Mapa
Vídeo
Cod: 207791

Apartamento - Barra Funda

Venda
R$ 1.500.000,00
Condominio
R$ 873,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Barra Funda

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Barra Funda

Excelente localização nos Campos Eliseos, 165m de área útil, andar baixo, proximo a faculdade Osvaldo Cruz, a 2 quadras do metro Marechal Deodoro, em frente ao segundo cartório.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Espetacular dimensão este apartamento com 2 salas com sacada , 3 dormitórios amplíssimos sendo 1 com closet , 2 banheiros, copa e cozinha, ampla área de serviço espaçoso ambiente para empregada com quarto e banheiro . Para acrescentar tem uma vaga exclusiva de garagem e no prédio conservadíssimo com requintes finos da época da construção, tem salão de festas e 2 elevadores sociais e 1 de serviço . O apartamento pode ser negociado com os móveis

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Amplo, andar alto, reformado com bom gosto e excelentes materiais, janelas anti ruídos e climatização em todos os ambientes, elétrica e hidráulica novos. Um clássico com instalações modernas. Tudo isso em um apartamento amplo. Antecipe-se à renovação urbana do Centro e compre com a melhor negociação.

Conhecer

SALAS

Barra Funda

Em região em plena expansão, cobertura comercial duplex com 99,04 m², 2 vagas, no trecho que tem o maior desenvolvimento da Barra Funda. Um banheiro, com opção para instalação do segundo banheiro, previsão para instalação de copa, preparada para instalação de ar condicionado e também para piso elevado, com opção de fechadura biométrica. Ideal para consultórios, clinicas, escritórios de serviços variados. Edifício moderno com entrada de automóveis para embarque e desembarque. Lobby com pé direito duplo, decorado e com ar condicionado, catraca eletrônicas com controle de acesso e segurança 24 horas, sensores de presença e bicicletário. Localização estratégica: ao lado de agências bancárias, shoppings e hospitais, em frente ao Fórum Trabalhista e a 500 metros do Fórum Criminal, próximo a estação do Metrô Palmeiras Barra Funda, fácil acesso às Avenidas Sumaré, Pacaembu, Francisco Matarazzo, Av. Pompéia e Marginal Tietê. Venha conferir.

Conhecer

SALAS

Barra Funda

Região em pleno desenvolvimento, cobertura comercial duplex com 102,10 m², 2 vagas, no trecho que mais tem se desenvolvido na Barra Funda. Um banheiro, com opção para instalação do segundo banheiro, previsão para instalação de copa, preparada para instalação de ar condicionado e também para piso elevado, com opção de fechadura biométrica. Ideal para consultórios, clinicas, escritórios de serviços variados. Edifício moderno com entrada de automóveis para embarque e desembarque. Lobby com pé direito duplo, decorado e com ar condicionado, catraca eletrônicas com controle de acesso e segurança 24 horas, sensores de presença e bicicletário. Localização estratégica: ao lado de agências bancárias, shoppings e hospitais, em frente ao Fórum Trabalhista e a 500 metros do Fórum Criminal, próximo a estação do Metrô Palmeiras Barra Funda, fácil acesso às Avenidas Sumaré, Pacaembu, Francisco Matarazzo, Av. Pompéia e Marginal Tietê. Venha conferir.

Conhecer

SOBRADO

Barra Funda

Imperdível! Venha se surpreender com esse Lindo Sobrado em rua Super Tranquila. Casa Comercial e/ou Residencial. Na parte superior têm 03 dormitórios. A casa é muito ensolarada e tem um amplo quintal e Garagem para 07 carros (01 coberta) ou mais. Edícula enorme e completa, Excelente localização. Muitas facilidades ao redor e muito perto do metrô. Vale a pena visitar!

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Já pensou em morar a três minutinhos a pé do metrô? Esse apto é muito bacana: andar alto, sol da manhã, apto de frente à rua principal, duas vagas demarcadas e ao lado de todo o comércio necessário ao seu bem estar. E você ainda terá todo o conforto da infraestrutura do condomínio: academia, fitness externo, espaço para colocar redes, churrasqueira com forno de pizza e hambúrguer, salão de festas, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil. Que tal agendar uma visita e se encantar?

Conhecer

SALAS

Barra Funda

Sala comercial para locação no Ed. Blue Tower, de 200 m² de área, com a possibilidade de ampliação de mais 97m², com ar condicionado, decoração impar, teto de gesso, iluminação de primeira, caixas de som distribuídas pelas salas, Localização estratégica para montar seu escritório, podendo negociar a locação mobiliado ou não, a 300 metros do fórum e 500 metros do metro Barra Funda, fácil acesso as marginais e principais avenidas da região.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

More num Cyrella. Prédio entregue em 2020, o prédio mais bonito da Barra Funda. Qualidade impecável de uma construtora de qualidade. Living integrado a cozinha e uma grande varanda com vista para a copa das árvores. Lavabo. Três dormitórios sendo uma suíte. Planta sem corredor e com espaços muito bem aproveitados. Duas vagas. Lazer total.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

Excelente cobertura duplex, arejada e iluminada (sol da manhã ) , repleto de armários planejados nos dormitórios e cozinha. Possui 115m², No andar inferior com sala, pequeno escritório, 3 dormitórios sendo 1 suíte, e banheiro social, e no andar superior, belíssima cozinha planejada com armários e totalmente envidraçada com deslumbrante vista, varanda gourmet com churrasqueira envidraçada , cortina elétrica e rede de proteção, lavabo, área de serviço e mais um terraço e para completar, 2 vagas demarcadas na garagem. Edifício com lazer completo , incluindo piscinas externa e interna, aquecida Ótima localização, próximo à estação Marechal Deodoro do Metrô, com fácil acesso aos principais pontos da cidade, além de toda variedade de opções de comércio, serviços e lazer que o bairro dispõe. Prédio novo com lazer completo: piscina adulto, piscina infantil, academia, salão de festa adulto, pet car, pet place, spa, brinquedoteca, salão de jogos, playground, quadra esportiva, churrasqueira coberta e afastada com privacidade, forno de pizza, condomínio bem cuidado e com segurança 24 horas

Conhecer

CASA DE VILA

Barra Funda

Ótima oportunidade! Imóvel em boa localização, na região central de São Paulo e em um vila fechada com outras 4 casas, todas independentes, é perfeito para quem gosta de tranquilidade. A região central se renova com os arrojados empreendimentos de direciona para o próximo polo de desenvolvimento da cidade, com sua infra estrutura, mobilidade e polos culturais.

Conhecer

APARTAMENTO

Barra Funda

O imóvel encontra-se pronto para receber novos moradores. Com todo aconchego que um lar precisa, cheio de boas energias para quem vier. Todos os móveis e equipamentos permanecem no imóvel tais como: máquina lavar, geladeira, coifa, forno elétrico, micro-ondas. O condomínio conta ainda com piscina, salão de festas, salão de jogos, academia, churrasqueira, portaria 24 horas, gerador e 2 vagas. Quanto à localização, você encontrará, padarias, academias, farmácias, shoppings . Vamos marcar uma visita?

Conhecer