Mapa
Vídeo
Cod: 214089

Apartamento - Bom Retiro

Venda
R$ 270.000,00
Condominio
R$ 371,06
 

Explore o mapa e Conheça Bom Retiro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Bom Retiro

Conjunto localizado em rua comercial do Bom Retiro,tendo em sua proximidade um excelente comércio,ótimo para funcionar como um depósito ou escritório,com cinco salas amplas uma cozinha e um banheiro,próximo a estação de metrô Luz, à Rua José Paulino e com fácil acesso á marginal Tietê,Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Bom Retiro

Quer morar a 5 minutos do metro linha amarela? Condomínio novo (entregue em 2009), torre única, totalmente construído sob as normas vigentes de elétrica, hidráulica, etc. Água e Gás encanado inclusos no condomínio.' ... Apartamento bem conservado localizado na Luz, próximo a estação. Condomínio Residencial Parque da Luz Metragem 45 metros muito bem dividido • 2 dormitórios piso de madeira • 1 banheiro com box vidro • 1 sala piso de madeira • 1 cozinha gabinete • 1 lavanderia/área de serviço Com Excelente Ventilação Pronto para mudar com pintura nova Torre única Área Social Quadra Poliesportiva Portaria 24 horas Sistema de Camera Ativo Churrasqueira Salão da Festa Playground p/ crianças Atenção: Não possui estacionamento'

Conhecer