Mapa
Vídeo
Cod: 310703

Apartamento - Brooklin

Venda
R$ 980.000,00
Condominio
R$ 1.700,00
 

Explore o mapa e Conheça Brooklin

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Brooklin

Conforto, tranquilidade e praticidade, venha conhecer este apartamento planta bem elaborada, living com sacada, ar condicionado, fino acabamento, bem conservado, grande iluminação natural, lazer completo, boa segurança, localização estratégica com toda infraestrutura e fácil acesso Quer saber mais? Agende sua vista.

Conhecer

SALAS

Brooklin

Ótimo Conjunto na Região da Berrini com 64 m², 2 vagas

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Este apartamento foi customizado, totalmente equipado e decorado para facilitar a vida do morador e ainda possui uma vista panorâmica de tirar o fôlego!! Edifício inovador, criado para atender aos solteiros ou casais sem filhos. Na taxa de condomínio já está inclusa a utilização dos espaços de fitness, SPA, deck com futton, sauna e piscina coberta com raia. Venha conhecer ainda a cobertura que possui outra piscina com borda infinita e um snack bar. Fantástico!

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Para quem gosta de tranquilidade venha morar e desfrutar desse excelente apartamento numa área nobre da zona sul. Excelente oportunidade pra morar muito bem, sala ampla bem arejada, bate sol da manhã, são 3 dormitórios, sendo uma suíte com bastante armários. Cozinha espaçosa toda branca, com fogão, geladeira grande e moderna, micro ondas, lavadora de roupas Venha conhecer!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Apartamento para venda tem 89 metros quadrados com 2 quartos em Brooklin - São Paulo - São Paulo Apartamento reformado (elétrica e hidráulica, piso). Ótimo aproveitamento de espaços com armários. São 89 m2 de planta “antiga” que dão a impressão de serem maiores em relação aos de planta nova. Na cozinha e escritório os armários tem tampas com vidros refleto (transparência reflexiva) e esquadrias em alumínio. Originalmente eram tres quartos (que inclui uma suíte master). O terceiro dormitório foi aberto para sala. Piso de madeira na sala e quartos. Elétrica e dutos para ar condicionado prontos para instalação nos quartos e sala. Antes tinha um tri-split que atendia muito bem. Sacada com espaço para mesa e duas cadeiras. Apartamento na verdade é todo reformado, banheiros, quartos, sala, closet (até as portas novas). Porcelanato nos banheiros, cozinha e área de serviço. Todas as aberturas (janelas, etc) foram trocadas de forma a ter o alumínio com cara de novo. Tem 1 vaga de garagem que é coberta. Agora o mais interessante é a EXCELENTE localização (Rua Nova York com Padre Antonio) - Drogasil praticamente na frente do edifício, Extra, Dia, Carrefour Bairro, petshop, salão de beleza, restaurantes, padarias, hortifruti todos muitíssimo próximos. Não é necessário usar o carro para nada. Edifício recém pintado, gerador, portaria 24 horas. 

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Apartamento recém reformado, em muito bom estado de conservação, com 3 dormitórios, sendo uma suíte, sala para 2 ambientes, banheiro social, cozinha com copinha, área de serviço com quarto e banheiro de empregada e vaga de garagem..

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Apartamento para venda com 60 metros quadrados com 1 Suíte - Brooklin - Região da Berrini Rua Quintana 915, Próximo ao Shopping JK Iguatemi e Vila Olímpia. Próximo ao Parque Ibirapuera e do Parque do Povo. Fácil acesso à marginal Pinheiros,à avenida Faria Lima e 9 de junho. Varanda e 1 vaga de garagem. 60m². Mobiliado. Condomínio com Bicletario, salão multiuso e portaria 24h. Apartamento recém reformado, com reforma completa em toda parte hidráulica, elétrica, piso, marcenaria, móveis embutidos e planejados. 1) Mesa de jantar e 04 cadeiras; 2) 02 bancos da cozinha; 3) Sofá retrátil de linho importado; 4) Geladeira Brastemp cf. foto; 5) Máquina de lavar louça Electrolux 10 serviços cf. foto; 6) Triturador de pia, coifa e cooktop da marca FRANKE; 7) Máquina de Lavar Roupa e Secadora LG VC2; 8) Cama Casal Queen Box c/ Baú; 9) Purificador de água Electrolux; 10) Ar-condicionado LG FUJITSU Multi-split 23.000 Btu (quarto + sala); 11) Aquecedor a gás.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Brooklin, Mobiliado!! Apartamento totalmente mobiliado, Ar Condicionado, Enxoval Completo, Cozinha Montada e com utensílios, Varanda envidraçada com cortina corta sol e mobiliada, Garagem Coberta - 02 ( duas ) Vagas. Torre com Piscina aquecida, Academia, Solarium, Sala de Reunião, Espaço Gourmet, Lavanderia de uso comum.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Brooklin, Mobiliado!! Apartamento totalmente mobiliado, Ar Condicionado, Enxoval Completo, Cozinha Montada e com utensílios, Varanda envidraçada com cortina corta sol e mobiliada, Garagem Coberta - 02 ( duas ) Vagas. Torre com Piscina aquecida, Academia, Solarium, Sala de Reunião, Espaço Gourmet, Lavanderia de uso comum.

Conhecer

SALAS

Brooklin

Excelente opção para investimento. São três salas comerciais, que podem ser integradas ou usadas como dois conjuntos em separado. São super espaçosas, com ar condicionado. Vista bacana. Localização excelente na Berrini, próximo a grandes empresas e polo financeiro. Edifício moderno, com muita segurança e serviços. Aceita negociação. Imóvel com excelente inquilino, perfeito para investidor que busca imóvel com renda.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

O apartamento está sendo vendido mobiliado e equipado como nas fotos (porteira fechada), incluindo os equipamentos da cozinha que são todos em inox - geladeira com dispensar de água na porta, lava-louças, forno elétrico, cooktop, máquina lava e seca roupas. Com projeto arquitetônico de MCAA, paisagismo de Benedito Abbud e projeto decorativo de Fernanda Marques o empreendimento conta com lazer na cobertura o que proporciona maravilhosa vista da região. A vasta gama de serviços oferecidos inclui recepcionista trilíngue, garagem com manobrista, segurança absoluta e uma incrível variedade de itens para conforto, comodidade e saúde dos condôminos. Localização privilegiada a 180m do Teatro Vivo, 350m do Market Place, 500m do Shopping Morumbi e a 750m da Universidade Anhembi Morumbi.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Ótima oportunidade! Reformado! Sala ampla, 03 dormitórios, sendo (01 suíte) repleto de armários. A cozinha é espaçosa e iluminada. 02 vagas de garagem. O prédio tem área de lazer, piscina e salão de festas. Excelente localização próximo ao Metrô Borba Gato 692m, Estação Morumbi 13km, Metrô Campo Belo 14km, Metrô Alto Da Boa Vista 18km. Venha conhecer, agende uma visita!

Conhecer