Mapa
Vídeo
Cod: 613010

Apartamento - Campo Belo

Locação
R$ 10.000,00
Condominio
R$ 5.650,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Campo Belo

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Campo Belo

Estamos falando de um excelente sobrado comercial, localizado próximo ao aeroporto de Congonhas.  No piso inferior possui uma ampla sala, cozinha, 2 banheiros. Possui quintal, churrasqueira e edícula com duas salas. No piso superior são 3 salas e um banheiro.  Conta com 3 vagas  para veículos. Excelente oportunidade. Venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Belíssimo apartamento alto padrão mobiliado em rua arborizada no Campo Belo. Apartamento todo mobiliado e reformado, com 323 m² de área útil com planta retangular, distribuída em living para 4 ambientes com ampla varanda, home theater, lavabo, 4 suítes com armários (sendo a master com closet), sala de almoço, cozinha com armários, despensa, lavanderia e 2 dormitórios de serviço com 1 banheiro, possui 6 vagas de garagem demarcadas e amplo depósito. Área de lazer com piscina, sala de ginástica, sauna, salão de jogos , salão de festas, quadra poliesportiva e área verde. Gerador para todas as dependências do apartamento e toda área comum do edifício, inclusive poço artesiano. Agende uma visita e se encante !!

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Cobertura duplex estilo Flat. Na melhor localização do Campo Belo!!! Ótima sala de estar, uma suíte e mezanino. Cozinha repleta de armários planejados. Varanda com uma linda vista. No valor de Condomínio inclui serviços de arrumadeira e manobrista. Condomínio com piscina, sauna, sala de reunião e toda infraestrutura de serviços. Próximos ótimos restaurantes, bancos, supermercados, padaria e escolas. fácil acesso ao aeroporto e demais regiões. Agende uma visita com o corretor!!!!

Conhecer

SOBRADO

Campo Belo

Bom local, terreno amplo, casa espaçosa, iluminada, confortável, com acesso fácil a grandes avenidas.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Espaçoso Apartamento no Campo Belo, Rua Pascal Apresentamos este excelente apartamento de 220m² localizado na prestigiada Rua Pascal, no Campo Belo. Com uma ampla e iluminada sala de três ambientes, com piso em tábuas, este apartamento foi inteligentemente ampliado da planta original, proporcionando um espaço ainda mais generoso para desfrutar. Além disso, o apartamento conta com um lavabo para maior comodidade dos moradores e de seus convidados. A cozinha é repleta de armários e possui uma sala de almoço anexada, criando um ambiente acolhedor para refeições em família. Com três dormitórios, sendo uma suíte com closet e hidromassagem, e um banheiro social, este apartamento oferece conforto e privacidade para toda a família. Há também duas dependências de serviço. Para completar, o apartamento possui três vagas de garagem demarcadas. Localizado em um andar alto, proporciona uma linda e ampla vista da região. O edifício oferece uma infraestrutura completa, com piscina, academia, salão de festas, sauna e área gourmet, proporcionando momentos de lazer e descontração para toda a família. A localização é simplesmente imbatível, no coração do Campo Belo, com todas as facilidades no entorno, como restaurantes, supermercados, bancos, farmácias, padarias e comércios em geral. Não perca esta oportunidade de viver com conforto e praticidade em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer este espaçoso apartamento no Campo Belo!

Conhecer

GALPÃO

Campo Belo

Excelente oportunidade de locação de prédio monousuário, equipado com toda a infraestrutura necessária para a sua empresa brilhar. Com um belíssimo galpão e três pisos, este imóvel é um verdadeiro achado. No piso inferior, você encontra três boxes para reuniões, duas salas, dois banheiros e uma cozinha. Já no térreo, há uma ampla sala livre para escritório, quatro banheiros, dois vestiários, uma copa, um refeitório e mais uma cozinha. E no piso superior, um estúdio, uma sala livre e aberta, dois banheiros e uma copa completam o espaço. A localização é um grande diferencial: próximo ao Aeroporto de São Paulo/Congonhas, a apenas 110 metros da Avenida Jornalista Roberto Marinho e a 600 metros da Avenida Washington Luís. Além disso, a região está em constante desenvolvimento e modernização, como é o caso do monotrilho, que passa a apenas 110 metros do imóvel e está em fase final de construção. Não perca a chance de levar sua empresa para um espaço tão completo e bem localizado. Agende já sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este prédio monousuário pode oferecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento com ambientes espaçosos, bem iluminado. Living amplo para 2 ambientes com 2 varandas, hall de entrada, lavabo, 3 dormitórios transformado em 2 suítes (que pode ser revertido). Sendo uma suíte master com varanda e banheiro com chuveiro e hidromassagem. Copa, cozinha, área de serviço, dependência de empregada com WC. Possui aquecedor a gás que atende a todos os ambientes. Com 1 vaga de garagem.. Edifício com jardins, um bom recuo, hall de entrada, salão de festa, playground, espaço gourmet, churrasqueira, piscina, quadra de tênis e futebol, gerador, sistema de captação de águas pluviais, acessibilidade. Bairro tranquilo com ruas planas e arborizadas, excelente para caminhadas, com fácil acesso a comércios e serviços e a vias importantes da cidade. Imóvel vago.

Conhecer

CASA

Campo Belo

Venha morar no Campo Belo,casa bem conservada ,bem localizada com a comodidade de estar perto dos melhores comércios da Rua Vieira de Morais e da futura linha ouro do metrô. Faça uma visita

Conhecer

GALPÃO

Campo Belo

Este imóvel monousuário de 2.105m² é uma excelente opção para locação, com sua estrutura ideal para estoque, logística e distribuição (s/c = 500Kg/m²) em seus três pisos. O piso inferior oferece um amplo espaço livre, enquanto o térreo possui dois banheiros e dois salões. O piso superior conta com dois banheiros e um salão livre. O acesso ao primeiro piso pode ser feito por rampa externa, com capacidade para suportar veículos, além das 10 vagas de garagem disponíveis. Localizado próximo ao Aeroporto de São Paulo/Congonhas, a apenas 110 metros da Avenida Jornalista Roberto Marinho e a 600 metros da Avenida Washington Luís, este imóvel é uma excelente escolha para um Centro de Distribuição e Armazenagem. Sua proximidade com as docas do aeroporto e fácil acesso a diversas regiões da cidade e do Estado o tornam ainda mais atrativo. Vale destacar que a região está em constante desenvolvimento e modernização, como é o caso do monotrilho, que passa a apenas 110 metros do imóvel e está em fase final de construção. Não perca a oportunidade de investir em um imóvel de alto potencial em uma região em pleno crescimento.

Conhecer

SALAS

Campo Belo

Alugue sua sala comercial num prédio recém construido no Campo Belo. Com toda a infraestrutura e segurança, próximo a bancos, restaurantes e lojas. Não perca esta oportunidade!

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

O Condomínio Diseno Campo Belo está localizado e no bairro Brooklin Paulista . O apartamento tem 36m² 1 banheiros, 1 dormitórios, 1 vagas. Conta com instalações como Academia de ginástica, Churrasqueira, Elevador, Playground, Portaria, Salão de jogos, Acesso para deficientes físicos, Deck. Próximo ao condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Esasp - Escola Superior Aberta Do Brasil, Colégio Adventista Do Brooklin, Curves Academia De Ginástica, Mf Demarchi Academi - agende sua visita

Conhecer