Mapa
Vídeo
Cod: 526203

Apartamento - Cambuci

Venda
R$ 570.000,00
Condominio
R$ 720,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Cambuci

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Cambuci

Apartamento na Aclimação de 2 dormitórios, varanda, 2 banheiros e 1 vaga de carro. Unidade em andar alto, com vista livre, bem ensolarado e ventilado. Reformado, com armários na cozinha e dormitórios, piso frio e laminado Em condomínio com portaria, elevador, salão de festas. Garagem coberta sem vaga pressa.. Bem localizado a poucas quadras do parque da Aclimação. Fácii acesso ao metro Vila Mariana e Klabin. Com comércios e serviços no entorno.

Conhecer

APARTAMENTO

Cambuci

Excelente apartamento para venda ou locação muito bem localizado no bairro do Cambuci, Andar alto , com dois dormitórios , dois banheiros, living para dois ambientes e área de serviço espaçosa. Prédio com duas unidades por andar. Uma vaga de garagem . Nas proximidades, completa infra=estrutura de comércio e serviços. Vale conferir.

Conhecer

APARTAMENTO

Cambuci

Apartamento em rua bem tranquila, próximo ao Parque da Aclimação e a praça Helio Ansaldo. Possui uma grande varanda, onde a luz do sol entra com vontade. Também é possivel se ir a pé para academias (Smart Fit), supermercados ( Carrefour, Pão de Açucar) e padarias. Rua arborizada., que conta com transporte público. Armários na cozinha, quartos, chuveiro a gás. Tudo para uma moradia bastante agradável.

Conhecer

APARTAMENTO

Cambuci

Apartamento no Cambuci com 2 dormitórios, 1 banheiro, varanda e 1 vaga de garagem. Posui 54 metros de área, em andar alto, vista livre da varanda. Equipado com armários na cozinha e quartos, Condomínio com amplo lazer: Piscina Churrasqueira Espaço Gourmet Academia Brinquedoteca Quadra Piscina Aquecida Playground Salão de Jogos Salão de Festas Área Verde Bem localizado a 5 minutos do parque da Aclimação, fica a 15min de caro até o metro Ana Rosa. Região bem abastecida de comércios e serviços, próximo das vias Lins de Vasconcelos, Lacerda Franco. R. Muniz de Sousa e Av do Estado.

Conhecer