Mapa
Vídeo
Cod: 36169

Apartamento - Bom Retiro

Venda
R$ 580.000,00
Condominio
R$ 420,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Bom Retiro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Bom Retiro

Imóvel com dois dormitórios,duas salas ,quintal ,muito bem cuidada,sobrado que foi reformado elétrica ,pisos a localização excelente próxima de tudo que desejar.,Como todas vias de acesso Marginais,rodovias ,acesso ao centro e Paulista ,como hospitais ,escolas ,hipermercado.Se for uma compra é possível fazer uma garagem para dois veículos. Próximo do local temos um enorme posto de gasolina,oferecendo mais segurança na região

Conhecer

APARTAMENTO

Bom Retiro

Lindo apartamento,localizado no Bom Retiro,com 2 dormitórios,sendo 1 suíte,cozinha americana , área de serviço ao lado e 1 banheiro social..Armários nos quartos,cozinha e banheiro.Andar alto,com uma linda vista da cidade.Lazer completo,com piscina,salão de jogos,salão de festa,playground,brinquedoteca,academia .Possui 1 vaga de garage.Vale a pena conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Bom Retiro

Lindo apartamento no Bom retiro, com 2 dormitórios e 1 suite ,cozinha americana,área de serviço,1 banheiro social e 1 vaga de garage.Armários nos quartos,cozinha e banheiros.Andar alto com uma bela vista da cidade.Lazer completo com piscina,quadra,salão de festa,de jogos, brinquedoteca,playground,academia.Vale a pena conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Bom Retiro

Apartamento a duas quadras da Rua José Paulino, no Bom Retiro, bem iluminado ampla sala, 3 ambientes, janelões, planta antiga que pode deixar do seu jeito, uma vaga de garagem e o condomínio oferece salão de festas e churrasqueira, e o melhor de tudo que está bem localizado em uma região de grande comércio. Agende uma visita e faça uma ótimo negócio!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Bom Retiro

Imóvel localizado no Bom Retiro,região com fácil acesso a principais pontos da cidade.O apartamento possui 2 dormitórios,sendo 1 suíte,banheiro social,cozinha americana,área de serviço e 1 vaga de garage.Armários nos quartos,cozinha e banheiros.Andar alto,com uma bela vista da cidade.Lazer completo,com piscina,salão de festa,salão de jogos,playground,brinquedoteca,academia.Ótima opção para morar ou investir!

Conhecer