Mapa
Vídeo
Cod: 57656

Apartamento - Bom Retiro

Venda
R$ 950.000,00
Condominio
R$ 500,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Bom Retiro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Bom Retiro

Apartamento Gardem. 97,00 úteis. terraço gourmet com bela churrasqueira,rodeado de área verde. lazer com Piscina Adulto Infantil. Espaço Mulher. Espaço Pet. Sala de banho para seu Pet. Salão de festas. Salão de Jogos. Duas churrasqueiras. Brinquedoteca. Fitness. Salão para Home Officer. Sala de Cinema. Tudo isso em amplo espaço de área, raro em São Paulo, no entorno da Zona Oeste. com toda a facilidade de se locomover para os quatros cantos da cidade, inclusive praticamente ao lado das marginais.

Conhecer

APARTAMENTO

Bom Retiro

Para você que procura um apartamento no Bom Retiro, próximo das ruas de comércio , com a facilidade de fazer tudo a pé, este é o ideal para você e sua família. Um por andar , apartamento de 4 dormitórios, sendo 1 suíte, ampla sala com muita claridade e sacada, copa e cozinha conjugada e 2 amplas vagas de garagem. Possui salão de festas. Oportunidade única, agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Bom Retiro

Excelente apartamento, localizado na melhor rua do Bom Retiro, onde podemos encontrar o tradicional Colégio Santa Inês, a Oficina Cultural Oswald de Andrade com seus inúmeros cursos e o famoso Café Colombiano, uma grande variedade de restaurantes e lojas, a 1 km. da Pinacoteca e grande facilidade para transportes públicos. Conta com 235 m2. de área privativa, elegante e espaçoso, muito bem distribuídos em living para 3 ambientes, 4 dormitórios com armários, sala de almoço, cozinha, lavanderia, 2 quartos de empregada, lavabo, 3 wc’s e 1 vaga de garagem. Andar alto, ensolarado. Não perca essa oportunidade e agende uma visita!

Conhecer