Mapa
Vídeo
Cod: 451017

Apartamento - Butantã

Venda
R$ 310.000,00
Condominio
R$ 650,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Butantã

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

STUDIO

Butantã

Para investir, imóvel com renda já garantida! Um estúdio com arquitetura contemporânea, que valorizas o design, conforto e a segurança. Possui AVCB e gerador. O estúdio é do tipo loft com Área privativa 21,48m2, Área real comum 12,781m2( sendo 7,279m2 de área coberta e 5,502m2 de área descoberta) vendemos com a área total de 34,26m2 Ele possui acabamento completo, piso cimentado industrial, luminárias, pintura com tintas de primeira qualidade e cerâmicas nas áreas molhadas, todo pronto para morar. A cozinha possui todos os armários feitos por marcenaria de alta qualidade, gabinete de pia, balcão em granito preparado para fogão cooktop com proteção em vidro temperado e base, sendo um balcão em madeira com prateleira. O WC possui box de vidro, chuveiro e um lavatório externo com espelho e gabinete em madeira. No prédio possui lavanderia, solarium com linda vista! Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Ótimo apartamento ensolarado, ventilado e claro tendo vista livre voltada para o Pico do Jaraguá , com 53 metros úteis e 58 m totais incluindo a vaga de garagem coberta, escriturada , sala para 2 ambientes, 2 dormitórios com armários, banheiro social, cozinha bem funcional e com armários, área de serviço . Condomínio com academia, Play ground, 2 churrasqueiras, salão de festas, , árvores frutíferas e jardim , tendo ainda mercadinho conveniência . Vamos conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Condomínio fechado no Jardim de Abril O condomínio ainda possui academia ao ar livre, jardins, salão de festas e portaria, com segurança 24horas. Apartamento, com sessenta e três metros quadrados com uma sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço. São três dormitórios e um banheiro. Uma vaga descoberta na frente do prédio.

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Apartamento aconchegante, totalmente reformado, esperando por voce, que procura um ambiente tranquilo, que também permita fácil acesso para as marginais e a Rodovia Raposo Tavares. Com uma caminhada de uns 13 minutos voce chega à estação do Metrô. O entorno também possui comercio variado, facilitando o seu dia a dia. Venha ver!

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Apartamento à venda de 64m² de área útil, 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários embutidos, sala para 2 ambientes com piso laminado, cozinha com móveis planejados e área de serviço com armário, 2 banheiros, 1 vaga de garagem fixa. Condomínio oferece segurança e portaria 24 horas, piscina adulto e infantil, salão de jogos, ampla sala de academia, playground, churrasqueira, espaço gourmet muito bem equipado com churrasqueira, chopeira e freezer, garagem coberta, minimercado autosserviço Hirota Food, ruas arborizadas ótimas para caminhadas. Localizado ao lado do Raposo Shopping, linhas de ônibus que passam em frente ao condomínio que levam tanto para o metrô Vila Sônia como para outras localidades

Conhecer