Mapa
Vídeo
Cod: 281713

Apartamento - Bela Vista

Venda
R$ 1.950.000,00
Condominio
R$ 1.700,00
 

Explore o mapa e Conheça Bela Vista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Bela Vista

Ótimo apartamento com 130m² bem distribuídos, próximo da Av. Paulista,, com 2 dormitórios e uma suíte e cozinha americana. ! Cerqueira César é um bairro nobre do município de São Paulo, capital do estado de São Paulo. Tem como limites ao noroeste Avenida Rebouças e Rua da Consolação; ao nordeste: Rua Caio Prado, Rua Frei Caneca, Rua Dr. Penaforte Mendes e Rua Herculano de Freitas; ao sudeste a Rua Plínio Figueiredo, a Avenida Nove de Julho e a Alameda Casa Branca; e ao sudoeste a Rua Estados Unidos.

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Apartamento em ótima localização, com excelente luminosidade, muito ventilado, andar alto, ótima vista, sem contar o prédio, muito cobiçado na região, Neoclássico, muito charmoso. com 3 dormitórios, 2 suíte, living para 2 ambientes, 3 banheiros, copa, área de deposito de alimentos. Uma excelente oportunidade. Não perca tempo, agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Este imóvel está localizado no ponto nobre do bairro. Apartamento com planta clássica, living amplo integrado com a sala de jantar, vista deslumbrante, lavabo. Ampla suite master com hidromassagem, terceiro dormitório revertido para home office. Cozinha com copa e despensa. Prédio restaurado e localizado em rua tranquila e arborizada. Um imóvel confortável para quem não abre mão do melhor.

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Localização privilegiada junto a Avenida Paulista! Planta quadrada com 250 metros, living para três ambientes, com jardim interno, três amplos dormitórios, sendo 2 suítes, copa, cozinha, dependência completa de serviço, Edifício super procurado, recuado, com lindo jardim e grande área externa. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Pra Voce que procura morar em uma localização privilegiada, A 70m da Av. Paulista Recém reformado 210 m2 , , atras do metro Brigadeiro, Shopping Paulista e Cidade São Paulo, Edifício recuado, apartamento reformado e bem atual, com living para 3 ambientes + sala de almoço + jardim de inverno, 3 dormitórios sendo 1 suite, lavabo, dependência de empregada, face norte, 3 vagas demarcadas que fazem toda a diferença, Salão de festas . marque seu visita

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Paulista - Com renda - meio andar de um excelente conjunto comercial no melhor ponto da Avenida Paulista, junto ao Metrô Trianon com 167 m², 4 vagas de garagem, 3 banheiros, copa, muita luminosidade, vista para o Parque Trianon, acesso pela Avenida Paulista e pela Alameda Santos Edifício construído em um terreno de 2500 m² . Confira.

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Elegância é o tema para este belíssimo apto.com 03 dormitórios sendo 01 suite,distribuídos em 180m2, possui todos os ambientes muito amplos, arejados e ensolarados, região nobre próximo à rua da Consolação, faculdade e colégio Mackenzie, campus de Pós Graduação da PUC e todas as facilidades que o Bairro oferece.Venha fazer uma visita você vai se apaixonar !!

Conhecer

CASA

Bela Vista

Para você que quer investir em local de crescimento, tendo vantagens para revitalização do bairro. Confira esse imóvel para modernizar com 10m de frente excelente para hostel, hotel etc. Esse imóvel é vendido com outro imóvel que dá fundos para Rua Santo Antonio, tendo a possibilidade de unificar e construir um prédio.

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Excelente oportunidade estas salas comerciais a 1.100 m da estação do metrô Paulista Trata-se de um ampla sala com 2 banheiros (que pode ser dividida), 1 recepção com banheiro, mais 2 salas menores, e 1 copa . Ar condicionado,istalado e 2 vagas de garagem. Portaria 24 horas. Próximo a diversos comércios, tais como: Restaurantes, Lanchonetes, Universidades, Hospitais. Farta linhas de ônibus para vários Bairros de São Paulo. Vamos visitar .

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

More no topo de São Paulo perto dos melhores hospitais, da avenida Paulista e do comércio pujante da região, com silêncio e tranquilidade. Amplo apartamento tradicional, com a planta original, possível adaptar às suas necessidades. Prédio ícone na região muito bem conservado. Espaço para sua família e para receber bem os amigos.Conheça e faça um bom negócio

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Bela Vista

Situado em uma das áreas mais nobres da cidade de São Paulo, em condomínio de alto padrão, o Bela Vista Medical é espaço corporativo altamente procurado por profissionais e empresas da área da saúde. Localizado a apenas 170 metros do renomado Hospital Sírio Libanês, 600 metros do Hospital Nove de Julho e nas proximidades do Incor, sua localização estratégica é um grande atrativo para o setor. A sala duplex é inundada por abundante iluminação natural, com duas vagas de estacionamento e toda a estrutura necessária para instalação de escritórios, consultórios e estúdios. Com área de 84m², o primeiro piso é uma sala aberta sem divisórias, com terraço e dois banheiros bem distantes, o que a torna ideal para uma sala de espera com banheiro e consultório com o outro banheiro. O andar superior é uma ampla sala sem divisórias, com infraestrutura para instalação de ar-condicionado em ambos os andares. Além disso, os elevadores atendem aos dois pisos do duplex, permitindo acessibilidade à sala superior. O Bela Vista Medical também conta com uma linda e espaçosa sala de reuniões equipada com TV, copa e lavabo. A recepção é realizada por meio de identificação e catracas, garantindo segurança e privacidade. Os proprietários dispõem de duas vagas de estacionamento, enquanto os clientes e pacientes podem utilizar o estacionamento pago do condomínio. Nas proximidades, encontram-se vias expressas que levam a várias regiões da cidade, bem como estradas que ligam ao interior e litoral do estado. Além disso, o Bela Vista Medical fica a apenas 30 minutos do Aeroporto Cidade de São Paulo/Congonhas. Com localização privilegiada, infraestrutura completa e ambiente profissional, o Bela Vista Medical é o espaço ideal para profissionais da área da saúde que buscam local de trabalho de alto padrão.

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Bela Vista

Esta rua é predominantemente comercial e está localizada no bairro de Bela Vista na cidade de São Paulo SP. Hoje estão sendo construídos vários prédios novos residenciais. Este imóvel de estrutura plana é ótimo para padarias, drogarias, pequenos laboratórios,, depósitos, lojas com 7 boxes que a pessoa pode alugar o imóvel todo e sublocar para pequenas lojas Vale apena conhecer. Agende sua visita!!!

Conhecer