Mapa
Vídeo
Cod: 618594

Apartamento - Barra Funda

Venda
R$ 750.000,00
Condominio
R$ 960,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Barra Funda

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Barra Funda

Compacto e funcional próximo a estação Santa Cecilia do metrô com toda conveniência de vasto comércio como padarias e mercados próximos, local bem tranquilo com portaria 24 horas. São 3 dormitórios sendo o principal com closet, 2 banheiros (o principal com banheira), quartos e salas com piso em porcelanato, uma área comum de aproximadamente 200 m² que só pode ser acessado pelos 2 apartamentos. do andar e outra área comum exclusiva do apto. ao lado da lavanderia que só pode ser acessado pelo apto. onde pode-se colocar a maquina de lavar e estender roupas. Agende sua visita e venha conferir!

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Apartamento com área útil de 58 m², bem distribuídos em living espaçoso, cozinha americana, amplo terraço com fechamento em vidro, 2 dormitórios, banho com box em vidro temperado, 1 vaga de garagem. O condomínio oferece lazer completo com piscina aquecida, sauna e ofurô, além de academia, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, redário, bicicletário e área verde. Próximo ao Parque da Agua Branca, ao Terminal Barra Funda, universidades Unip e Uninove, Memorial da América Latina, e Shoppings West Plaza e Bourbon. Fácil acesso às marginais e ao centro de São Paulo. Venha conhecer!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Apartamento muito bem localizado região central. Amplo com 130 m², distribuído em living para 2 ambientes, Copa e cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, área de serviço e dependência de empregada. 1 Vaga de garagem. Grande variedade de comercio na região, colégios, teatros, supermercados, farmácias... Está localizado a 9 minutos. do metrô Marechal Deodoro e a 10 minutos. do Parque Barra Funda. Estuda proposta!

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Quer morar bem com uma super estrutura? Esta é sua nova casa! Lindo apartamento, em excelente localização a 800 metros do Metrô. Com 1 dormitório, armário embutido, banheiro com box e armário, cozinha americana com armários, cooktop, forno elétrico, microondas e geladeira. Tudo com pouco uso. Sala grande integrada com uma enorme varanda gourmet fechada. Prédio moderno com lazer completo, piscinas descoberta e coberta com raia semi-olímpica, academia, salão de festas, brinquedoteca, escritório comunitário e gerador nos elevadores e área comum. Vale a pena conferir.

Conhecer

SOBRADO

Barra Funda

Ótimo imóvel, pode ser Residencial ou Comercial muito bem localizado em rua de grande movimento, próximo ao Metro Barra Funda Zoneamento ZM permite quase todos os tipos de atividades comerciais e residências. Casa na parte de cima do imóvel com diversos cômodos, terreno medindo 219m² e área construída de 183m². Estrutura em perfeitas condições de conservação e utilização. Composto por 8 salas (quartos) superiores, cozinha grande, copa, quatro banheiros. Piso inferior lavandeira, quintal, quarto e banheiro, quarto e estrutura para canil. Oportunidade, vale a pena agendar uma visita.

Conhecer

SALAS

Barra Funda

- Ambientes planejados e divididos com paredes de dry wall, contendo recepcão, sala de reuniões, área para café com pia, três salas (duas menores para diretoria e outra grande), dois banheiros. Totalmente decorado e mobiliado. Equipada com 12 estações de trabalho. Móveis planejados. Ar condicionado, em todos os ambientes. Equipada com 4 Smart TV’s (sala de reunião, salas dos diretores e sala dos colaboradores). Central de rede de dados / PABX / Internet. Duas Varandas (salas dos diretores). Andar alto. 2 vagas de garagem, com possibilidade da venda de mais outras duas, mediante valor adicional. Localização privilegiada , em frente metrô Barra Funda, em rua tranquila e paralela á Av. Pacaembú, em fácil acesso á todas as regiões. Excelente custo x benefício. Segurança total, com portaria 24 H e monitoramento com muitas câmeras

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

More em uma localização estratégica com um clube aos seus pés. Ao Lado da Estação Barra Funda. Prédio novo. Apartamento com Terraço Social com infraestrutura gourmet (1 ponto elétrico e 1 hidráulico). São 02 dormitórios, sendo 1 suíte. Muitos armários. Ampla lavanderia. Aquecimento a gás. 01 vaga. Sistema Bi Slit (ar condicionado) na suíte e na sala. Lazer Completo: Piscina Adulto e Infantil, Solarium, Fitness, quadra recreativa, spa, salão de festas, churrasqueiras, brinquedoteca, salão de jogos, playground, walkdog e muito mais. Ao lado de boas escolas e ampla oferta de comércio e serviços. Venha conhecer e se apaixonar. Agende agora uma visita!

Conhecer

SALAS

Barra Funda

Conjunto comercial na Casa Das Caldeiras com 42 metros com sacada, salas com divisórias, copa, banheiro, uma vaga, ar condicionado ,piso em ardósia elevado e teto rebaixado. Localização Privilegiada Ideal, ao lado Shopping Bourbon e West Plaza e da nova arena Alianz Park, perto de metrô e vários acessos de ônibus ou carro, e de grandes comércio: abriga Bancos, restaurantes, lojas, concessionárias , entre outras atividades. Invista o seu dinheiro no imóvel certo!

Conhecer

CASA TÉRREA

Barra Funda

Imóvel em rua muito tranquila e arborizada, próximo ao metrô Barra Funda, ao Memorial da América Latina. São 140m² distribuídos em Living para 2 ambientes, lavabo, cozinha, 2 dormitórios sendo 1 suíte e se preferir, pode virar 2 suítes. Garagem coberta para 1 carro. Área externa descoberta e porão. Ideal também para escritórios!

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Imóvel com ótima distribuição de espaço dentro de 113 mts de área útil. Sala ampla para 2 ambientes, terraço com vista face Norte. Possui 2 dts com armários planejados, banheiro social com armário , cozinha com armario, área de serviço, qe e wc. Possui uma vaga na garagem. óTIMA LOCALIZAÇÃO com facil acesso de locomoção para outros pontos da cidade e mesmo marginal Tiete.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Apartamento localizado numa região central; perto do shopping Higienopolis, centro comercial, grande, de hospital, de faculdade, restaurantes, farmácias, supermercados, padarias, comercio em geral, Fácil acesso a ônibus e metro. Apartamento com dois dormitórios, uma vaga, piscina salão de festas ......

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Apartamento com vaga de garagem em ótima localização, em frente ao super mercado Dia. Super espaçoso, arejado, iluminado e ensolarado. Próximo de metrô, escolas, bancos, farmácias e da Porto Seguro.

Conhecer