Mapa
Vídeo
Cod: 144240

Apartamento - Vila São Francisco

Venda
R$ 2.250.000,00
Condominio
R$ 2.200,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila São Francisco

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

COBERTURA

Vila São Francisco

Cobertura duplex, com 3 suítes, sendo a suíte principal com sacada e closset ar condicionado, piso em tacão, cozinha planejada, piscina privativa com área gourmet.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Condomínio fechado Lourean Boulevard, Altíssimo padrão com amplo lazer e vista para o campo de golfe. o apartamento esta decorado com moveis planejados em todos os ambiente, Imagine a possibilidade de viver em meio a um dos bairros mais nobres e charmosos da região - repleto de áreas verdes, bem-estar e qualidade de vida. Um novo estilo de vida com conforto, luxo e sofisticação, com uma vista admirável para o São Francisco Golf Club. Localizada na divisa entre Osasco e a zona oeste da cidade de São Paulo, a Vila São Francisco é bem desenvolvida em relação ao comércio e serviços. Promove fácil acesso a outras regiões da cidade pelas avenidas dos Autonomistas, Jaguaré, Politécnica, Corifeu de Azevedo Marques e, também, a Marginal Pinheiros e à rodovia Castelo Branco.

Conhecer

DUPLEX

Vila São Francisco

Sonha com uma cobertura!! Pronto você acaba de achar!! Rua sem saída, 222 Mts , Duplex, parte inferior uma ampla sala com 3 ambientes com terraço e integrada com a cozinha, repleta de moveis planejados, com 3 dormitórios sendo 2 suítes, Parte superior é um espaço muito agradável para receber os amigos, uma área ampla com uma maravilhosa churrasqueira, Sala um belo espaço aberto com um Ofurô e ainda conta com uma bela vista e um banheiro.. 3 vagas de garagem livres que fazem toda a diferença!! Marque ja sua visita!! Piso superior com piscina privativa, churrasqueira e amplo terraço. Tem 3 vagas de garagem. Prédio novo com lazer completo. Construtora Gafisa. Localizado no Bairro São Franscico, com ótima infra-estrutura, próximo a bares, academia e do parque Villa Lobos.

Conhecer

COBERTURA

Vila São Francisco

Cobertura toda reformada. Living para dois ambientes, com sala de jantar, lareira, varanda envidraçada e cozinha de apoio. No Rooftop cozinha gourmet com churrasqueira e Home Teather . Amplo terraço com SPA para oito pessoas. Todas as suítes possuem ar condicionado. Condomínio clube com piscinas coberta e descoberta, e feira semanal.

Conhecer

CASA

Vila São Francisco

Excelente Casa em Rua tranquila e arborizada no miolo do Bairro, local alto e ensolarado, próximo a comércio de apoio, Hipermercado Extra, acesso para o centro, parque e shopping Vila Lobos, condução, sendo 4 dormitórios com armários, sendo 2 suítes, piso em tacos de madeira, living amplo para 4 ambientes, Lareira, lavabo, cozinha com armários, as, de, quintal, salão de jogos, piscina, garagem para 3 autos. Confira!

Conhecer