Mapa
Vídeo
Cod: 209720

Apartamento - Cidade Jardim

Locação
R$ 41.684,00
Condominio
R$ 5.800,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Cidade Jardim

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Cidade Jardim

Excelente sobrado comercial, novo zoneamento ZCOR-2, corredor de serviços, permite escritórios, clinicas , restaurantes e muito mais, amplos espaços onde permite-se várias atividades em conjunto no mesmo local, ampla área para estacionamento mínimo 10 vagas, 786m2 de terreno! Ficando ainda junto a ponte Cidade Jardim e parque do povo! Agende uma visita!

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Maravilhosa mansão com arquitetura moderna em terreno de 950 m2, totalmente reformada pronta para morar, com grande area verde e lazer completo com piscina, sauna, ducha circular e solarium. 5 suites com ar condicionado, armarios embutidos de fino gosto, banheiros em marmore importado, suite master com hydro. As suites são interligadas por ampla sala tipo home theater com mini cozinha e ar condicionado. Terceiro piso com salão acustico e solarium com churrasqueira. Piso terreo com 128 m2 de salas voltadas para a area da piscina. Garagem fechada com oito vagas. Ampla Cozinha e area de serviço com moveis kitchens. Dois quartos de empregada com banheiro . Area externa com central de exaustão de ar e ar condicionado, alarme de segurança e alojamentos para serviçais. Proprietario estuda aluguel para mansão mobiliada.

Conhecer

APARTAMENTO

Cidade Jardim

Se você gosta de conforto, praticidade e segurança, vale a pena agendar uma visita. Apartamento no Parque Cidade Jardim. finamente decorado, amplo living,voltado para varanda espaçosa com linda vista panorâmica, 264 m²de área útil. 2 amplas suítes com closet e repletas de armários, sendo uma master, lavabo, cozinha planejada, 4 vagas de garagem, dependência de empregada, lazer completo com academia, salas de massagem, piscinas e um belo jardim no entorno do condomínio, Acesso exclusivo ao Shopping Cidade Jardim. Fácil acesso a marginal.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Casa térrea em rua fechada com segurança 24hs próximo a ponte Cidade Jardim, área social e dormitórios voltados para piscina.. São 4 dormitórios sendo 2 suítes, escritório, sala de estar para vários ambientes e lareira , sala de almoço, varanda, piscina, jacuzzi externa, tudo com muito jardim e uma garagem para colecionador com muitas vagas . .Dependências para funcionários com 2 dormitórios.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Cidade Jardim

O mais moderno e bem localizado Prédio Monousuário da região do Morumbi / Cidade Jardim. Rua Engº Oscar Americano, próximo ao Hospital São Luis - unidade Morumbi, com 1280 m² de área útil, 53 vagas de garagem, elevadores, infra estrutura para ar condicionado central ou split, muita iluminação natural e rooftop com mais de 200 m². Perfeito para Clínicas Médicas, Laboratório de Análises, Show Room, Escritórios, Coworking entre outras atividades de prestação de serviços. Ligue, agende sua visita e confira!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Cidade Jardim

Localizado em uma das regiões mais prestigiadas da cidade ao lado do Jockey Club!!! Loja de 492,68m² com 17 vagas de estacionamento em uma esquina, proporcionando excelente visibilidade e acessibilidade. A reforma é por conta do proprietário entrega pronta para uso.. Este imóvel comercial oferece uma localização privilegiada para o sucesso do seu negócio. Com a sua posição estratégica em uma avenida movimentada, você estará exposto a um fluxo constante de pedestres e veículos, garantindo visibilidade e aumentando as chances de atrair clientes em potencial. O imóvel possui um amplo espaço, perfeito para acomodar uma variedade de atividades comerciais, desde lojas e boutiques até escritórios e consultórios, conta com características que o tornam ainda mais atrativo. Com uma área interna generosa, você terá a flexibilidade necessária para criar um ambiente funcional e adaptado às necessidades específicas do seu negócio. O espaço também possui janelas amplas, que permitem a entrada de luz natural, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para colaboradores e clientes. Agende a sua visita!!!

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Locação Jardim Guedala ,linda casa com 749 metros de área útil e 1400 metros de área toral Ampla sala com lareira,sala de jantar ,sala de almoço, 4 dormitórios sendo 3 suites com armários embutidos e ar condicionado.Lindo hall de entrada .Linda varanda aberta para a piscina ,quadra poliesportiva ,sala de jogos ,num lindo projeto de paisagismo. Fácil acesso a marginais ..Rua tranquila ,arborizada .Agende sua visita

Conhecer