Mapa
Vídeo
Cod: 663357

Apartamento - Butantã

Venda
R$ 855.000,00
Condominio
R$ 800,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Butantã

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Butantã

Apartamento reformado, com varanda proporcionando uma uma bela vista, planta com excelente distribuição interna. Condomínio oferece lazer completo: piscina, sauna. salão de festa, depósito e 2 vagas de garagem. Localização que proporciona fácil acesso ao transporte público e facilidades do bairro, Mercados Wall Mart, Carrefour, Pão de Açúcar, Shopping Butantã. Hospital Pena Fort Colégios Miguel Cervantes, Pedro Américo, Porto Seguro Metrô 10 minutos a pé do Vital Brasil.

Conhecer

CASA

Butantã

Residência Versátil no Butantã Esta excelente residência na Rua Hugo Carotini, localizada no Butantã, é uma oportunidade imperdível tanto para uso comercial quanto residencial. Sua localização estratégica, de frente para a Rodovia Raposo Tavares, altura do KM 11, oferece fácil acesso e visibilidade, sendo ideal para clínicas, escritórios e outros empreendimentos. Características do Imóvel: Totalmente estruturada para uso comercial, com pisos laminado e cerâmica, proporcionando um ambiente profissional e acolhedor. 04 salas espaçosas, que podem ser adaptadas de acordo com as necessidades do negócio. 02 banheiros, garantindo conforto e praticidade para clientes e funcionários. 01 cozinha funcional, permitindo o preparo de refeições e lanches para o dia a dia. 01 vaga coberta de garagem, com portão elétrico, para maior comodidade dos usuários. 01 jardim na frente da casa, adicionando charme e tranquilidade ao ambiente. 01 área de churrasco nos fundos, ideal para confraternizações e momentos de lazer. Instalação de segurança completa, com alarme e relógios de água e luz exclusivos, proporcionando tranquilidade e proteção. Localização e Zoneamento: Situada em uma região com zoneamento tipo ZCOR-2, que permite tanto o uso residencial quanto comercial, sendo comercial sem atendimento extensivo ao público. Próxima a importantes vias de acesso e transporte público, facilitando o deslocamento pela cidade. Seja para estabelecer seu negócio ou para residir em um local de fácil acesso e com todas as comodidades necessárias, esta residência é uma escolha certeira. Não perca a oportunidade de conhecer de perto e agende já sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Se voce procura um Apto. semi novo ( 3 anos) todo clean, ampla Sacada, Tres Dormitórios, sendo 2 Suites, Sala para dois ambientes, Cozinha Planejada e todos os armários de primeiríssima qualidade, acabou de encontrá-lo. O Lazer é de Clube, completo com 3 Piscinas, sendo 1 coberta, Ftness, 3 Salões de Festas, Saunas e Pista para Caminhada. Sua localização é privilegiada, tendo ao lado o Shopping Raposo Tavares e está a 5 minutos do Metro Butantã. Vamos agendar uma visita, venha morar com Segurança e toda comodidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Excelente condomínio e apartamento no bairro Jardim Bonfiglioli - Butantã. Com 3 dormitórios, sendo uma suite. Repleto de armários de primeira linha nos dormitórios, cozinha e banheiros, na sala já existe o painel para tv. Próximo ao comércio. Pronto para morar. Nunca habitado antes, seja o primeiro morador desse belo apartamento! Marque sua visita agora!!!...

Conhecer

TERRENO

Butantã

Maravilhoso terreno ao lado do parque Luis Carlos Prestes, frente para duas ruas, ótima localização, fácil acesso bairro arborizado. Rolinópolis é um bairro da zona oeste, de São Paulo, localizado no distrito do Butantã. Limita-se com os bairros Jardim Peri Peri, Jardim Bonfiglioli, Jardim Ademar de Barros, Instituto de Previdência e Jardim Trussardi. Originado em 1952 a partir de um loteamento da família Rolim, o bairro surgiu ...

Conhecer

LOJA

Butantã

Excelente loja/sobreloja com total de 220 m² no Butantã !!! pavimento térreo com 120 m² , com copa, 2 banheiros, 4 salas de 20 m² + pavimento superior com 100 m² , com 6 salas de 15 m², 2 banheiros e 6 vagas de garagem na escritura. Portaria 24 hs e nas proximidades existe diversos tipos de comércio e serviços em geral. Ao lado do metrô Butantã (linha amarela). Fácil acesso para o Shopping Eldorado, Av. Vital Brasil, Av. Francisco Morato, Marginal Pinheiros. Agende sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Sobrado novo, com ampla sala 2 ambientes, lavabo, cozinha grande com dispensa, três dormitórios sendo uma suíte, armários embutidos, duas vagas de garagem, quintal com churrasqueira, quarto/depósito e banheiro. Próximo ao futuro metro Vila Sônia, Shopping Butantã, Shopping Raposo, Makro Atacadista, Carrefour, Leroy Merlim, etc.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Excelente Imóvel de 220m, no melhor do Jardim Das Vertentes, rua estritamente Residencial, com Guaritas e Rondas de Guardas. São três Amplos Dormitórios, sendo um Suíte, Lavabo, casa recente reformada, Sala Grande com espaço para três Ambientes, com ampla janela, três vagas de garagem, espaço para churrasqueira. Agende a sua Visita!

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Sobrado charmoso em rua tranquila no Jardim Bonfiglioli. Sala de estar para dois ambientes integrada a sala de jantar. No piso superior, são três suítes, a principal com sacadinha e porta piso-teto. Cozinha ampla com sala de almoço, Suíte de empregados, área de serviço, quintal com churrasqueira. Vagas para dois carros e portão eletrônico. ACEITA PERMUTA POR APARTAMENTO DE MENOR VALOR NA REGIÃO!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Ótimo Apartamento Residencial com 102m², 3 dormitórios, sendo 1 suíte, armários embutidos, 2 banheiros, 1 sala ampla para dois ambientes com terraço, cozinha com armários planejados, área de serviço, chuveiro, a gás sendo que a conta esta inclusa no condomínio, 2 vagas de garagem, elevadores social e de serviço, perto da entrada da USP, próximo ao metrô Butantã, shopping Eldorado, saída para Av. Vital Brasil. Prédio com toda infraestrutura para sua família, lazer completo com piscina adulto e infantil, playground, academia, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, salão de jogos e brinquedoteca. Segurança 24 horas,

Conhecer

TERRENO

Butantã

Venha conferir este terreno que pode ser comercial ou residencial, pois está em uma Zona Mista. No entorno já funciona muito comércio, como supermercado, farmácia e está na rua ao lado da Sub Prefeitura do Butantã. Este terreno tem como rua principal a Rua Salvador Risoleu e saída pelos fundos para Rua Edson Bona.

Conhecer

CASA TÉRREA

Butantã

Para você que procura casa térrea confira esse imóvel com 245 m de terreno, 140 de área constru[ida e 10.30 de frente.Amplo living,tres dormitórios com uma suite em ótimo estado com uma agradável área externa com muito verde.Garagem para tres carros e com uma localização privilegiada, próximo aos melhores endereços do bairro.

Conhecer