Mapa
Vídeo
Cod: 584262

Apartamento - Alto De Pinheiros

Venda
R$ 599.000,00
Condominio
R$ 737,22
 

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Ótimo apartamento, com 64 metros úteis, 3 dormitórios, sala para 2 ambientes, ótima distribuição, ´com bons armários planejados, prontinho para morar. Com localização privilegiada, próximo as principais rodovias, avenidas, colégios, ao Shopping e Parque Vila Lobos e a todo comércio e serviço. Venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Apartamento localizado em bairro nobre , a poucos metros da Parque Vila Lobos , Padaria Santa Etiene . A sala possui um degrau para ter dois agradáveis ambientes . andar baixo com vista para copa das árvores, dando uma privacidade . Várias linhas de ônibus que atende a muitos bairros . Área de lazer com piscina adulto e infantil , playground , academia e salão de festas .

Conhecer

SALAS

Alto De Pinheiros

Ótima localização, ao lado do Shopping e Parque Villa Lobos. Conjunto em ótimo estado, pronto para você instalar sua empresa. Recepção ampla, 2 salas com janelões, 2 banheiros, piso frio, luminárias, ar condicionado e forro de gesso. 1 vaga de garagem, portaria 24 horas e estacionamento rotativo. Confira!!...

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Você que procura um apartamento na Vila Beatriz, encontrou!!! Próximo da Praça Por do Sol, e perto de melhores escolas e tudo que você precisa, mas muito silencioso, com dois dormitórios e a sala integrada com um charmoso terraço, cozinha, lavanderia, dependência de empregada e uma vaga individual e fixa. Condomínio Baixo, melhor custo beneficio. O prédio possui gerador e lazer com quadra, play e salão gourmet. Agende suavisita!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Novo, finamente decorado, com extremo bom gosto, varanda com vista deslumbrante, 42 m² 1 suíte com closet, repleta de armários, separada dos outros ambientes por porta camarão,, os outros ambientes são integrados, andar alto,, aquecimento de água central, ar condicionado, 1 vaga de garagem, muito bem localizado, vamos agendar uma visita.,

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Para aqueles que desejam morar próximo ao Parque Villa Lobos, com toda infraestrutura de comércio, este apartamento é uma excelente opção! Ótimo apartamento com 3 dormitórios, sala em L para dois ambientes, cozinha ampla, em prédio sem elevador. Excelente localização no Alto de Pinheiros, próximo a supermercados, padarias, farmácias, conveniências. A 10 minutos da estação Faria Lima do metrô, linha amarela; além da proximidade com a estação vila Madalena (linha verde) e linhas de ônibus que levam às zonas oeste, centro e sul da cidade. Próximo ao Parque e Shopping Villa Lobos, Praça Panamericana

Conhecer

SALAS

Alto De Pinheiros

Traga sua empresa para esse Condominio ao lado do Shopping e Parque Villa Lobos. A vista privilegiada para o por do sol. A sala tem 2 aparelhos de ar condicionado, dois banheiros, um deles foi revertido em copa e duas vagas. O conjunto foi reformado recentemente e pode ser alugado mobiliado. O Condominio tem profissionais liberais, médicos, advogados, arquitetos,, engenheiros, psicólogos. Portaria 24 horas. Confira!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Imóvel tanto comercial como residencial, pronto para clinica ou residência, em uma das principais ruas do Alto de Pinheiros, tendo tudo próximo ao local do imóvel, posto de gasolina, padaria, super mercado, farmácia, pet shop, veterinária, academia, toda comodidade em uma única, zoneamento permite de prestação de serviços a lojas de rua.

Conhecer

SALAS

Alto De Pinheiros

Excelente conjunto comercial completamente mobiliado, equipado com ar condicionado e toda a infraestrutura necessária para instalar sua empresa, área útil de 44 m², 2 salas, copa, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. Ambiente agradável e espaçoso que oferece grande privacidade e segurança Fácil acesso pelas avenidas Dra. Ruth Cardoso e Jaguaré e muito próximo do Shopping Villa Lobos. Estacionamento para visitantes Agende já sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Apartamento pronto para morar no piso térreo, com 3 dormitórios, sendo 1 com armários, escritório, living amplo para 2 ambientes, banheiro social, cozinha arejada, área de serviço, lavanderia. Excelente localização, está próximo de supermercados, padarias, farmácias, conveniências. Várias Linhas de ônibus para diversas regiões, Metro Linha Amarela + Trem CPTM. Próximo do Shopping e do Parque Vila Lobos, Marque uma visita

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Excelente imóvel comercial, na melhor Rua do Alto de Pinheiros, quarteirão de maior movimento da rua, o melhor custo benefício da região, e o zoneamento que permite quase toso o tipo de comércio, imóvel já adaptado para comércio, com salão de 2 ambiente, mais duas salas na parte superior, com quatro banheiros, excelente copa e cozinha, vale a pena o investimento

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

oportunidade em bairro nobre , a poucos metros do Parque Vila Lobos . Em frente ao prédio uma excelente padaria Santa Etiene, e outros comércios essenciais . A sala possui um degrau, que pode ser feito dois ambientes, de acordo com sua necessidade . Andar baixo , com vista para copas das árvores, dando privacidade . Várias opções de linha de ônibus . Área de lazer , com piscina descoberta adulto e infantil . playground , academia e salão de festas

Conhecer