Mapa
Vídeo
Cod: 246530

Apartamento - Casa Verde

Venda
R$ 670.000,00
Condominio
R$ 1.188,78
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Casa Verde

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CONDOMÍNIO

Casa Verde

Venha se maravilhar ao visitar esse lindo condomínio da casa verde, com privilégio de morar perto da Bras leme e avenida Engenheiro Caetano Alvares, planta muito bem distribuída e com ótimos benefícios; 2 vagas fixas, churrasqueira, uma pequena sacada em 1 das suítes, 1 ótimo e espaçoso sotão que pode ser convertido em dormitório já incluso escada retrátil, região segura... perto de escolas, supermercados, ponto de ônibus, farmacias, bares e restaurantes. Agende uma visita conosco!

Conhecer

CASA DE VILA

Casa Verde

Casa de Vila, toda reformada com 3 dormitórios, sendo 01 suíte e closet e terraço no piso superior, Ar Condicionado. Banheiro social com box tipo Blindex, cozinha ampla e 2 quartos no piso térreo . Quintal com churrasqueira , WC e quarto de empregada. Semi isolada com entrada de serviço isolado, corredor lateral. Uma vaga de garagem . .

Conhecer

SOBRADO

Casa Verde

IMIRIM, 200,00 m²!! Investimento ou Moradia!! Sobrado com dois amplos Dormitórios, Sala para dois ambientes, Cozinha espaçosa, Edícula com Sala, Quarto e Banheiro, Quintal, Jardim, 2.600 metros da Estação do Metrô Santana - Linha Azul, uma quadra da Avenida Imirim e próximo da Avenida Engenheiro Caetano Álvares

Conhecer

CASA DE VILA

Casa Verde

Casa de vila, térrea, venha morar com muita tranquilidade e sossego, Localizada próximo a Avenida Brás Leme, onde você pode encontrar todas as facilidades para o seu dia a dia, a casa possui 3 amplos dormitórios, sendo um deles uma suíte na edícula, onde atualmente é utilizado como "escritório", a sala é bem ampla e arejada,, cozinha bem espaçosa, temos um pequeno quintal com corredor lateral e acesso a um terraço onde fica a lavanderia., possui ainda uma garagem. Venha conhecer, agende já a sua visita.

Conhecer

CASA

Casa Verde

Casa em bairro da zona norte , com muito espaço no quintal é uma área muito boa . O imóvel precisa de reforma se for compra para moradia. Imóvel com Edicula, com 2 vagas de garagem , sala com dois ambientes, lavanderia e muito comércio por perto. Venha fazer uma visita , e se encantar com o bairro .

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Com 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários embutidos e piso de assoalho de madeira, sala para 3 ambientes, de jantar, de estar e de TV, cozinha ampla com armários embutidos, escritório, lavabo, varanda com linda vista para a cidade, 2 vagas de garagem fixas. Localização excelente, saída a 800 metros da Marginal do Tietê, próximo a escolas, mercados, farmácias, padarias restaurantes. 22-11-22

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Belíssimo apartamento ,bem conservado, com muita luminosidade, arejado e bem ventilado. São 3 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, 2 banheiros, 1 vaga de garagem. Lazer com piscina, vestiário , sauna, salão de festa, cozinha gourmet, vagas para motos e bicicletas. Localização privilegiada, com padarias, mercados, farmácias, postos de saúde, feiras. Fácil acesso as marginais, várias linhas de ônibus, Venha conhecer , não perca esta oportunidade.

Conhecer

SOBRADO

Casa Verde

Sobrado residencial no bairro da Casa Verde, reformado, com garagem fechada, cômodos amplos com armários planejados na cozinha e nos dormitórios, sendo duas suites, uma delas com closed e um grande terraço. A outra com a janela para o quintal podendo-se abrir uma porta para o mesmo. Excelente localização, próximo a escolas e comércio em geral. Rua muito tranquila. Agende uma visita conosco!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Casa Verde

Excelente sobrado em condomínio fechado localizado no bairro da Casa Verde, com piscina e apenas dezenove casas, com sala, lavabo, cozinha e quintal com churrasqueira, duas suites e um sóton que poderá ser um terceiro dormitório, escritório ou outras diversas utilizações possíveis. Duas vagas de garagem fixas. Agende uma visita conosco!

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Lindo apartamento e bem localizado , com 2 dormitorios maiores e um menor, 2 wc sendo um lavabo . Totalmente reformado com piso de porcelanato nas partes frias e madeira na sala e nos quartos. Armarios embutidos novos em todo os ambientes e acabamentos de qualidade e bom gosto.Este imovel esta sendo vendido mobiliado , e os itens que serão retirados somente quadros, micro ondas, tv e maquina de lavar roupas , todos os outros eletrodomesticos e moveis ficam no ímovel. Uma excelente oportunidade .

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Apartamento com 92 m² na melhor rua da Casa Verde !! Ótimo apartamento no melhor lugar da Casa Verde, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos os ambientes são amplos, arejados e ensolarados, e todos com armários planejados de ótima qualidade, salas pa dois ambientes, com piso em madeira com varanda, cozinha espaçosa e lavanderia. 2 vagas de garagem fixas e de fácil acesso. O condomínio oferece lazer completo. Excelente localização:,proximo as principais avenidas tais como: A. Bras Leme, Av. Casa Verde, e Marginal Tietê. Comodidades: Padarias, Leão XIII, Reims, Favos de Mel, Fármácias de grandes Redes, Posto de Saúde, Posto Policial, Hipermercados Carrefour, SAMS, GIGA Atacadista, ASSAI, pão de Açucar, excelentes restaurantes conceituados. Agende agora sua visita .

Conhecer