Mapa
Vídeo
Cod: 52201

Apartamento - Campo Belo

Venda
R$ 3.700.000,00
Condominio
R$ 3.767,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Campo Belo

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Campo Belo

Prédio bonito e Requintado, elegância e conforto neste alto padrão de 317m2 localizado numa das ruas mais tranquilas do Campo Belo. Hall social privativo, sala ampla com 3 ambientes, estar, TV, e jantar, com varanda toda envidraçada, lavabo. Amplo, bem iluminado, claro e ensolarado, reformado, São 4 suítes, armários de boa qualidade, piso em madeira, 4 vagas, depósito na garagem. Dependências de empregada. Segurança total no condomínio, além de toda estrutura de lazer, e muito bem localizado, próximo ao Colégio Magno, Mágico de Oz, Padaria Colonial, Doceria, Academia, Correio, Supermercado. Aproveite! Vamos agendar uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Excelente Apartamento, altíssimo padrão, no melhor local de Campo Belo, construtora renomada, varanda fechada em vidro incorporada ao living. Fino acabamento. 219m² úteis, Armários planejados. Living para vários ambientes, 3 amplas Suítes com ar condicionado, master com closet e hidro, 3 vagas e depósito. Espaço gourmet, Prédio com lazer total, andar alto, maravilhosa vista, venha conferir!

Conhecer

LOJA

Campo Belo

Vão livre com 450m² de de área térrea e 250m² de mezzanino, Ideal para Estacionamento, locadoras de autos, etc. bem em frente ao Aeroporto de Congonhas.

Conhecer

TERRENO

Campo Belo

Excelente localização no Campo Belo com um dos melhores zoneamentos possíveis ( ZEUP), próximo a Av. Bandeirantes e com muitas facilidades próximas. Trata-se um belo Terreno de 10 x 50 = 500 m2 com uma casa antiga de 295 m2 de área útil, mas para demolição ou reforma total. Ótima oportunidade, vale a pena conferir e agendar uma visita.

Conhecer

COBERTURA

Campo Belo

Localizada em uma das ruas mais arborizadas e elegantes do Campo Belo, esta cobertura oferece toda infraestrutura de lazer e requinte que sua família merece. São 320 m² de área útil, distribuídos em 4 dormitórios sendo 3 suítes, sala muito ampla e ensolarada, lazer privativo com piscina, churrasqueira, sala de ginástica e uma vista incrível!! Possui 3 vagas de garagem e segurança 24 horas. Entre em contato! Agende sua visita.''

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Maravilhoso apto totalmente reformado no Campo Belo, condomínio com toda infraestrutura de lazer: piscina aquecida, quadra de tênis, academia de ginástica, brinquedoteca e muito mais! 200 m² de puro charme, 3 suítes (1 suíte máster), living amplo, sala de TV, ampla varanda gourmet, forno de pizza, totalmente fechada. Cozinha funcional com sala de almoço, dispensa, WC. Todo apartamento com muita marcenaria de qualidade e requinte. São 4 vagas de garagem, excelente localização com toda infra estrutura no bairro como escolas, restaurantes, padarias, bares, e tudo mais podendo realizar tudo a pé. Agende uma visita! e confira esse ótimo endereco para morar com sua familia.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Excelente apartamento novo , com 192 metros de área útil, com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 vagas , terraço com uma maravilhosa vista do bairro. A O prédio é fantastático , tem uma Area de lazer completa piscina com solarium, espaço gourmet externo com churrasqueira, sala de ginástica, sauna, sala de descanso, sala de massagem, salão de festas, salão de jogos, playground, brinquedoteca, e um lindo espaço verde com muitas árvores . Gerador em todo o prédio e nos apartamentos , Poço artesiano Também dispõe de um sistema de segurança aprimorado com guarita blindada, elevador com biometria. Tratamento acústico das tubulações de esgoto .

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento de alto padrão, novo nunca habitado. Torre única com projeto arrojado. Ampla área de lazer com espaço gourmet, piscinas, spa, pet place e muito mais. . Cozinha integrada a varanda. Sistema central de aquecimento de agua, com portaria blindada, fachada com guarda corpo de vidro e clausura de pedestres e veículos. Oportunidade unica, em uma localizacao privilegiada do Campo Belo, com toda infra estrutura de servico e comercio. Facil acesso as principais Vias Av. Bandeirantes, Santo Amaro e Vereador Jose Diniz e proximo as estacoes Eucaliptos e Campo Belo do Metro.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento a venda no Campo Belo, impecável! Face norte! Andar intermediário, Vista para Av. Paulista! Salão para diversos ambientes com varanda, ar condicionado! Lavabo. 04 suítes sendo a máster com closet, 02 banheiros, jacuzzi, varanda. Muitos armários. Copa e cozinha planejadas! Serviço e dependências de empregados amplos, claros e arejados. janelas grandes. A 200 mts da Rua Vieira de Morais, Comercios, Colégio Magnum, Bancos. Acesso proximo a Av. Bandeirantes, Aeroporto de Congonhas, Roberto Marinho, Ver. José Diniz. Areas de Lazer com piscinas aquecidas, academia, churrasqueira! Voce vai se surpreender!

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Bairro bastante verticalizado e arborizado, mas com comércios e serviços que garantem praticidade e comodidade para o dia a dia de quem mora na região. Conta com o Shopping Ibirapuera, aeroporto de Congonhas e estações de metrô da linha Lilás, além de fácil acesso para as principais vias. O condomínio possui piscina adulto e infantil, salão de festas, playground e ampla área de convivência. A cobertura duplex de 325m² possui no primeiro piso um amplo living para três ambientes, varanda, 3 dormitórios sendo 1 suite, cozinha e área de serviço completa. O piso superior acessável por uma escada, conta com um espaço envidraçado, lareira, amplo living para três ambientes, suite, e uma belissíma vista. Três vagas.

Conhecer

SOBRADO

Campo Belo

Sobrado em terreno de 500m², com boa estrutura, e planta, excelente opção para reforma e modernização. Ampla área social, lareira, lavabo,sala de almoço,sala de jantar, 04 suítes, sala de TV. Ótima localização, rua calma. Ampla área de lazer com Piscina. São 450m² AU, com mais de 4 vagas de garagens. Agende sua visita para conhecer;

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Está em busca de um novo lar que una espaço, conforto e localização privilegiada? Apresentamos essa super oportunidade. Maravilhoso apartamento de 192 metros quadrados de área útil, totalmente reformado, e decorado, claro , ensolarado , arejado e pronto para receber você e sua família. Localizado em uma região tranquila e bem situada, com grande oferta de comércio e serviços. O prédio fica , entre a Rua Edson e a Avenida Jornalista Roberto Marinho, a somente 450 metros da Estação de Metrô Campo Belo, linha 5-Lilás. O apartamento tem uma arquitetura moderna, sofisticada, com 3 ótimas suítes, 2 salas amplas completamente integradas á varanda gourmet com vista e com churrasqueira. Além de lavabo na sala, cozinha mobiliada com o que tem de melhor, área de serviço arejada e dependências de empregados. Toda a decoração é de primeira. Marcenaria Segatto, Ar condicionado Daikin em todos os ambientes, pisos Portobello, piso de madeira Indisparquet nos dormitórios . A mobília fixa permanece no apartamento. São 4 vagas de garagem, para você e sua família, nunca terem problemas de estacionamento. O apartamento inclui um depósito individual na garagem, proporcionando um espaço extra para armazenamento. O prédio de apenas 5 anos, oferece: Espaço Gourmet Externo com Churrasqueira; Fitness com Sauna; Ducha e Sala De Massagem; Salão Para Jogos; Brinquedoteca; Playground; Mini Quadra Gramada; Piscina Adulto e Infantil. A região é conhecida por sua tranquilidade e, ao mesmo tempo, oferece fácil acesso a uma vasta oferta de comércio, serviços e opções de transporte. Este é o lugar ideal para quem busca um ambiente espaçoso, moderno e bem localizado. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Venha visitar e se apaixonar!

Conhecer