Mapa
Vídeo
Cod: 568877

Apartamento - Brás

Venda
R$ 350.000,00
Condominio
R$ 220,00
 

Explore o mapa e Conheça Brás

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Brás

Apartamento bem localizado, a 10 min. a pé da Praça da Sé, imóvel para uso residencial ou comercial. Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Todo reformado, piso cerâmico novo, com elétrica e hidráulica novas, vazio e pronto para morar. Ótima escolha para sua próxima residência! Agende uma visita com um de nossos corretores!

Conhecer

STUDIO

Brás

Excelente oportunidade no Brás! O bairro é uma boa opção para quem quer diversidade e praticidade! Se você procura as vantagens de um apartamento novo, conheça essa oportunidade. Studio de 40 m² com planta bem distribuída e muita iluminação. Não precisa se preocupar com a distância, você fica a poucos minutos do Metrô Brás e da variedade de comércio que o bairro oferece. O Condomínio conta com Academia, Espaço Gourmet, Churrasqueira e Área verde. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.

Conhecer

STUDIO

Brás

Excelente oportunidade no Brás! O bairro é uma boa opção para quem quer diversidade e praticidade! Se você procura as vantagens de um apartamento novo, conheça essa oportunidade. Studio de 45 m² com todos os ambientes integrados e com muita iluminação. Não precisa se preocupar com a distância, você fica a poucos minutos do Metrô Brás e da variedade de comércio que o bairro oferece. O Condomínio conta com Academia, Área Gourmet, Churrasqueira e Área verde. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.

Conhecer

APARTAMENTO

Brás

Este apartamento é uma excelente opção para quem busca um imóvel bem localizado e com diversas opções de lazer. Com 40 m², ele possui um quarto, uma vaga na garagem e uma vista privilegiada para o Boulevard. O condomínio é novo, foi entregue em 2015, e possui um lazer completo, com churrasqueira, forno de pizza, piscina, pista de Cooper, petplace, salão de festas, playground, academia de ginástica, salão de jogos e quadra. Além disso, o apartamento está localizado em uma região com muitas opções de transporte público, com fácil acesso ao metrô linha vermelha e diversas linhas de ônibus. Com todas essas características, este apartamento é uma ótima oportunidade para quem deseja morar em um imóvel completo e bem localizado. OU PARA QUEM DESEJA INVESTIR COM RENDA..

Conhecer