Mapa
Vídeo
Cod: 384454

Apartamento - Cidade Jardim

Locação
R$ 40.000,00
Condominio
R$ 6.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Cidade Jardim

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Cidade Jardim

Excelente sobrado comercial, novo zoneamento ZCOR-2, corredor de serviços, permite escritórios, clinicas , restaurantes e muito mais, amplos espaços onde permite-se várias atividades em conjunto no mesmo local, ampla área para estacionamento mínimo 10 vagas, 786m2 de terreno! Ficando ainda junto a ponte Cidade Jardim e parque do povo! Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Cidade Jardim

Por João Mansur, este apartamento está esperando por você. Sala de estar para três ambientes, e deliciosa sacada com vista para o shopping Cidade Jardim. Duas amplas suítes, a principal com closet e dois banheiros com banheira. O terceiro dormitório virou escritório. Lavabo, fechamento de sacada Dorma, portas em laca preta. O apartamento tem 4 vagas demarcadas e depósito privativo. O pôr do sol tem sido um espetáculo da natureza ao entardecer!!! Localizado em um dos mais requintados endereços de São Paulo, o Condomínio Parque Cidade Jardim, possui paisagismo por Maria João, com mais de 250 espécies nativas da Mata Atlântica e mais de 1.000 Palmeiras Imperiais e ainda todos os benefícios de um condomínio de luxo. Especialmente na segurança mega rígida e bem treinada, serviços de concierge entre outros. Para completar, os moradores tem um outro privilégio, elevador com acesso privativo ao Shopping Cidade Jardim, que conta com uma unidade do Hospital Israelita Albet Einstein, mega academia, Spa. As lojas dispõem de serviço de entrega aos apartamentos.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Maravilhosa mansão com arquitetura moderna em terreno de 950 m2, totalmente reformada pronta para morar, com grande area verde e lazer completo com piscina, sauna, ducha circular e solarium. 5 suites com ar condicionado, armarios embutidos de fino gosto, banheiros em marmore importado, suite master com hydro. As suites são interligadas por ampla sala tipo home theater com mini cozinha e ar condicionado. Terceiro piso com salão acustico e solarium com churrasqueira. Piso terreo com 128 m2 de salas voltadas para a area da piscina. Garagem fechada com oito vagas. Ampla Cozinha e area de serviço com moveis kitchens. Dois quartos de empregada com banheiro . Area externa com central de exaustão de ar e ar condicionado, alarme de segurança e alojamentos para serviçais. Proprietario estuda aluguel para mansão mobiliada.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Casa térrea em rua fechada com segurança 24hs próximo a ponte Cidade Jardim, área social e dormitórios voltados para piscina.. São 4 dormitórios sendo 2 suítes, escritório, sala de estar para vários ambientes e lareira , sala de almoço, varanda, piscina, jacuzzi externa, tudo com muito jardim e uma garagem para colecionador com muitas vagas . .Dependências para funcionários com 2 dormitórios.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Cidade Jardim

O mais moderno e bem localizado Prédio Monousuário da região do Morumbi / Cidade Jardim. Rua Engº Oscar Americano, próximo ao Hospital São Luis - unidade Morumbi, com 1280 m² de área útil, 53 vagas de garagem, elevadores, infra estrutura para ar condicionado central ou split, muita iluminação natural e rooftop com mais de 200 m². Perfeito para Clínicas Médicas, Laboratório de Análises, Show Room, Escritórios, Coworking entre outras atividades de prestação de serviços. Ligue, agende sua visita e confira!

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Excelente casa localizada nos Jardins, bem arejada e com bastante claridade, com quatro suítes e quatro vagas de garagem, construída por um arquiteto italiano, em uma rua com casas de alto padrão, sistema de segurança com monitoramento, piscina, casa equivalente a um prédio de 4 andares. Vale apena agendar uma visita para conhecer.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Cidade Jardim

Localizado em uma das regiões mais prestigiadas da cidade ao lado do Jockey Club!!! Loja de 492,68m² com 17 vagas de estacionamento em uma esquina, proporcionando excelente visibilidade e acessibilidade. A reforma é por conta do proprietário entrega pronta para uso.. Este imóvel comercial oferece uma localização privilegiada para o sucesso do seu negócio. Com a sua posição estratégica em uma avenida movimentada, você estará exposto a um fluxo constante de pedestres e veículos, garantindo visibilidade e aumentando as chances de atrair clientes em potencial. O imóvel possui um amplo espaço, perfeito para acomodar uma variedade de atividades comerciais, desde lojas e boutiques até escritórios e consultórios, conta com características que o tornam ainda mais atrativo. Com uma área interna generosa, você terá a flexibilidade necessária para criar um ambiente funcional e adaptado às necessidades específicas do seu negócio. O espaço também possui janelas amplas, que permitem a entrada de luz natural, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para colaboradores e clientes. Agende a sua visita!!!

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Locação Jardim Guedala ,linda casa com 749 metros de área útil e 1400 metros de área toral Ampla sala com lareira,sala de jantar ,sala de almoço, 4 dormitórios sendo 3 suites com armários embutidos e ar condicionado.Lindo hall de entrada .Linda varanda aberta para a piscina ,quadra poliesportiva ,sala de jogos ,num lindo projeto de paisagismo. Fácil acesso a marginais ..Rua tranquila ,arborizada .Agende sua visita

Conhecer