Mapa
Vídeo
Cod: 388278

Apartamento - Adalgisa

Venda
R$ 1.950.000,00
Condominio
R$ 2.400,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Adalgisa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Adalgisa

Imperdível! Você procura tranquilidade, segurança 24h e uma bela área verde, esse é o lugar ideal. Imponente sobrado, que tem como diferencial espaço e conforto, suítes amplas, closet, terraços, piso de madeira, banheiros modernizados, sala intima, sala de ginástica ou atelier. Living para 3 ambientes. voltado para o jardim, sala de jantar, sala com lareira, sala de almoço, cozinha ampla e planejada, dispensa, lavanderia e dependência de empregada. No subsolo da piscina, tem um Studio! Tem uma bela piscina, espaço gourmet com churrasqueira, para você desfrutar de bons momentos com a sua família. Agende uma visita!

Conhecer

SOBRADO

Adalgisa

Maravilhoso sobrado, todo clean e muito iluminado com uma aconchegante living com pé direito duplo, um espaço gourmet voltado para churrasqueira e piscina, tudo isso em um condomínio com muito verde e ar puro segurança 24 horas para garantir a tranquilidade. preço imperdível, aceita permuta por apartamento no Alto da Lapa. Confira!!!

Conhecer

SOBRADO

Adalgisa

Bela casa, em rua sem saída, Condomínio Parque dos Príncipes,,4 suítes,sendo suite de casal com close,sala de jantar conjugada ,com sala de tv e sala de lareira. Escritório , lavabo ,com dependência de empregada com suite, 7 banheiros e área externa com churrasqueira ,forno de pizza caipira. Escada de madeira, quartos dos com com assoalho em madeira. Garagens para 6 carros ,sendo 3 cobertas e demais descobertas. Temos uma segurança de 24 horas, com 635 de terreno e de construção 520. O Living e composto de 3 ambientes ,com pé direto duplo. Podemos estudar uma proposta por imóvel de menor valor. Agende já seu bom negocio,.

Conhecer