urbana pratica e conveniente. Nao perca a oportunidade de adquirir esse apartamento duplex reformado que reune belez, conforto e funcionalidade. Sela para viver com a sua familia ou com um investimento inteligente, essa propriedade é a escolha perfeita. Agende agora mesmo uma visita e permita-se apaixonar por esse magnifico aparamento duplex reformado. Seu novo lar espera por voce.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Belíssimo apartamento de 198 m², amplo, espaçoso, e em excelente localização. Muito próximo ao Parque da Aclimação. Lindo apartamento com 03 dormitórios espaçosos (sendo todos suítes, uma delas com banheira de hidromassagem), banheiros espaçosos, 01 living amplo para 03 ambientes, 01 cozinha ampla, 01 lavabo, 01 despensa, 01 dependência de empregada, e 03 vagas de garagem. Lazer de clube completo com: Piscina Adulto, Piscina Infantil, Churrasqueira, Quadra Poliesportiva, Academia e Gerador. Venha conhecer este belíssimo imóvel e agende sua visita!!!'''

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Excelente apartamento claro e arejado , andar intermediário, ótima planta de 200m² de área útil para você modernizar do seu jeito. . Amplo living com terraço, sala íntima, copa ,cozinha, quarto e banheiro de empregada. O apto tem três suítes amplas todas com armários embutidos. Localização excelente na parte mais procurada e valorizada da Aclimação, próximo ao parque ,supermercados, padarias, farmácias, bancos, escolas e transporte coletivo. Rara oportunidade de morar com conforto e próximo de tudo. Agende uma visita na sua nova casa ! Fale com a Local.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Venha se encantar com esse lindo apartamento bem pertinho do Parque da Aclimação! Um por andar. Vista livre e desimpedida. Living para 3 ambientes com terraço, muito claro e arejado, lavabo. O imóvel foi todo reformado na parte elétrica e hidráulica com sistema de automação de cortinas, tv e áudio, troca de metais, louças, pisos. Reforma impecável. Pronto para morar! São 3 dormitórios bem amplos com ótimos armários. Ar condicionado na sala e nas 3 suítes. Suíte master com um lindo closet e terraço. Cozinha com armários planejados. Área de serviço e banheiro para funcionários. O prédio conta com 3 vagas, salão de festas, piscina e academia. Localização privilegiada próximo ao Parque da Aclimação, farto comércio com padarias, restaurantes, academia, escolas, farmácias, etc. Rua tranquila e arborizada. Fácil acesso. Vamos escrever uma nova estória para esse apê? Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento com cômodos amplos a venda com vista para o Parque da Aclimação, localizado em área nobre , andar alto. 4 dormitórios com excelentes armários planejados (sendo 02 suítes), ensolarado,banheiro social, roupeiro, amplo living para vários ambientes e acesso para varanda, sala de jantar, sala de almoço, lavabo, cozinha ampla com ilha, dispensa, ampla área de serviço, dependência de emprega com banheiro, além disso, conta com 03 vagas de garagem. Torre única, hall privativo, piscina, churrasqueira , playground,jardim. Excelente localização: Próximo da Av. Aclimação, Parque da Aclimação, região repleta de comércios e serviços, bons colégios como o Pueri Domus, Santo Agostinho, Colégio Objetivo, Marista, Bandeirantes, Etapa. Hospitais como Maternidade Santa Joana, ACCAMARGO, Beneficência Portuguesa, Oswaldo Cruz, Leforte. Fácil acesso para Av. Paulista, Av. 23 de Maio, Centro de São Paulo.Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Viva em uma Localização Privilegiada na Aclimação, Rua Castro Alves Esta é a sua oportunidade de viver em um dos endereços mais desejados da Aclimação, na Rua Castro Alves, com acesso rápido e fácil às principais vias de São Paulo, como as Avenidas 23 de Maio e Paulista, além de uma variedade de comércios e serviços nas proximidades. Com uma localização tão conveniente, você terá à sua disposição uma vasta gama de restaurantes, padarias, academias, estações de ônibus e metrô (Linha Azul - Vergueiro), supermercados, agências bancárias, clínicas médicas, hospitais, escolas e até mesmo pet shops. E para os amantes da natureza, o Parque Aclimação está a apenas 15 minutos de caminhada, proporcionando um refúgio verde em meio à agitação da cidade. Este apartamento de 185m² oferece uma excelente distribuição da planta, garantindo amplos espaços e conforto para toda a família. Com apenas um apartamento por andar e hall privativo, você desfrutará de privacidade e exclusividade. A sala ampla para três ambientes, com varanda e vista livre, é banhada por luz natural, graças às grandes janelas que também proporcionam ventilação adequada. A cozinha clean e espaçosa está repleta de armários planejados e oferece acesso à área de serviços. Os três dormitórios são suítes, todas equipadas com armários feitos sob medida, garantindo praticidade e conforto. Para completar, o apartamento conta com três vagas de garagem e depósito. O prédio, construído em 1992, oferece segurança com portaria e monitoramento 24 horas via câmeras. Além disso, o lazer é completo, com piscina, quadra, academia e área verde, proporcionando momentos de relaxamento e diversão para toda a família. Não perca esta oportunidade de viver em um dos melhores endereços da Aclimação. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer este incrível apartamento!

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Venha morar ao lado do Parque da Aclimação . Este apartamento tem ótima planta, com ambientes amplos e ensolarados para você decorar do seu jeito. Amplo living para 3 ambientes, home-office, 2 banheiros sociais , 3 amplos dormitórios, cozinha e copa com armários, quarto e banheiro de empregada e ampla área de serviço. Vista permanente para o verde do Parque da Aclimação pois o prédio está em área tombada. Apenas 2 aptos por andar , prédio recuado com jardim na frente . Vaga de garagem demarcada. Este apartamento é uma raridade !

Conhecer

SOBRADO

Aclimação

Excelente sobrado, imóvel todo reformado, com vitrine na fachada, ao lado do Hospital Municipal, próximo ao metrô Vergueiro e Centro Cultural de São Paulo. Ideal para clinicas, escritórios e também para outros tipos de estabelecimentos comerciais, Fácil acesso. Venha conhecer e mudar sua empresa para este endereço. Agende a sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento em condomínio Clube. São 02 dormitórios, sendo uma suite e mais um banheiro completo, sala para dois ambientes, varanda envidraçada com churrasqueira. Cozinha equipada com armários planejados e cooktop e área de serviço com aquecedor a gás. Ar condicionado nos dormitórios. Duas vagas de garagem demarcadas. o Retrato Paulista fica perto da Av. Paulista, próximo ao Metrô Paraíso, com fácil acesso às principais vias da cidade, em uma região central e valorizada de São Paulo. Ao mesmo tempo, está em um bairro tranquilo e repleto de ruas arborizadas e agradáveis, próximo aos principais parques, como Parque da Aclimação e Parque Ibirapuera.

Conhecer