Mapa
Vídeo
Cod: 620198

Apartamento - Casa Verde

Venda
R$ 450.000,00
Condominio
R$ 750,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Casa Verde

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Casa Verde

Belíssimo apartamento ,bem conservado, com muita luminosidade, arejado e bem ventilado. São 3 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, 2 banheiros, 1 vaga de garagem. Lazer com piscina, vestiário , sauna, salão de festa, cozinha gourmet, vagas para motos e bicicletas. Localização privilegiada, com padarias, mercados, farmácias, postos de saúde, feiras. Fácil acesso as marginais, várias linhas de ônibus, Venha conhecer , não perca esta oportunidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Apartamento em excelente localização, próximo ao comércio local, supermercados, farmácias, padarias, com acesso fácil ao transporte público, tem uma ótima distribuição interna, O condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas, sala de ginástica, pequeno playground, área verde e 1 vaga de garagem não demarcada. A área de serviço tem um dormitório pequeno com banheiro, que pode ser utilizado como mais um dormitório ou escritório. Agende já a sua visita, condomínio muito procurado.

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

O apartamento possui uma área de 58 metros quadrados, andar alto, proporcionando uma vista privilegiada da região. Recentemente reformado, apresenta ambientes modernos e aconchegantes, ideal para quem busca um lar confortável. A sua localização é um grande destaque, pois está próximo a diversas opções de transporte público, facilitando o deslocamento para diferentes pontos da cidade. Além disso, o imóvel fica próximo a uma feira livre, que oferece produtos frescos e variados, e a um posto de saúde, garantindo maior comodidade e praticidade para os moradores. O apartamento conta ainda com uma série de outras vantagens, como acesso fácil a escolas, supermercados, padaria Lareira, restaurantes e diversos outros serviços essenciais. Se você busca um lugar completo para morar, com infraestrutura completa e excelente localização, este imóvel certamente irá lhe encantar. Venha conhecer, agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Lindo apartamento e bem localizado , com 2 dormitorios maiores e um menor, 2 wc sendo um lavabo . Totalmente reformado com piso de porcelanato nas partes frias e madeira na sala e nos quartos. Armarios embutidos novos em todo os ambientes e acabamentos de qualidade e bom gosto.Este imovel esta sendo vendido mobiliado , e os itens que serão retirados somente quadros, micro ondas, tv e maquina de lavar roupas , todos os outros eletrodomesticos e moveis ficam no ímovel. Uma excelente oportunidade .

Conhecer

SALAS

Casa Verde

Sala montada para clínica ou qualquer tipo de escritório, com recepção , sala de espera, com cadeiras, ar condicionado, toaletes, copa, portária, dois elevadores, estacionamento, rua com comércios, bancos e transporte público para vários bairros, próximo a ponte da Casa Verde e centro de São Paulo,

Conhecer

SALAS

Casa Verde

ala comercial montada, preparada para escritório, totalmente mobiliada, com recepção, dois banheiros, duas vagas de garagem, ar condicionado, copa, portaria e estacionamento pago para clientes, em rua com vários tipos de comércio, inclusive bancos e transporte público para vários bairros , a 15 minutos do centro de S.Paulo .

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Apartamento 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com ótima distribuição interna, com dependência de empregada, que geralmente é adaptado para escritório. Com localização excelente, próximo a todas as comodidades do bairro, podendo realizar todas as tarefas do dia a dia, sem necessitar pegar o carro, possui fácil acesso ao transporte público. O condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas, pequena sala de ginástica, playground, área verde e 1 vaga de garagem. Venha conhecer, só agendar uma visita

Conhecer