Mapa
Vídeo
Cod: 583467

Apartamento - Bela Vista

Venda
R$ 925.000,00
Condominio
R$ 1.030,00
 

Explore o mapa e Conheça Bela Vista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

COBERTURA

Bela Vista

Apartamentos de 54 m² com 2 dormitórios, conta com soluções completas para o perfil do público que frequenta a região e que busca qualidade, infraestrutura, automação, segurança e lazer. Localização perfeita: perto de Higienópolis, Perdizes, Centro, Paulista, Consolação e de tudo que São Paulo tem de melhor. As melhores lojas, os melhores shows, os melhores restaurantes e seus melhores amigos estão todos aqui.

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Apartamento com 2 amplos dormitórios com 74 úteis em ótima localização próxima da Paulista do Hospital Sírio Libanês e farto comercio e transporte onde se pode fazer tudo a pé. Muita luminosidade e ventilação natural pronto para morar com dependência de empregada, lavanderia e banheiro. Ótimo custo benefício! Agende sua visita e venha conferir!!

Conhecer

CASA

Bela Vista

Apresentamos uma excelente oportunidade no coração do bairro Bela Vista. Este sobrado com garagem está localizado em uma rua exclusivamente residencial, proporcionando tranquilidade e privacidade aos moradores. Sua localização é estratégica, próximo ao metrô Anhangabaú e rodeado por diversos centros culturais, como o Teatro Oficina, Teatro Renault, Teatro Municipal, museus e restaurantes renomados. Os amantes da cultura e das artes encontrarão nesse bairro uma infinidade de opções para aproveitar. A vizinhança é calma e familiar, ideal para quem busca um ambiente tranquilo para morar. Além disso, a rua em que o sobrado está localizado é conhecida pela sua harmonia arquitetônica, com casas seguindo o mesmo padrão estético, o que confere uma atmosfera encantadora e acolhedora. Aproveite essa oportunidade de morar no coração da Bela Vista, cercado por uma variedade de atividades culturais e com fácil acesso ao transporte público. Agende uma visita e descubra todo o potencial desse sobrado encantador.

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Prédio recém construído, com fechadura biométrica e persiana automatizada, aquecedor a gás de rua, hall social com pé direito duplo, sala de estar, lounge bar e espaço gourmet, salão de festas, academia de fitness e ginástica, raia tipo olímpica, com água aquecida, saúna seca, lavanderia e terraço descoberto e disponibilidade de diversos serviços “pay per use” (arrumadeira, fornecimento de alimentos etc), situado próximo ao centro da cidade e às Faculdades Mackenzie e USP, entre a Rua Antonia de Queiroz e Rua Caio Prado. Combinar visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Apresentamos um incrível apartamento de 100m² com 2 quartos que lhe proporcionará a sensação de estar em casa! Localizado na rua Caio Prado, quase esquina com a rua Consolação, esse imóvel está situado em uma região da cidade que está se valorizando rapidamente. O apartamento passou por uma reforma completa, incluindo pintura, novo Cascolac no piso e renovação da hidráulica e elétrica. Com ambientes amplos e convidativos, esse imóvel foi totalmente reformado, criando um espaço agradável e aconchegante para você desfrutar. A possibilidade de decorar de acordo com o seu estilo pessoal é um dos destaques. Apesar de não estar registrado na escritura, há vagas rotativas disponíveis, e muitos moradores da região optam por não possuir veículo, tornando o estacionamento ainda mais conveniente. O entorno desse apartamento é repleto de serviços, com uma vasta oferta gastronômica e cultural. Além disso, você estará próximo a várias opções de transporte público, incluindo diversas linhas de ônibus e a estação de metrô Mackenzie-Consolação. A localização privilegiada também o coloca a meio caminho entre a movimentada Avenida Paulista e a região central da cidade. E para completar essa experiência incrível, o já inaugurado Parque Augusta fica ao lado, oferecendo um refúgio verde e tranquilo nas proximidades. Não perca a oportunidade de aproveitar todas essas vantagens e viver em um apartamento que é um verdadeiro lar!

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

São dois apartamentos unificados, cada um com 80m² de área útil, totalizando 156,82 metros de área útil, reformado, bem conservado, living em L, para três ambientes ou mais, grandes janelas, iluminado e arejado, quatro dormitórios sendo um suíte, ampla cozinha, área de serviço, dependência de empregada uma vaga de garagem, localização estratégica com toda infraestrutura, próximo da avenida Paulista, rua Bela Cintra, Augusta e avenida da Consolação. Perfeito para você.

Conhecer

SALAS

Bela Vista

Prédio comercial muito bem localizada, a uma quadra da paulista, próximo a todo tipo de facilidades e serviços para sua empresa com portaria com controle de acesso. Conjunto comercial com piso em madeira com três boas salas com ar-condicionado, luminárias, recepção, dois banheiros, uma copa e uma vaga de garagem. Vale a pena conferir e agendar uma visita. Prédio comercial muito bem localizada, a uma quadra da paulista, próximo a todo tipo de facilidades e serviços para sua empresa com portaria com controle de acesso. Conjunto comercial com piso em madeira com três boas salas com ar-condicionado, luminárias, recepção, dois banheiros, uma copa e uma vaga de garagem. Vale a pena conferir e agendar uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Oportunidade apartamento Jardim Paulista e perto do Metro Brigadeiro. Com 130 m² de área útil, living com sala ampla para 3 ambientes com lavabo ,3 dormitórios sendo os 3 suítes , closet, repleto de armários embutidos. Cozinha totalmente nova, área de serviço ventilada . 1 vaga de garagem. Próximo a Shoppings , Bancos, Escolas, comércio local, famosos restaurantes , rua tranquila de fácil acesso. A localização é ótima para se viver, já que é no bairro Bela Vista , que está localizada grande parte da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, onde as linhas : azul e verde do metrô se cruzam. Os pontos de referência mais populares próximos ao Mansão Nova Paulista são o Extra Hiper, o Cincinato Paes e Doces, o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, o Sistema Impark e o Caixa Econômica Federal. Ou seja, é possível fazer baldeações e se locomover com facilidade para qualquer outra área da cidade. Na região da Paulista, também é possível encontrar diversos pontos e ônibus e até transportes executivos que partem para regiões da zona metropolitana. Desfrute de uma região repleta de bares, restaurantes, cinemas, teatros e lojas, onde dá para se fazer de tudo sem precisar de carro. Venha Conhecer esse Apartamento Jardim Paulista

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Apartamento na Bela Vista de 3 quartos, 3 banheiros, 1 vaga de carro Possui 110 metros de área,composto por sala ampla para 2 ambietnes, cozinha independente, despensa, área de serviço,Terceiro dormitório transformando em escritório, podendo reverter. Em andar alto. Equipado com armários em todos os ambientes, recém reformado, com 3º comodo escritório. Com 2 lavabos e 1 banheiro social. Próximo ao Metro S. Joaquim, Shopping Paulista, Avenida Paulista e aos Hospitais Beneficência Medica Portuguesa, Hospital Oswaldo Cruz. Agende uma vista para conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Apartamento na Bela Vista de 3 dormitórios, 1 suíte com 1 vaga de carro Possui 101 metros de área, repleto de armários, sala para 2 ambientes, dependência de serviço e lavanderia. Fica bem localizado, próximo a restaurantes, cantinas, teatros, faculdades e fácil acesso a avenidas Paulista, Brig Luis Antonio, 23 de Maio e Nove de Julho Vale a pena agendar uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Rua Carlos Sampaio , oportunidade para sua nova residência com toda infra estrutura de comércios e transportes para facilitar seu dia a dia ! Ao lado da Av Paulista , para você que é médico , da área da saúde , profissional que deseja morar em uma localização privilegiada , conheça esse espaçoso apto , bem iluminado , com 3 dormitórios ( um aberto para ampliar a sala) , cozinha ampla , sala para 3 ambientes , vaga fixa e grande ! Super Investimento!Agende sua visita !

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Vista

Apartamento com 53metros, 2 dormitórios com armários , 1 banheiro, cozinha com armários embutidos e integrada na sala ,e varanda. Aquecimento a gás. Excelente localização, próximo ao Shopping Frei Caneca, hospitais, escolas, faculdades e com ótima infraestrutura comercial e de locomoção.Condomínio com academia, área verde de jardim, salão para festas para eventos e piscina. Pronto para morar.

Conhecer