Mapa
Vídeo
Cod: 149428

Apartamento - Brooklin

Venda
R$ 1.200.000,00
Condominio
R$ 1.320,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Brooklin

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Brooklin

Centro Profissional Morumbi Shopping, localizado junto a conceituada região da Berrini, em uma moderna Torre comercial dentro do Morumbi Shopping. Oferece sala comercial de 42m2 de área útil, com ar condicionado, 2 WC , 1 vaga, em andar alto. Com total infraestrutura, estilo, conforto e segurança.'

Conhecer

SALAS

Brooklin

Ótimo Conjunto na Região da Berrini com 64 m², 2 vagas

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Este apartamento foi customizado, totalmente equipado e decorado para facilitar a vida do morador e ainda possui uma vista panorâmica de tirar o fôlego!! Edifício inovador, criado para atender aos solteiros ou casais sem filhos. Na taxa de condomínio já está inclusa a utilização dos espaços de fitness, SPA, deck com futton, sauna e piscina coberta com raia. Venha conhecer ainda a cobertura que possui outra piscina com borda infinita e um snack bar. Fantástico!

Conhecer

SOBRADO

Brooklin

 

Conhecer

SOBRADO

Brooklin

Sobrado totalmente reformado inclusive hidráulica e elétrica, sala ampla para dois ambientes, copa, lavabo, 2 banheiros, ponto para aquecimento central, edícula com quarto e lavanderia. Entrada lateral, ótimo quintal. Ao lado da Hípica Paulista, próximo a Av. Luiz Carlos Berrini. Fácil acesso a Estação Campo Belo do Metrô.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Apartamento para venda tem 89 metros quadrados com 2 quartos em Brooklin - São Paulo - São Paulo Apartamento reformado (elétrica e hidráulica, piso). Ótimo aproveitamento de espaços com armários. São 89 m2 de planta “antiga” que dão a impressão de serem maiores em relação aos de planta nova. Na cozinha e escritório os armários tem tampas com vidros refleto (transparência reflexiva) e esquadrias em alumínio. Originalmente eram tres quartos (que inclui uma suíte master). O terceiro dormitório foi aberto para sala. Piso de madeira na sala e quartos. Elétrica e dutos para ar condicionado prontos para instalação nos quartos e sala. Antes tinha um tri-split que atendia muito bem. Sacada com espaço para mesa e duas cadeiras. Apartamento na verdade é todo reformado, banheiros, quartos, sala, closet (até as portas novas). Porcelanato nos banheiros, cozinha e área de serviço. Todas as aberturas (janelas, etc) foram trocadas de forma a ter o alumínio com cara de novo. Tem 1 vaga de garagem que é coberta. Agora o mais interessante é a EXCELENTE localização (Rua Nova York com Padre Antonio) - Drogasil praticamente na frente do edifício, Extra, Dia, Carrefour Bairro, petshop, salão de beleza, restaurantes, padarias, hortifruti todos muitíssimo próximos. Não é necessário usar o carro para nada. Edifício recém pintado, gerador, portaria 24 horas. 

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Ótimo apartamento no bairro do Brooklin, São 123 metros divididos em 3 amplos dormitórios ,sendo uma suíte ,1 vaga fixa e livre ,prédio com ótimo recuo .Fácil acesso as principais avenidas como Av Santo Amaro ,Av Luís Carlos Berrini . Em torno do Edifício temos academias,supermercados,bancos ,Horti-Fruti e muitos outros comércios para sua praticidade. Apartamento com planta quadrada, muito bom para deixar do seu jeito, com vista para Hípica .Agende sua visita e conheça .

Conhecer

VILLAGIO

Brooklin

Rua estratégica do Brooklin . Ótimo sobrado comercial de esquina. Atualmente funciona como consultório dentário. No térreo, além de 02 vagas de garagem, tem a recepção, 02 salas administrativas , 01 escritório, e a cozinha. No andar superior tem 02 salas de cirurgia, 01 laboratório e 01 sala. No último andar se encontra a despensa. Toda documentação está regularizada. Vale a pena conhecer. Agende já sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Apartamento decorado com sala ampliada ficando com uma suite grande. Armários embutidos feitos sobre medida com empresa renomada, acabamento em mármore e projeto de iluminação feito por arquiteto. Varanda Gourmet com churrasqueira, linda vista para ponte Estaiada, condomínio clube, fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas, shopping Morumbi, Parque Burle Max e marginais.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Se você busca conforto, versatilidade e qualidade de vida, este é o lugar perfeito para você! Este incrível apartamento de 104m² oferece uma combinação única de modernidade, espaço e funcionalidade Sala e Cozinha Integradas, formam um espaço amplo e integrado; ideal para receber amigos e familiares. Com uma decoração contemporânea e repleto de armários, este ambiente é perfeito para desfrutar de momentos especiais. Varanda versátil, com possibilidade de trabalho home office; com fechamento em vidro e espaço suficiente para criar um escritório aconchegante e inspirador. 2 suítes espaçosas, com armários planejados, proporcionando conforto e privacidade. Os banheiros são amplos e arejados. 2 vagas de garagem, que comportam carros grandes. Prédio é conhecido pela grande harmonia entre os moradores; foi construído por amigos e para amigos, daí o nome Cia dos Amigos! Área de lazer completa, com lindo jardim, piscina convidativa com uma ampla raia, churrasqueira, área gourmet para festas; biblioteca; academia bem equipada. Ótima Localização, próximo à Av. Santo Amaro. Com acesso a uma variedade de serviços, comércios e opções de entretenimento. Este imóvel é uma oportunidade única de viver com conforto, praticidade e qualidade de vida. Agende uma visita hoje mesmo e faça deste lugar o seu novo lar! Entre em contato conosco para mais nformações.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Exuberante vista! Unidade em andar alto, com 76m2 de área útil, com 2 suítes e 2 vagas de garagem! Projeto designer com acabamentos de alto padrão, varanda com piso em porcelanato, envidraçada e com pé direito duplo, similar ao living! Cozinha americana, prática, repleta de armários contemporâneos, juntamente com os planejados dos dormitórios. Área de serviço iluminada e ventilada. Os dormitórios possuem amplas esquadrias, com pano de vidro inferior, para mais iluminação. Um charme dentro da região hoje mais sofisticada do Brooklin! Acesso a pé, a todos os serviços e comércios que um Bairro completo possui, como a Drogaria São Paulo, Fórmula Academia, Wizard Brooklin, Bicicletaria N.S.A., Loteria Nova York, Mini Mercado Extra, Carrefour Express, restaurantes, bares, empórios, Bancos, boutiques e muito mais... O Bairro é limítrofe com Vila Olímpia, Moema, Campo Belo e Chácara Santo Antônio, além da proximidade com um dos maiores polos comerciais de SP, a região da Berrini. Empreendimento com piscina - raia, solarium, spa, sauna, salão de festas, jardim com pergolado e ampla academia envidraçada

Conhecer

CASA DE VILA

Brooklin

Casa de Vila totalmente reformada com 03 dormitórios, um deles suíte com terraço e hidromassagem, armários embutidos, sala ampla, copa, lavabo, dependência de empregada e quintal. Duas vagas de garagem descoberta. Valor do IPTU ( 10 x 33,00 ). Não há taxa de condomínio. Vila com apenas 6 casas, portão automático e segurança total. Excelente comércio na região, com ótimas padarias, drogarias, supermercados, etc. Próxima a Estação Brooklin do Metrô, Morumbi Shopping e Market Place.

Conhecer