Mapa
Vídeo
Cod: 563774

Apartamento - Brooklin

Venda
R$ 690.000,00
Condominio
R$ 1.050,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Brooklin

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Brooklin

Vende-se apartamento no Brooklin, de frente (tanto a sala quanto os quartos), esquina, andar alto, bem claro e arejado, vista livre permanente. Com dois dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha, banheiro social e dependências completas. Prédio com portaria 24 horas e gerador. Próximo à excelente rede de conveniência e metrô.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Oportunidade! Apartamento a venda no Brooklin totalmente reformado e modernizado. São 64m² com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com um terraço, banheiro social, cozinha repleta de armários e 1 vaga de garagem. Localização excelente na Av Portugal com toda estrutura de comércio e serviços ao redor, a 600 metros do Colégio Vértice e bem próximo da Estação Campo Belo do Metrô. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Venha conhecer esta grande oportunidade, studio muito bem conservado, funcional, varanda, fino acabamento, mobiliado, funcional e confortável, andar intermediário, lazer completo, pronto para morar ou ótimo investimento, localização privilegiada, com toda infraestrutura, podendo fazer tudo a pé. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Apto de 1 dormitório com ótima localização, região da Berrini, terraço, armários embutidos nos dormitórios, 1 vaga, piso de madeira. 1ª locação. Piscina climatizada, piscina descoberta na cobertura

Conhecer

SALAS

Brooklin

O Condomínio Imperial Berrini Offices é uma referência em infraestrutura e localização privilegiada na região da Berrini, em São Paulo. É uma excelente opção para quem busca um espaço comercial completo. Com uma infraestrutura de primeira linha, o condomínio oferece segurança, conforto e praticidade para os seus moradores e usuários. Os espaços comerciais disponíveis no Imperial Berrini Offices são modernos, funcionais e adaptáveis às necessidades de diferentes tipos de negócio. Além disso, o condomínio conta com uma série de serviços e facilidades, como estacionamento, salas de reunião, segurança 24 horas, recepção e muito mais.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Brooklin, Mobiliado!! Apartamento totalmente mobiliado, Ar Condicionado, Enxoval Completo, Cozinha Montada e com utensílios, Varanda envidraçada com cortina corta sol e mobiliada, Garagem Coberta - 02 ( duas ) Vagas. Torre com Piscina aquecida, Academia, Solarium, Sala de Reunião, Espaço Gourmet, Lavanderia de uso comum.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Brooklin, Mobiliado!! Apartamento totalmente mobiliado, Ar Condicionado, Enxoval Completo, Cozinha Montada e com utensílios, Varanda envidraçada com cortina corta sol e mobiliada, Garagem Coberta - 02 ( duas ) Vagas. Torre com Piscina aquecida, Academia, Solarium, Sala de Reunião, Espaço Gourmet, Lavanderia de uso comum.

Conhecer

SALAS

Brooklin

Com uma excelente localização, próximo à Estação Berrini CPTM e à Marginal Pinheiros. Portaria 24 horas. Próximo ao Shopping D&D. Controle de Acesso. Estacionamento terceirizado. Proprietário irá fazer acordo para implantação de melhorias no conjunto como Ar Condicionado, Forro de Gesso, Luminárias e Carpete.

Conhecer

SALAS

Brooklin

Sala Comercial no Brooklin!! Next Office! Sala no padrão construtura, podendo ser decorada ao seu gosto e Atividade Comercial!! 01 Banheiro, Ar Condicionado, 01 Vaga, Terraço. Torre localizada próximo de toda a infraestrutura em comércios e serviços, Estação de Trem Morumbi - CPTM, Aeroporto Congonhas e às principais vias da Região Sul!! - Fotos enviadas pelo Proprietário -

Conhecer

SALAS

Brooklin

Conjunto Comercial no Brooklin 54 m² pronta possibilidade de junção de 108m2 e 04 Vagas , forro de gesso, luminárias, 2 banheiros, copa, ar condicionado individual, 2 vagas de garagem com manobristas. Prédio de alto padrão com 18 andares, 3 elevadores, segurança e portaria 24 horas, recepção com controle de acesso e identificação por foto e documento catracas eletrônicas, sistema de combate a incêndio com detector de fumaça e sensor de calor, CFTV, estacionamento rotativo para visitantes.

Conhecer

SALAS

Brooklin

Oportunidade de Sala comercial neste lindo Conjunto no Brooklin com 54 m². Pronta possibilidade de junção de 108m2 e 04 Vagas , forro de gesso, luminárias, 2 banheiros, copa, ar condicionado individual, 2 vagas de garagem com manobristas. Prédio de alto padrão, segurança e portaria 24 horas, recepção com controle de acesso e identificação por foto e documento catracas eletrônicas, sistema de combate a incêndio com detector de fumaça e sensor de calor, CFTV, estacionamento rotativo para visitantes. Gostou! Venha conhecer este imóvel agenda agora sua visita com a LOCAL IMOVEIS . Estamos aguardando seu contato .

Conhecer

SALAS

Brooklin

Excelente opção para investimento. São três salas comerciais, que podem ser integradas ou usadas como dois conjuntos em separado. São super espaçosas, com ar condicionado. Vista bacana. Localização excelente na Berrini, próximo a grandes empresas e polo financeiro. Edifício moderno, com muita segurança e serviços. Aceita negociação. Imóvel com excelente inquilino, perfeito para investidor que busca imóvel com renda.

Conhecer